sexta-feira, 27 de abril de 2012

Contratar goleiro agora é prioridade para o Criciúma?

Não...não é! Com a saída de Andrey há no plantel Michel Alves e Bruno. O primeiro já vimos recentemente e não passou grande confiança, embora tenha certa experiência Já o "menino da casa", nas vezes em que foi solicitado, mostrou segurança e utilidade. Então, pra começar o Brasileiro, não é necessário que o Criciúma saia correndo à procura de mais um "goalkeeper". De momento, o pobre plantel do Tigre precisa, sim, de um bom(eu falei "bom"!) lateral direito; dois zagueiros que passem confiança; dois volantes de qualidade na marcação e que tenham mais facilidade em acertos de passes; e, um bom meia que vá pra cima do marcador com bola dominada e tente chutar a gol. Coisas simples e básicas? Sim...sem dúvida! Mas no atual grupo do Criciúma não há jogadores que, pelo menos até agora, tivessem mostrado tais virtudes. Sei que as vezes sou chato de tanto citar a tal "qualificação do plantel". Mas é a pura realidade! Sem qualidade o Criciúma vai encontrar seríssimas dificuldades na Série B. Claro que fazer um time  brigador, raçudo e competitivo também ajuda. Só lembro, mais uma vez, que o Camp. Brasileiro começa na metade de maio e termina em novembro. Serão, portanto, 6 meses e meio de um torneio difícil com jogos as terças, sextas ou sábados, mais treinos, viagens, lesões, possíveis saídas desse ou daquele...enfim, uma série de adversidades. E, pra enfrentar tudo isso é muito necessário ter capacidade e competência...exstão compreendendo???

9 comentários:

  1. Giba
    Quando trouxeram o Fabio e agora o Michel Alves, tb nãoéra prioritário. Bom time começa com bom goleiro. Se Bruno for Titular, creio que será bem dificil isso, não há necessidade. Caso contrário, há sim necessidade. Não sou viúva de ninguém, mas creio que o Agenor é sim o nome para o gol. Nesse blog chegaram até citar o acidente do goleiro na Freee Way como um problema no exercico da profissão. O Nedo Perraro chegou a citar isso como um dos impedimentos a contratação do Agenor faz pouco mais de um ano. O Rampinelli fez certo. E na minha opinião, fará certo se trouxer o Agenor novemente.
    Quanto aos volantes e lateral que citas, além do meia, lógico, isso é para ontem. Mas já vejo noticias da renovação do Capixaba. Na minha opinão ele deveria ter acompanhado a canoa (ainda não é uma barca né?) que foi Andrey,João Paulo e outros.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Giba
    A Eldorado ficou fora no acesso pela internet dois dias. Não consegui ouvir o debate de voces. Pelo que percebo estás completando 50 anos.
    Felicidades caro radialista. Força e Saúde para que continues o teu trabalho de excelência.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá eu contrataria 2 goleiros. 01 para GA e 01 para o Criciúma. Vou explicar: Para o Tigre eu contrataria o Agenor, primeiro porque é um bom goleiro, segundo porque a torcida quer e precisa de uma resposta positiva da diretoria, vistos os sucessivos erros que estamos aguentando desde o inicio da gestão do Sr. Antenor. Já para GA eu contrataria o goleiro DIDA reserva do metropolitano é um goleiraço e vou dizer pra vc Gilberto vê quanto custa o passe que da pra comprar. Vamos ganhar um dinheirinho no seu aniversário. Ouuuu Parabéns ai 50 (cinquentinha), sendo 35 de Criciúma. Abraços José Roberto

    ResponderExcluir
  4. Lateral, Zagueiro, meio campo eu traria do campeonato paulista, ta cheio de bons jogadores, veja bem o Criciúma paga em dia e é um time que vai subir. Se eu fosse do Criciúma eu esquecia de falar em série B, na hora de contratar eu falava assim: Meu time vai subir para A, se vc quizer fazer parte desta equipe seja bem vindo. A GA tem que trazer jogador pra joghar dinheiro, não se pode pensar diferente. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  5. PARABÉINS MÔ QUIRIDO!
    35 ANOS FALANDO DA JAGUATIRICA É SÊ HOMI ASSUNTADO.
    PENA QUE O COMERSSIÁRIO VAI PERDER E A JAGUATIRICA VAI SÊ UM TIME FORA DI SÉRI!
    FIGUEIRA SEMPRE O MAIÓ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dás um banho ô mô quirido, é Figueira na final! Torcida do jaguatirica, vai pro mato pra ver se o urubu ti pinica, mofas com a pomba na balaia ixtepÔ!Óióiói até o Paul Macarti falando manezês no show, assim tu me arrombas!

      Excluir
    2. Te arrombo mesmo!

      Excluir
    3. OH Manezinho, apesar de tu falar mal do TIGRE, pelo menos, tens um bom senso de humor e acho que as brincadeiras com respeito, são válidas.Mas que bom que alguém do figayra perde tanto tempo analisando outro time concorrente. É um grande sinal de amor pelos Felinos. Olha hein! se gostas de jaguatirica, TIGRE, estás a "um pezinho" de colocar uma Juba, e torna-se LEÃO... Cuidado que este ainda pode te abocanhar esse ano....
      Everton S. C.

      Excluir