terça-feira, 8 de maio de 2012

Qual a seleção do Campeonato Catarinense?

Bom...opinião é opinião e eu tenho a minha. Aliás, todos nós temos! Recebi do Instituto Mapa, com sede em Florianópolis, formulários via email para votação a cada rodada do Campeonato Estadual. Sou colaborador da referida promoção chamada Top da Bola  e acabo de opinar sobre os melhores do Catarinense 2.012. Pois bem, nas mais diversas áreas de atuação da competição fiz a seguinte nominata. A seleção, propriamente dita, com Wílson(Figueirense); Eduardo(Joinville), Fabiano(Chapecoense), Ânderson Conceição(Criciúma) e Guilherme Santos(Figueirense); Túlio(Figueirense), Gláydson(Joinville), Rôni(Figueirense) e Cléber Santana(Avaí); Aloísio(Figueirense) e Zé Carlos(Criciúma). O melhor técnico, sem qualquer dúvida, Cláudio Ibrahim Vaz Leal, o popular Branco, do Figueirense. Atleta revelação, Fabiano, zagueiro da Chapecoense; e, craque do campeonato, Aloísio, do Figueirense. Melhor árbitro, Paulo Henrique de G. Bezerra. E, melhor dirigente, Márcio Vogelsanger, do Joinville. Acompanhei todos os jogos do Criciúma, até pela minha função na Rádio Eldorado, e assisti o máximo que pude de jogos de outros clubes. Sem qualquer bairrismo procurei ser totalmente isento. Se quizerem aproveitar o espaço e também opinar sobre o tema, fiquem à vontade...!
Zagueiro Ânderson Conceição e...
...artilheiro Zé Carlos, os únicos do Tigre que merecem "Seleção"!

3 comentários:

  1. coisa mais linda e de arreipiar o Fernandes reunir o time todo e falar pra imprensa que o Figueira não tá morto ainda, o bicho vai pegar no tlempo do futebol catarina taix comprendendo? Ninguém vai tirar o noso titalo! é FURACÃO CAMPEÃO O BICHO VAI FERVER NO SCARPÉLI
    http://www.youtube.com/watch?v=7cbPX1SuXr8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. LEAO CAMPEAO!

    CHORA GAMBAZAO!

    CREU

    CREU

    CREU

    ResponderExcluir
  3. MANÉ É MANÉ MESMO! VAI PROCURAR TUA TURMA! E FALA MANEZÊS COM OS TEUS. VOCES COMEM SARDINHA E ARROTAM CAVIAR. VAI PROCURAR O SITE DO CASTIEL OU DO POLIDORO. VOCES SE MERECEM.
    PODEM FAZER O ESFORÇO QUE QUISEREM. MESMO COM UM TIME RUIM AINDA SOMOS O TIME DE MAIOR EXPRESSÃO E TITULOS DO ESTADO. E PARA QUEM NÃO ESTAVA SE IMPORTANDO COM O ESTADUAL PORQUE É COISA PEQUENA, VOCES ESTÃO MUITO STRESSADOS COM O JOGO DE DOMINGO, AQUELE CLASSICO DA CIDADE DE FPOLIS.
    FIGURA-TE!

    ResponderExcluir