segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quero agradecer a todas as manifestações...

...positivas em relação ao resultado da pesquisa de audiência realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense, o I. P. C., órgão com sede em Criciúma, que apontou esmagadora preferência dos ouvintes pela Rádio Eldorado nas transmissões e programas esportivos. Afinal, não há como contestar 70,5%...ainda mais contra 15% da chamada emissora B e 14,5% da C. É preciso, inclusive, respeitar quem organizou tal indagação popular não estimulada e também a história da Rádio Eldorado. Também é necessário frisar que a concorrência, com seu trabalho de luta e busca por melhores resultados, valoriza ainda mais os números divulgados pelo I. P. C. Assim, espero continuar colaborando com meus colegas e minha equipe no intuito de levar a melhor informação e poder proporcionar, como de costume, um rádiojornalismo com a credibilidade e a tradição da Eldorado. Agradecimentos, claro...às Empresas Salvaro, com o comando do Clêiton, aqui na emissora e ao sr. Henrique Salvaro, permitindo uma estrutura de "time grande" para que a produtividade de cada um seja a melhor possível! Obrigado à todos...mesmo! Inclusive aos "anônimos" ouvintes que nos dão o prazer de ser também nossos parceiros...!!!
Equipe da Rádio Eldorado, mais do que nunca, líder absoluta em audiência e credibilidade. Da esquerda p/ a direita, em pé: Dênis Luciano, Ideraldo Níclele(Jurubeba), J. Del Fabro. Zildomar Schlemper, Reginaldo Corrêa e J. Éder. Agachados: Felipe Gilon, Gilberto Custódio, Márcio Cardoso e Dante B. Netto. Não está na foto, Mário Lima, também integrante de um time campeão!

32 comentários:

  1. Parabéns gilberto.Voces merecem,acompanho toda a programação,é jornalismo de gente grande.Gosto muito de seus comentarios.Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o reginaldo corrêia não merece fazer parte deste time, ele é insuportável,a voz desse cara não da pra aquentar, ele quer ser o DEUS do futebol, se enxerga.

      Excluir
  2. Agradeço pelas palavras, Pedro. Continue sempre nos acompanhando...abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bem, escuto a Eldorado e participo dos programas, ouço os jogos do tigre na Eldorado. Mas achei muito estranho no jogo contra o Goiás ter a movimentação que teve. Minha filha foi pegar uma mascara e um adesivo do tigre, a equipe toda pedia encarecidamente para que o publico ouvisse a Eldorado porque ia ter sorteio a qualquer momento "dizia o entusiasmado Denis Luciano''. Ao mesmo tempo, passava as meninas fazendo a pesquisa. Entao com brinde distribuido e apelo pra escutar o jogo porque ia ter sorteio de camisas oficiais do tigre..... Sinceramente? não achei muito justa essa pesquisa. Penso que a Eldorado deve ter a maior audiencia, pelo time de profissionais que tem. Eu pra ser bem honesto nunca escutei outra Rádio. Inclusive, tenho boas propostas comerciais na concorrencia e nao anuncio porque sou ouvinte da Eldorado. Mas acho que foi muito forçado essa pesquisa, alguém sabia da mesma e fez esse agito todo no Estádio. Claro que muda todo o cenário. Pra mim a Eldorado podia sair com o maior resultado da história senão tivesse influenciado no resultado. Jose Roberto (desculpe a sinceridade Gilberto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Roberto, t garanto q a pesquisa não foi induzida...em absoluto! O próprio IPC (Instituto de Pesquisa Catarinense) que por sinal tem sede em Criciúma jamais se submeteria a tal situação. O trabalho foi feito com sinceridade e honestidade que sempre caracterizaram o próprio IPC e a Rádio Eldorado. De qq modo, t agradeço muito pelas palavras de sinceridade.
      Abraços!

      Excluir
    2. Acredito nisso sim Gilberto, falei agora a pouco em um jantar com o João Paulo Messer, à quem retransmití meus parabéns pelo honrado trabalho da Eldorado. Ficou muito claro que foi uma grande coincidência a promocao juntamente com a pesquisa. De todo modo eu tenho certeza absoluta que a Eldorado ssa audiência toda, nunca duvidei disso, apenas lamentei o fato da pesquisa ser num dia de uma grande manisfestação popular em favor do nosso tigre. Abraços. Jose Roberto

      Excluir
  4. Uma das equipes de rádio do estado de Sc com as maiores más intenções que já vi. Refletem bem o que são as empresas S.........
    Tipos como estes devem ser objeto de muita atenção pq prejudicam demais a cidade e principalmente o clube.

    Eldorado vergonha de SC!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o anônimo? É tu Serafim? ou é a Romana? ou o Eduardo Moreira? ou é um militante do PT? ou um sindicalista(mineiro, ceramica etc)?? Só pode ser um eterno derrotado dessa turma.

      Excluir
  5. nao vi nada...

    o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  6. Creio que a Eldorado é lider com ou sem brinde. Tem a melhor equipe e não especula, tem credibilidade, quando noticia se pode ter certeza de que é correta a informação. Gilberto, o que eu não entendo é como a Eldorado tem um sistema tecnológico muito aquem do grande tamanho da emissora. É como dar banquete e economizar no palito. Para mim que dependo de ouvir a rádio por internet, não há um jogo sequer que o sinal não caia. Isso é muito ruim. Em dia de jogo não se consegue "conectar" na Eldorado, por limitações técnicas. Nisso a eldorado precisa melhorar e muito.
    Quanto ao pessoal, é a melhor equipe de rádio de Santa Catarina!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, esse fim de semana eu estava em Bom Jardim da Serra e não consegui acompanhar a Eldorado AM (nem FM, nem internet), tive que andar uns 15 km pra pegar o sinal divido com mais umas 30 radios, tinha voz de tudo quanto era lado, parecia alguma coisa do além. Acho que alguem da equipe técnica esqueceu de ligar o turbo power over mix net. só pode, alguem esqueceu de apertar o botao da potencia. Jose Roberto

      Excluir
  7. Obrigado Émerson pelas palavras de apoio e pelos reparos solicitados que...claro...serão providenciados. Qto ao trabalho por nossa equipe realizado, é um reconhecimento de quem acompanha. Me sinto à vontade pra falar à respeito pq já estive por 5 anos na concorrência...a quem respeito muito! Infelizmente, alguns ditos profissionais ou "laranjas" se utilizam de palavrões e do anonimato para algumas manifestações. Reitero a quem acompanha o blog q se identifiquem. Afinal...pq se esconder se o espaço é livre e democrático...desde q com educação??!!

    ResponderExcluir
  8. Gilberto, eu so nao entendi uma coisa ! a tres meses o mesmo instituto de pesquisas o IPC, fez uma pesquisa para a Radio Difusora e disse que a Difusora liderava com 54% , agora 3 meses depois diz que a Eldorado lidera! NESSE CASO E AQUELE VELHO DITADO NE, PAGOU GANHOU !

    ResponderExcluir
  9. pARABENS PELA PESQUISA, MAS A MAIORIA DA TORCIDA DO CRICIUMA, NAO ENTENDEU PORQUE PASSOU O REPORTER DA ELDORADO DANDO BRINDES E DEPOIS OS PESQUISADORES! E MUITA COINCIDENCIA NE, MAS ISSO FEZ MUITA DIFERENCA, MEU IRMAO TIROU DA OUTRA RADIO PARA OUVIR OQUE ESTAVA ACONTECENDO, ENTOA ACHO QUE A CCIDADE DE CRICIUMA NAO MERECIA SER ENGANADA E VCS DA ELDORADO FORAM MAL NESSE CASO E MUITA COINCIDENCIA NE.
    EDUARDO NOVACOSKI0 FORQUILHINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, como vc se identificou, t respondo...claro! A preferência é livre e cada um dos ouvintes sintoniza o q achar melhor. Os prêmios vão continuar sendo distribuídos...agora sem pesquisa. Insisto no que falei anteriormente, ou seja, de q me sinto à vontade pra falar pq trabalhei tb na concorrência. Abraço!

      Excluir
  10. Estou em Florianopolis e as vezes escuto vcs tambem ! so nao entendo porque vc tem tanta raiva da chamada emissora B como vc fala, tu lembras que quando fosse demitido da Eldorado uma semana depois estava trabalhando na emissora-B sustentando tua filhinha pequena e hoje vc tenta humilhar a outra. Nao e assim que se faz profissionalismo, amanha depois vc pode retornar para a emissora B. Nao se empolga, na vida tudo passa e amanha vc pode ser demitido e ficar desempregado ! cuidado ! Antonio C Sobrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Antônio Sobrinho...não precisa ofender-se! Em absoluto...não faz parte da minha conduta desrespeitar colegas! Aliás...por váááárias vezes fui desrespeitado e preferi nunca devolver na mesma moeda em nome da ética. Qto a estar aqui e ali...hj ou amanhã...a vida é assim! Abraço!

      Excluir
  11. Acho que o IPC tem ue explicar porque a algum tempo atras fez uma pesquisa que apontou a Difusorra como lider e agora outra onde a Eldorado e lider. Me parece que esse instituto nao tem credibiliade. Acharia bom para esclarecer que os diretores do IPC viessem a publico para explicar. Eu particularmente nunca acreditei em pesquisas pois eu nunca vi alguem contratar uma pesquisa e aparecer em segundo ou terceiro colocado .Entao ficou a duvida.....

    ResponderExcluir
  12. protesto!!acho que a pesquisa foi errada comprando a torcida com brindes. escutei o jogo do asa e pelo amor de Deus . tava caindo direto. outra coisa manda o dante para de te corta no comentario principalmente na hora que o gol foi anulado. abraços Junior Mazzuco Bairro Argentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior, jamais alguém como a Eldorado ou o I. P. C. com suas respectivas credibilidade e tradição se envolveria em "maracutaias" ou "esquemas" pra favorecer A ou B! E sobre o "corte" foi um problema técnico que ocorre eventualmente. Obrigado pela contribuição.

      Excluir
  13. OLHA SÓ !! EU TO ESCUTANDO A EMISSORA B PORQUE NAO SUPORTO OS COMENTARIOS DAQUELE TAL DE REGINALDO !!!

    TAZELOCO NÉOOO ! É UM TIRO NA ORELHA DO OUVINTE...

    ResponderExcluir
  14. não guento mais aqle reginaldo correa... FALA MUITO

    ResponderExcluir
  15. E esse Instituto IPC fez pesquisa para a Difusora e Eldorado e as duas sao lideres de audiencia! resumo ganhou dinheiro e mentiu para as duas radios ! perdeu toda a credibilidade ! Agora so resta a UNESC para fazer pesquisa iddonea. Welington Savaris (Sideropolis)

    ResponderExcluir
  16. Acho que o Instituto IPC nao tem tanta credibilidade nao heim, pois fez pesquisa para as duas emissoras quase ao mesmo tempo. Gilberto falei com duas pessoas ai da Eldorado e eles confirmaram a estrategia de entregar premios no estadio. A audiencia da Eldorado so nao foi maior porque faltou premio, e que o ambiente ai e horrivel tem gente que nao engole o outro e que ha muita trairagem ! coitado do J Eder !

    ResponderExcluir
  17. Independente de quem ganha essas pesquisas estranhas, as rádios deveriam ter mais respeito e dar mais apoio ao Criciúma Esporte Clube. Tem muito chato na Eldorado. Parece que querem ver o Tigre para baixo. O Criciúma representa a região para o Brasil inteiro. É um time de interior, mas é respeitado e admirado em todo país. Mas tem muito corneteiro torcendo para tudo dar errado. Deixem o amendoim de lado e apoiem o tigre!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, nunca pensei que uma radio com mais de 60 anos de tradicao podesse se prestar a esse tipo de coisa, correria brindes premios e a pesquisa vindo atras, ficou muito feio tudo isso, so estraga a imagem da radio

    ResponderExcluir
  19. Tem um tal de Denis na Eldorado que chegou ontem aqui em Criciuma e acha que sabe mais que todo mundo,parece que e de criciuma ( mas pra nosso azar e Gaucho),ele nao conhece a historia da cidade e se acha!, mas um amigo que trabalha ai na Radio me disse que ninguem engole ele ! e sobre a pesquisa realmente nao pegou bem entregar premios para quem esta ouvindo a radio, se fosse a emissora B vcs iria detonar ! acho que a Eldorado nao poderia se sujeitar a isso tipo de coisa sem falar no instituto IPC que fez duas pesquisas para duas radio onde as duas lideram. Acho que vcs tem mais audiencia mas a diferenca nao e assim grande nao. Matheus policarpo (criciuma )

    ResponderExcluir
  20. Acho bom que a Eldorado continue sorteando brindes depois daquela pesquisa se nao vai ficar aindda pior. Uma radio com mais de 60 anos preocupada com a concorrencia e sinal que a emissora B esta ameacando ne !

    ResponderExcluir
  21. Regilnaldo é a escória de uma rádio decadente, que usa de subterfúgios de um instituto que ninguém reconhece, para se promover através de pesquisas fraudulentas e tendenciosas. Ouve quem quer essa falsa imprensa, que como nao se tem o que falar, vai criar fatos para desistabilizar o Criciúma. Ainda bem que o Domingos Cesca não dá bola para esse otário do Reginaldo. Aliás não tem pedigree para falar do Cesca. Ouuuu ninguém, ninguém mesmo da bola pra esse porre.

    ResponderExcluir
  22. Com brinde ou sem brinde é inegável que a eldorado tenha a maior audiência no rádio Am em criciúma.
    Tem a melhor equipe de profissionais (narradores, comentaristas..) exceto por um cara... esse tal de reginaldo corrêa.
    Escuto a rádio a mais de 10 anos e ele é o PIOR "comentarista" que a eldorado ja teve. Fala muita besteira e comparado aos outros componentes não entente NADA de futebol. É fraco, fraco, fraco.
    Sério, quando o cara FALA eu mudo de estação e volto alguns minutos depois pra ver se ele ja se calou pq sai muita besteira daqueles comentários e piadinhas idiotas.
    Gilberto, leve esta mensagem pros teus chefes pq pelo site da eldorado (que é um LIXO) não dá.
    Querem uns 90% de audiência? Mandem esse cara ficar comentando a LARM e campeonato de bocha.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. eu escuto a emissora B, parece que os comentarios aqui desmentem essa pesquisa fajuta

    ResponderExcluir