quarta-feira, 27 de junho de 2012

Motivação em alta no Criciúma.

Vencer seis dos sete jogos do Campeonato Brasileiro da Série B deixa o Criciúma em uma boa situação dentro da disputa. A motivação no grupo de jogadores é elevada e o Tigre está dentro do G-4 da competição desde o início. A base do time tem sido praticamente a mesma no decorrer dos jogos.
O zagueiro Nirley foi titular em todas as partidas da equipe na competição e nas sete ele formou a dupla de zaga com Matheus Ferraz. Aos poucos o setor tem mostrado uma importante evolução. “É o resultado de muito treino. Temos aprimorado. Confio no trabalho. Em nenhum momento baixei a cabeça. Continuei trabalhando firme. O professor me deu confiança”, conta.
Por sua vez o meia Cristiano saiu do banco de reservas no jogo passado e foi decisivo para a importante vitória em cima do Ipatinga. Apesar de não ter atuado em nenhum confronto da Série B como titular, ele aponta estar motivado. “Nosso grupo está muito unido e todos estão motivados. Apesar de não estar no time titular, respeito todos do grupo e respeito o treinador”, analisa o jogador.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário