sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os torcedores do Criciúma querem Avaí ou Figueirense...

...como campeão estadual deste ano? Entendo que, tecnicamente, o Figueirense leva vantagem e tem um certo favoritismo. Entretanto, isso cai por terra em razão de a decisão ser entre dois grandes rivais. Não será novidade, inclusive, se o Figueirense ganhar o jogo na Ressacada e o Avaí, no Scarpelli. Sobre o regulamento é importante destacar que há critério do saldo de gols e, persistindo uma igualdade o campeonato será decidido nas cobranças de tiros livres da marca penal. E sobre preferências da torcida do Tigre p/ que esse ou aquele conquiste o campeonato...entendo que é apenas uma questão de rivalidade. Analisando friamente entendo que o Figueirense por ter melhor campanha, ganhando os dois turnos da competição e chegando em 1º lugar na classificação geral, tem maior merecimento para chegar ao título. Enquanto isso, só lembro que...de novo...vamos ver a festa dos outros! Até quando? Não sei...!
Também teremos decisões começando no Paraná com mais um "Atle-tiba"; em São Paulo, com Santos e Guarani; em Minas, com América e Atlético; e, Fluminense e Botafogo, no Rio de Janeiro. Na minha opinião, claro favoritismo existe só no Paulista, p/ o Santos...óbvio!

28 comentários:

  1. Vai dar empate de 0x0 nos dois jogos, vai p/ os penaltes, todo mundo vai errar e vao continuar errando o bezerro vai terminar por falta de qualidade tecnica, e vao dividir 1/2 taça p/ um e 1/2 taça p/ outro.

    ResponderExcluir
  2. Mais importate que isso foi o jogo das equipes de base contra o gremio/rs, duas vitorias dos tigrinhos por 2 a 0, isso sim e importante. Espero que os dirigentes olhem com um pouco mais de carinho p/ nossa base.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Penso que a base só será valorizada se realmente tiver alguem de futuro e que pode sair dali com boa qualidade

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com o anonimo acima. Temos sim que valorizar a base, mas já sabendo que isso não é garantia de bons jogadores. Base não é garantia de bons jogadores. Talvez 10 ou 15% da base pode ser convertida em jogadores para compor grupo e menos ainda para ase titular. Quantos Douglas ou Maicon já formamos? os atuais da base não são jogadores para serie B: Gava, Joison, Mozer, são jogadores qe no maximo podem eventualmente aparecer no banco.
    Quanto a final com os times da capital, dizer que não importa é despeito nosso. Importa sim, e todos nós gostaríamos de sermos campeões do Estado. Eles estão lá pela competencia que tiveram, e pela mesma que nos faltou (e tem faltado).
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  5. Nao quero nenhum, sou tricolor e to pouco me lixando pros outros times, final de catarinense sem o tigre e jogar uma pedra na agua pra mim e a mesma coisa, tanto faz como tanto fez.

    ResponderExcluir
  6. seus invejósios da capetau, o futuru de vosseis é a cérie C, vosseis vão colessionar istrelas da cérie C e B eheheheh capetau totau na gran finau, taix compreendendo? é o Clácico Mané parando o Brasil, vosseis vao torsser pra gremio e inter vão vosseis já erum!
    FIGUEIRA O TIME DO POVÃO CAMPEÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vcs? Vao colecionar oq? Nunca vao ter nada, time fraco, nao tem moral, time sem tradiçao, time pequeno e um coadjuvante leva pau.

      Excluir
    2. pódim nos chamar de gambazada mas nóis samo o time do povão, dalhi Figueira! Voces tão com invéjia de nóis séri A.

      Excluir
  7. Gambazada? Kkkkk, se vcs mesmo diz?! Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. TEM CONTERRÂNEO ME AJUDANDO NO SERVIÇO DE SECAR A JAGUATIRICA. VALEU RAPAZI!
    O COMERSSIÁRIO VAI SÊ UM TIMI FÓRA DI CÉRI!!
    FIGUEIRA É O MAIÓ, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou pouco me lixanda pra capital, prefiro ver a taça cecrisa que ssa final de times da manelândia.

    ResponderExcluir
  10. KKK... Cade a gambazada? Ta na hora de trocar o mascote de furacao, pra peixe-boi doente, KKKK, nado... nado... nado... e ................., NADA, kkk ta chegando na praia e vai morrer. Apodrece pau podre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus miserávi vosseis tão sempre de casinho com a outra felina Bvaí né, casalzinho felinos. Vamo meter 3 bucha no Bvai domingo que vem e ganha nos peniltis.

      Excluir
    2. KKKKK, gambazinho com raiva? Toma uma injessaozinha, opa... isso se o creo nao estiver doendo muito. KKKKKKK chora peixe-boi doente.

      Excluir
  11. KKKKKKKKKKKKK, fiGAYra, timaço de serie a? rsrsrs. Fregues de felino. Chupa que a manga e doce ;P

    CrEEEEEEEUUUUUUUU! Nao esquece de passar ipolglos depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o casalzinho de felinas adora secar o Figueira, não adianta o segundo tempo é no templo do futebol do sul, o Scarpeli
      FIGUEIRA O TIME DO POVO

      Excluir
    2. CREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU no figayra....mofas...

      Excluir
    3. 1CREU...

      2CREU...

      3CREU...

      PEIXE-BOI TA MORRENDO, ISSO QUE DA, CHEGOU PERTO DA PRAIA.

      Excluir
  12. Chupa gambazada do estreito, melhor time de SC, só se for o melhor na arrogância...e outra, com esse timequinho serão rebaixados com umas 5 rodadas antes de acabar do brasileiro...seus papa marisco... creéééééuuuuuuu fiGAYra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus miserávi , vivim secano o meu Figueira!

      Excluir
    2. 1 CREU

      2 CREU

      3 CREU

      Farmadelivery Pomada Minancora R$6,90!!!!!

      Excluir
  13. A BARCA DA JAGUATIRICA CONTINUA...VÃO FECHÁ AS PORTA?
    MANDARU OITO EMBORA HOJE
    COMERSSIÁRIO VAI PERDER E FICÁ UM TIMI FÓRA DI CÉRI!!!
    O ULTIMO A ÇAÍ APÁGA A LUXX!
    FIGUEIRA É O MAIÓ

    ResponderExcluir
  14. KKKKK fiGAYra e o maio, "O MAIO FIASCO"

    Amigo, 1creu 2creu 3creu.

    E outra, o TIGRE poderia fechar as portas hoje, e ainda assim seria lembrado sempre como o maior de SC, sabe porque? Pq o TIGRE JA ESCREVEU UMA GRANDE HISTORIA, EM MUITO MENOS TEMPO DE EXISTENCIA QUE TEU fiGAYra, TEU fiGAYRA ESSE, AMIGO, QUE SO GANHA ESTADUAL. Opaaa! Nao ganha nao!!!!!

    1 Creu

    2 Creu

    3 Creu

    Chora cabeça de brocolis!

    ResponderExcluir
  15. A BARCA DA JAGUATIRICA CONTINUA!
    FIGUEIRA É O MAIÓ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ SE FOR A MAIÓ VREGONHA...KKKKKK...SEUS PAPA TATUÍRA

      Excluir
    2. sai daih oh! Figueira vai ser campião dumingo que vem, vosseis achum que nósi do time do povo vamo deixa o otro felino irmãozinho de voseis ganhar dentro do nosso tlempo do futebou? MOFAS COM A POMBA NA BALAIA, OH, TAIX COMPRREENDENO, o cauderão vai ferve

      Excluir
  16. KKKKKKK "TLEMPO" Orlixo Schiqueiropeli.

    1creu

    2creu

    3creu

    AÇAI CAMPEAO!

    CRICIUMA ESPORTE CLUBE, O MAIOR DE SANTA CATARINA!

    ResponderExcluir
  17. KKK "tlempo" Orlixo Shiqueiropeli.
    Templo de festa dos adversarios.

    1creu

    2creu

    3creu

    AÇAI CAMPEAO!

    CRICIUMA ESPORTE CLUBE, O MAIOR DE SANTA CATARINA!

    ResponderExcluir