sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tigre inicia caminhada na Série B.

Informativo do Criciúma E. C./Colaboração e foto: Fernando Ribeiro. A caminhada do Criciúma rumo a Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado. O Tigre terá pela frente, a partir das 16h20min, no estádio Heriberto Hülse, o Guaratinguetá. A Série B levará os quatro primeiros colocados para a elite do futebol nacional em 2013. O grupo de atletas do Criciúma passou por uma reformulação após as eliminações no Campeonato Catarinense da Divisão Principal e na Copa do Brasil. Alguns jogadores foram contratados e outros foram liberados. O técnico Paulo Comelli fará a reestreia pelo Tigre. Em 2002 ele foi um dos responsáveis pela montagem do time campeão da Série B.
Paulo Comelli está animado em levar o Criciúma a bons resultados. “O Campeonato exige vitórias dentro de casa. Vamos lutar pelos três pontos. Contamos com a colaboração da torcida. Pedimos um pouco de paciência, mas vamos buscar a vitória”, aponta o treinador. “A Série B é uma competição dificílima. Não vai ter jogo fácil. Temos que nos preparar para fazer uma boa campanha”, complementa. A equipe contará com algumas estreias e também um atleta fará o primeiro jogo como profissional. O lateral direito Ezequiel, natural de Treze de Maio e revelado nas divisões de base do clube, será o titular da posição neste sábado. “Desde criança sonhei com isso. Trabalhei da melhor forma possível”, revela. “A Série B é um campeonato forte, mas o Criciúma tem a missão de lutar para subir”, completa.


Um comentário:

  1. Giba e demais
    treze de maio é o dia no "niver" do tigre. Tomara que o Ezequiel faça um bom jogo. Eu particularmente não gosto de jogadores da base assumindo logo de imediato titularidade no Tigre. Torço para que o garoto seja uma grata surpresa.
    No mais, é sorte para todos! não foi o do jeito, sobretudo, no tempo que gostaríamos para a preparação, mas vamos lá! Ninguem fora nós mesmos, e ainda assim com algumas restrições, nos coloca como possivel time a subir. Tomara que consigamos supreender!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir