sábado, 30 de junho de 2012

Criciúma 2 x 0 C. R. B....outra vitória dramática!

Somente aos 30 minutos do 2º tempo foi que o Criciúma abriu o placar para ganhar do C. R. B. e reassumir a liderança do Camp. Brasileiro da Série B. Claro que o Criciúma mereceu ganhar! Entretanto as dificuldades encontradas foram semelhantes àquelas já observadas diante do Ipatinga. O técnico Paulo Comelli fez alterações que não surtiram todo o efeito desejado com excessão da entrada de André Gava em lugar de Válber. Num todo, o Criciúma não jogou bem mas ganhou uma partida em que o adversário, de novo, causou sérios obstáculos. Sobre o time alagoano, também surpreendeu positivamente com boa atuação do lateral Jadílson e do atacante Ricardinho. A arbitragem de Ânderson Darônco, do Rio G. do Sul, foi lastimável na 2ª etapa. O zagueiro Rogélio, nosso conhecido, merecia expulsão e o gaúcho se mostrou extremamente tolerante. Além disso, houve lance de penalidade à favor do Tigre não marcado. Coletivamente, foi um grande resultado alcançado...com competência, mas sem futebol bonito. Sobre as atuações individuais, Douglas Leite foi o melhor em campo com defesas importantes qdo. o jogo ainda estava 0 à 0. Ezequiel não repetiu outras boas atuações. Matheus esteve mais seguro do que em jogos anteriores. Nirley fez boa partida e Márlon, apenas discreto. Diego Oliveira e Fransérgio, os dois volantes, não tiveram boa atuação. Kléber foi menos produtivo. Válber precisa render mais. Lucca melhorou no 2º tempo jogando mais como meia-atacante. E, mais uma vez Zé Carlos merece destaque por tudo aquilo que já sabemos e conhecemos em relação ao seu potencial.

7 comentários:

  1. Criciuma vai para o seu quarto titulo nacional, enquanto isso a capitalzinha não tem nenhum titulo com times com quase 100 anos de história.
    CRICIUMA CAPITAL DO FUTEBOL CATARINENSE

    ResponderExcluir
  2. Loco Abreu no Figueirense, será mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk! Quem se importa com fiGAYrenC? tamo falando de TIME DE FUTEBOL DE VERDADE!

      Excluir
    2. El Loko Abreu no Figueira

      Excluir
  3. Giba
    enquanto não arrumar o meio vai ser assim sofrido. Ainda achas que o Diogo Oliveira deve continuar como titular? ele e o Elias não deveriam ficar no time.
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, o meio-campo não funcionou contra o C. R. B. O Diego Oliveira talvez não continue como titular qdo. o Possebom estiver melhor fisicamente. Válber precisa jogar mais e Lucca, na frente, não rende. Ele tem q ser meia-atacante...sua real posição de origem!

      Excluir
  4. concordo com seu comentario Gilberto, Lucca foi muito mal no 1 tempo, acho q ele esta afobado poque não fez mais nenhum gol, então muitas vezes(pincipalmente contra o Ipatinga) força algumas jogadas e chutes desnecessarios, Ezequiel caiu muito mesmo, chegou a ameaçar o trabalho dos zagueiros, uma vez que pra mim O D.Oliveira não da suporte nenhum para a zaga. Fransegio quando vai mal o time não rende.Tem que melhorar para enfrentar o Ceara la.
    Veja bem não estou conetiando apenas ressaltando o que para mim foi o jogo.
    abraços
    Renan

    ResponderExcluir