domingo, 12 de fevereiro de 2012

Criciúma 2 x 2 Joinville/Célio Amorim. O Criciúma continua sendo desrespeitado!

Sim! Pelo que temos visto a instituição Criciúma E. C. não está recebendo por parte de seus dirigentes o devido e merecido respeito. A conclusão é meio que óbvia em razão dos sucessivos maus resultados no Camp. Estadual e a passividade do treinador e de dirigentes. A torcida do Tigre não merece um time tão incompetente, sem garra e força demonstradas escancaradamente em anos e épocas anteriores. Com todo o respeito que Márcio Goiano merece mas ele não deveria ser mantido no cargo. A insistência em algo que não está dando certo ultrapassa os limites da maior dose de paciência possível! Andrey salvou o time de nova derrota. Fabinho Capixába começou bem e caiu de produção no 2º tempo. Nirley não comprometeu, seguido na mesma linha pelo seu colega Â. Conceição. João Paulo mais uma vez ficou devendo. Hênik marcou muito e jogou pouco. Tiago Dutra e Itaquí com atuações parecidas, precisam mostrar bem mais criatividade. André Gava, sem apoio de outro meia, não está conseguindo jogar. Valdo muito voluntarioso e nem tanto produtivo. E, Zé Carlos mais uma vez mostrou que é "o cara", fazendo 2 gols e liderando um grupo que obrigatoriamente tem de jogar MUITO MAIS  pra ser chamado verdadeiramente de "time"!!! Quanto ao árbitro Célio Amorim e sua atuação prejudicando o Criciúma, os dirigentes do Tigre têm de tomar providências. Função isolada e OBRIGATÓRIA do presidente Antenor!!!

19 comentários:

  1. Boa noite dante!

    Olha com esses jogadores não vamos muito longe, com esse tecnico muito menos! e com uma direção que não tem nem ai para torcida, pois cada jogo que vemos, somos garfados, e o clube não faz nada!
    Falta Policionamento muito maior no HH.

    Sou torcedor fanatico, mais não guento mais ser roubado, todos tiram uma lasquinha do tigre!

    Estou cansando!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Ghisi...obrigado pela participação! Concordo c/ suas opiniões...mas meu nome é Gilberto. O Dante tem o blog dele...hehe!!!

      Excluir
  2. Giba, estou ficando preocupado, pois só o Zé Gol tá aparecendo no time. Daqui a pouco algum time de maior expressão oferece uma grana a mais pro cara,paga a multa e aí sim podemos esquecer copa do brasil e série B, o estadual já estou quase sem esperança.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. É uma questão de tempo o FUNERAL do Goiano!!!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de combinar com o bandeira, no vestiário antes da partida, o ROUBO contra o Criciuma!!!

    ResponderExcluir
  5. O planejamento feito no início da temporada estava errado ou mau-elaborado. Firmaram um esboço de parceria com o Uram trazendo uma indicação dele para ser o homem do futebol, mas esqueceram que a comissão técnica tinha outros planos para 2012, tanto é verdade que nenhum jogador indicado pelo Goiano veio para o majestoso. Agora demitiram o homem do futebol do Uram, acabarão com a parceria com a Brasil Soccer que nem mesmo chegou a começar e trarão para o majestoso para assumir o comando um homem de confiança do treinador que já está por cair, faltando somente pagar a multa de $$$500,000,00 Reais. A verdade é que o goiano não tem mais entusiasmo para trabalhar no Criciuma EC, basta ver o discurso, não existe motivação, alegria, ao contrário do que o comandante, quando cede entrevista para o pessoal de Florianópolis, demonstra com os times da capital. A direção chora no discurso do Rubinho Angelotti que diz ter medo de sofrer represálias nos vetos feitos a arbitragem de SC.

    ResponderExcluir
  6. É a quantia que reza o contrato entre as partes Criciuma EC e Marcío Goiano na cláusula de uma eventual rescisão!!!

    ResponderExcluir
  7. Contratos e Salários no FUTEBOL "são uma caixinha de surpresas"

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias, uma formiga chegava cedinho ao escritório e pegava duro no trabalho. A formiga era produtiva e feliz. O diretor marimbondo estranhou a formiga trabalhar sem supervisão. Se ela era produtiva sem supervisão, seria ainda mais se fosse supervisionada.
    E colocou uma barata, que preparava belíssimos relatórios e tinha muita experiência, como supervisora. A primeira preocupação da barata foi a de padronizar o horário de entrada e saída da formiga. Logo, a barata precisou de uma secretária para ajudar a preparar os relatórios e contratou também uma aranha para organizar os arquivos e controlar as ligações telefônicas.
    O marimbondo ficou encantado com os relatórios da barata e pediu também gráficos com indicadores e análise das tendências que eram mostradas em reuniões. A barata, então, contratou uma mosca, e comprou um comp#t!!dor com impressora colorida. Logo, a formiga produtiva e feliz, começou a se lamentar de toda aquela movimentação de papéis e reuniões!
    O marimbondo concluiu que era o momento de criar a função de gestor para a área onde a formiga produtiva e feliz, trabalhava. O cargo foi dado a uma cigarra, que mandou colocar carpete no seu escritório e comprar uma cadeira especial. A nova gestora cigarra logo precisou de um comp#t!!dor e de uma assistente a pulga (sua assistente na empresa anterior) para ajudá-la a preparar um plano estratégico de melhorias e um controle do orçamento para a área onde trabalhava a formiga, que já não cantarolava mais e cada dia se tornava mais chateada.
    A cigarra, então, convenceu o gerente marimbondo, que era preciso fazer um estudo de clima. Mas, o marimbondo, ao rever as cifras, se deu conta de que a unidade na qual a formiga trabalhava já não rendia como antes e contratou a coruja, uma prestigiada consultora, muito famosa, para que fizesse um diagnóstico da situação. A coruja permaneceu três meses nos escritórios e emitiu um volumoso relatório, com vários volumes que concluía: Há muita gente nesta empresa!!
    E adivinha quem o marimbondo mandou demitir?
    A formiga, claro, porque ela andava muito desmotivada e aborrecida.
    Já viu esse filme antes?

    ResponderExcluir
  9. Estou no meu caminho de alcançar os 30 gols na temporada. Prometi 30 gols e não 50,60... preciso de ajuda!!!

    ResponderExcluir
  10. Francamente não acredito que o Criciuma obtenha classificação às finais do estadual pelo índice técnico. Somente a conquista do returno poderá dar uma vaga ao nosso tricolor!

    ResponderExcluir
  11. Zé do mato & Zé da enxada13 de fevereiro de 2012 às 08:46

    Cumpadi nóis temu que leva esse treinadô pra treina o time lá da roça, que que tú acha?
    melhó não! eu vô dá é cum cabo da minha inxada no lombo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quebrar o cabo eu empresto a minha taquara...

      Excluir
  12. Soh ratificando Boa noite Giba, é que eu ia comentar ao mesmo tempo no blog do Dante hehe

    Abraço!

    Á pq o Marcio goiano não começou com o Diego Oliveira e o Diego Felipe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T respondi lá...hehe. Sem problemas!!!
      Sobre a não escalação dos garotos o M. Goiano explicou que T. Dutra e Itaquí são experientes e foram contratados pra jogar. Eu não concordo...masssss...

      Excluir
  13. sai daih parem de choradeira, voces foram é ajudado pois bateu a bola na mão do zagueiro do Briciume primeiro, o Bjec coelho bailarino foi é prejudicado. Nunca serão série A, série A só tem na capital. Voces ganharam uns titulozinhos na decada de 90 e foi só!...FIGUEIRENSE É O MAIOR EM TUDO EM SANTA CATARINA.VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR A CAPITAL NA SÉRIE A POR MUITO TEMPO E MUITO TEMPO. eheheheheheh Shalaia laiahhh shalaialaiahhhh vai começar a festa, Furacão do meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mané da capital que é que tá fazendo aqui? vá pro blog do castiel que é o lugar do fiGAYra!!!

      Excluir
    2. teu nome já diz tudo ehehehe FIGUEIRA É O MAIOR DE SC SEMPRE EHEHEHE FICA BEM KIETINHO NA B
      www.otimedesantacatarina.tk

      Excluir