sábado, 28 de abril de 2012

É uma questão óbvia apontar...

...Figueirense e Chapecoense como os grandes favoritos para chegarem à fase final do Campeonato Catarinense 2.012. Afinal, os dois empataram seus respectivos jogos de ida, contra Joinville e Avaí, e com o mesmo placar, 1 à 1, e nas partidas de volta jogam por dois resultados. Assim, se der empate no Oeste e na Capital, as finais serão entre o "Furacão" e o "Verdão". E, convenhamos, se isso ocorrer será um prêmio a quem foi mais competente nos dois turnos de classificação. Basta observar o percentual de aproveitamento de cada um: 74% o Figueirense, 61% a Chapecoense, 59 o Avaí e 57 o Joinville. Só pra se ter uma idéia, o Criciúma que foi 7º, atingiu 50% de índice. Então...com alguns dados matemáticos fica fácil apontar favoritismo pra Figueirense e Chapecoense. Massss...sempre é bom lembrar que em etapa eliminatória de qualquer competição nem sempre o considerado melhor...leva a melhor!!
X



   


X




 








Ainda em tempo agradecimentos a todas as manifestações de carinho e simpatia durante a sexta-feira(27).
MUITO OBRIGADO...de coração!

9 comentários:

  1. Giba, concorda comigo que esse foi um dos catarinenses mais fracos dos últimos anos? um pouquinho mais de competência e contratações acertadas e o Tigre poderia pelo menos ser o finalista contra o figueira tranquilamente.
    No mais, parabéns pela data e saúde, e com um dia de atraso pois não sabia, até porque como já citaram não consegui ouvir o debate ao meio dia na internet nem na quinta nem na sexta. Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Catarinense não muda e se há algum acréscimo técnico este é mínimo. E...obrigado pela lembrança!
      Abraço!

      Excluir
  2. eu concordo. Esse catarinense foi bem fraco. E o Figueira sobrou em campo. O Tigre perde para ele mesmo, em meio ao liame que se meteu.
    Gilberto, alguma noticia do Geovane Augusto e do Mateus? Eu espero que eles joguem no meio campo titular o tigre. Espero que não me venham de novo com Jackson e Itaqui (dois que poderiam ter pego a barca).
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Giovane Augusto voltou a treinar semana passada e o Mateus está ainda em fase de recuperação.

      Excluir
  3. Emerson, qual seu time titular hoje, com as peças que temos em casa, fora os que vão chegar pra a série b? Pra mim Bruno, lateral direito não tá facil, mas vou de F. Santana, que pelo menos sabe marcar um pouco, Capixaba é inútil na defensiva, Nirley, Ozéia porque só tem ele, e J. Victor, ainda tem que ver esse Marlon. Depois Mateus, D, Felipe, os dois são 2º volantes e não acredito que o Comelli jogue assim, Lucca, Valdo, Gilmar e Zé. To sonhando muito né, com dois médio-volante e três atacantes, NUNCA o Comelli vai jogar assim, mas não coloquei nenhum 1º volante nessa escalação porque ainda estamos esperando a contratação de um bom camisa 5 que marque bem e saia pro jogo com qualidade. E pra encerrar ainda tem o G. Augusto que você citou e que pode vir a compor com o Lucca esse meio e o Gava como opção. Renan

    ResponderExcluir
  4. Oi Renan
    eu jogaria com

    Bruno, Santana (parece que virá um tal de Airton do Londrina, que eu botaria para jogar) Nirley e Rogerio (tá confirmada a contratação dela. Ozeia pra mim terei ido na barca) e Marlon (João Vitor já vimos. Não temo primeiro volante "mordedor" então por enquanto eu colocaria o Jackson (até chegar outro) e Mateus, Geovane Augusto e Lucca, Gilmar e Zé Carlos.

    Resumindo:

    BRUNO, SANTANA, NIRLEY, ROGERIO E MARLON, JACKSON, MATEUS, G. AUGUSTO E LUCCA, GILMAR E ZÉ CARLOS.

    temos que acreditar que vai chegar alguem no HHulse e jogar no bom e velho 4 4 2, com dois meias de verdade e ao menos um dos dois volantes que não seja cabeças de bagre. E tem que por esse povo pra treinar, fazer coletivo.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  5. é a capital total na final! taix compreendendo

    ResponderExcluir
  6. ÓIÓIOÓ
    ESSE ANU NÃO TEVI FESTA NO INTERIORRR. É SÓ CAPITAL NA FINAL!!!
    A JAGUATIRICA, O COELHO E O INDIO MORRERU NAS PRAIAS DA CAPITAL!
    O COMERSSIÁRIO VAI PERDÊ E FICÁ UM TIME FÓRA DE CÉRI!!!
    FIGUEIRA É O MAIÓ SEMPRI!!!

    ResponderExcluir
  7. OH Manezinho, apesar de tu falar mal do TIGRE, pelo menos, tens um bom senso de humor e acho que as brincadeiras com respeito, são válidas.Mas que bom que alguém do figayra perde tanto tempo analisando outro time concorrente. É um grande sinal de amor pelos Felinos. Olha hein! se gostas de jaguatirica, TIGRE, estás a "um pezinho" de colocar uma Juba, e torna-se LEÃO... Cuidado que este ainda pode te abocanhar esse ano....
    Everton S. C.

    ResponderExcluir