quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hoje foi a vez de Paulo Comelli...

...visitar o Eldorado Debate, programa, sem falsa modéstia, de maior audiência do horário no rádio de Criciúma e região. A exemplo do que aconteceu com Rodrigo Pastana e Waldecy Rampinelli ontem, o treinador do Criciúma procurou expôr suas idéias, pensamentos e projetos. Falou em utilizar 3 zagueiros, dependendo do que "tiver na mão"...é claro! Comelli confirmou que passou aos dirigentes uma lista de mais ou menos 30 nomes como opções de reforços. Fez rasgados elogios ao meia Xuxa, 30 anos, que atua no Mirassol-SP. Lamentou não poder contar com os volantes Josimar e Fransérgio, ambos do Inter-RS, e que não foram liberados por Dorival Júnior com quem Paulo Comelli conversou por telefone. Sobre a lateral-direita, ficou bem claro que o Criciúma vai buscar alguém prá essa posição. O novo técnico do Tigre quer um jogador ofensivo e de velocidade p/ substituir Fabinho Capixába. Aliás, sobre este atleta, é bom informar que seu contrato termina em maio e os direitos federativos pertencem ao Palmeiras. Para uma possível renovação, Capixába quer aumento salarial o que inviabilizaria financeiramente sua permanência por aqui. Paulo Comelli também frizou que gosta de recuperar jogadores e que confia muito em Giovâne Augusto, contratado em fevereiro, mas ainda sem estrear pelo Tigre. Então...aguardemos...!!
Paulo Comelli, já trabalhando no Criciúma e recebendo total confiança de dirigentes, torcedores e imprensa.

2 comentários:

  1. oi Giba
    tres zagueiros é? que triste. Isso é uma praga no Brasil, enfim...time com tres zagueiros ja´diz para o adversario que vai jogar no contra ataque, na melhor das hipóteses. Esse G. Augusto é mesmo alguem que promete, mas temos que esperar. Não entendi quanto ao Xuxa, existe ainda a possibilidade de contratá-lo? desculpe, eu estou fora do pais a trabalho e o fuso horario me impossibilita de escutar o programa. Além do Xuxa ele mencionou algo sobre o uso dos tais Cristiano e Sergio Dezan? e o goleiro, para ti quem achas que será titular? tou vendo o mesmo filme do ano passado. Contratações e arrumações com o campeonato em Curso. Espero que o final seja diferente. Vi uma foto do Ze Carlos entregando um premio ou algo assim. Ele me pareceu mais fininho. É fato ou foi ilusão de fotografia.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto Custódio3 de maio de 2012 às 22:26

      Opa...tudo bem? Jogar com 3 zagueiros nem sempre é ruím desde q o esquema possa propiciar o uso de 2 alas ofensivos. Sobre o Xuxa, sim. O Comelli flw mto bem dele. O Cristiano pode ser aproveitado, segundo ele. Mas o Dezan talvez não. Em relação ao Zé Carlos o mais importante é q continue fazendo gols...hehe.
      Abraços!

      Excluir