segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dá pra acreditar que o...

...Figueirense vai conseguir tirar a vantagem do Avaí no jogo da volta, domingo(13) em seu estádio, decisão do Catarinense/2.012? Num primeiro momento penso que não! Mas é bom lembrar que, da mesma forma como o Avaí fez 3 no primeiro jogo, o Figueirense pode fazer o mesmo na segunda partida...embora isso seja pouco provável em razão das circunstâncias de uma decisão. No jogo da Ressacada entendo que houve soberba do Figueirense, superação e raça avaiana. Sob o ponto de vista técnico, claro que o time do "Esxtreito" é melhor e pode perder o título depois de ter vencido os dois turnos e terminado em primeiro lugar na classificação geral. Sobre o fato de o jogo ser na "casa alvinegra", em Florianópolis...convenhamos...não influencia muito. Aliás, numa época passada ouvi de um colega de imprensa da Capital a seguinte frase: "Até quando o Ssxcarrrpelli vai ser o salão de festassx do Criciúma??!!". Bons tempos...hein?!
E, se houve uma mudança de vantagem na decisão em Sta. Catarina, no Rio de Janeiro e em São Paulo, as coisas estão bem encaminhadas pra Fluminense e Santos. O Flu aplicou 4 à 1 no Botafogo e entendo ser muito difícil haver uma reversão. E...em São Paulo alguém acredita que o Santos, com Neymar jogando aquela bola toda e depois de ter vencido o Guarani por 3 à 0...vai deixar escapar o título?! Alguém aí vai "mofarr com a pomba na balaia...ô mô quirido".

5 comentários:

  1. SANTA CATARINA, AÇAI E CAMPEAO!
    FIGAYRA RUMO A SEGUNDA DIVISAO!

    NO ESTADO DO MAIOR QUE E O TIGRAO!

    AO AO AO XCHORA BANDO GAMBAZAO!

    CREU!!!!!!!!!!!!
    CREU!!!!!!!!!!!!
    CREU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vosseis só fico secano o tiime do povão o Figueira né, domingo nóix vai ser campeão poisi ganhame do JEC por 3 x 1 e o JEC era mais time que o Avai
      ó qui pra voceis secadoris: mofas com a pomba na balaia, vão pro mato pra vers se o urubu ti pinica

      Excluir
  2. oi Giba
    uma coisa é fazer um jogo e acontecer o 3x0. Outra, e bem diferente, é começar um jogo perdendo de 3x0 e ter a obrigação de fazer 3 gols para ir á penalty. Assim, creio, o Avaí será campeão. Unica coisa que lamento é o tigre estar fora. Demais, para mim, honestamente, tanto faz.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O TROFÉU "ZÓIO SECO" VAI PRA TORCIDA DESSE BRICIUMA DA SÉRIE B POR SECAR O FIGUEIRA HEIM, NÃO TEM NADA, VAMO SER CAMPEÃO DOMINGO. Ó AQUI PROCEIS! MOFAS COM A POMBA NA BALAIA OH IXTEPÔ

      Excluir
    2. TAMU ESPERANDO VCS NA B! COM ESSE TIMAÇO DE 45MILHOES VCS VAO SER CHAMADOS DE BIGAYRENSE LOGO LOGO.

      CREU

      CREU

      CREU

      ISSO SE NOISX NAO SUBIR, MOFAS COM A POMBA NA BALAIA GAMBAZON!

      Excluir