domingo, 17 de junho de 2012

Ser líder não é pra qualquer um!

Sim! Estar na primeira posição em qualquer disputa é um privilégio. E, particularmente me sinto orgulhoso de fazer parte de um time líder incontestável e absoluto. "Exstão" compreendendo? Se não entenderam na segunda(18) leiam os jornais locais ou acessem o http://www.radioeldorado.net/ .  Assim como toda a torcida do Criciúma deve estar rindo à toa depois da vitória deste sábado(16) em Arapiraca, no interior de Alagoas, sobre o A. S. A. por 2 à 1, resultado que levou o Tigre à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, agora com 15 pontos. De uma forma ridícula um terceiro gol do Criciúma, marcado por Lucca, foi anulado pela arbitragem depois que um tal de Davi Holanda, delegado do jogo, resolveu chamar o árbitro Eduardo Tomáz de Aquino e avisá-lo que a bola havia passado por fora. A TV mostrou várias vezes que o lance foi legal mas a "patriotada" do representante da federação local impediu que o Criciúma aumentasse o placar naquele momento. Bem...problemas à parte, mesmo sem jogar grande futebol, uma vitória com muita garra foi alcançada por Paulo Comelli e cia. Douglas Leite entendo ter feito sua melhor partida no Criciúma. Ezequiel, Matheus e Nirley mesmo com alguma insegurança no começo do jogo, evoluíram e acabaram com um saldo bastante positivo. Márlon está cada vez mais se firmando na lateral-esquerda. No meio, Diego Oliveira melhorou no 2º tempo. Diego Felipe, Fransérgio e Kléber estiveram instáveis e foram substituídos. Lucca não jogou bem na 1ª etapa mas acrescentou bastante positivamente na 2ª quando fez jogadas características, ou seja, partindo com bola dominada em direção ao gol adversário. E, Zé Carlos, c/ o oportunismo e a luta de sempre, foi mais uma vez mais muito importante em outra vitória no Brasileiro. Convenhamos...depois de tudo que vimos e estamos observando...dá pra sonhar com o acesso!
Ah...só pra reiterar o que coloquei no começo da postagem...mentir é feio e mentir por muito tempo é...vergonhoso! Confiram na segunda. "Ô da penca...mofaxs com a pomba na balaia!"

14 comentários:

  1. é cadeia nesses safados!!!!!
    Júnior - Içara

    ResponderExcluir
  2. ahahahah ganharo do Aza de Araritaca e já tão se axano, menas menas, mas que baba essa série B, é a chanse de voseis do Briciuma asobirem pra A, se não asobirem agora não asobem mais. E o Avaí e o JEC que aproveitim a asubir tambem, tá uma baba essa serie B.
    Essa polêmica da camisa aí, todo time tem uma tersera camiza, o Corinthians é alvinegro mas tem uma roxa. O Vasco tem camisa azul, o Santos tem camisa azul e por aí vai. É uma terceira camisa e tem razão o diretor do Criciuminha, não sei porque o alvorosso da torcida módinha desse criciuminha. rsss rsss
    FIGUEIRA O TIME DE SANTA CATARINA NA SERIE A.

    ResponderExcluir
  3. corrigindo: o Corinthians tem a camisa roxa e outra camisa vinho. Só achei que o Vasco devia ter uma camisa vermelha já que a cruz de malta é vermelha, não sei porque botaram azul.

    ResponderExcluir
  4. esse Aza de Araritaca é pior que o Camboriu.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei da marcação que o Criciuma fez, lembrou a marcação que o Corintians faz, bem lá na frente no campo do adversário. Eu acho que ano que vem o Figueira vai ter um companheiro na serie A, acho que Criciuma ou Avai, o JEC não sobe mas deveria proque ta muito facil essa serie B este ano.

    ResponderExcluir
  6. que venha o todo poderoso Icatinga hahahaha

    ResponderExcluir
  7. a internet melhora a redassão, sigundo pesquisas. Saldassões auinvegras rss rss

    ResponderExcluir
  8. Tem neguinho falando que a série B esse ano ta fácil, ta fácil pra time competente. Oque não é o caso do alvi-pink da capital, o alvi-pink estaria brigando com o JEG.

    Mofax com a pomba na balaia, alvi-pink!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posa agora rapaix, dás um banho oh! sou Figueira mas fico cutucando aqui só pra provocar e rir, no fundo eu queria ver os 4 catarinas na serie A só pra ver a cara daquele pessoal arrogante do eixo Rio São Paulo! essa serie B tá tão fácil que até o Briciuma tá liderando por inquanto. Vo ti falar uma cosa, se o Briciuma, o Bvaí e o Boinville não aproveitarem pra subir agora, não sobem mais. Eu pensava que o América mineira era o bicho papão, mas o Ameriquinha é que nem o Criciuminha, só é forte dentro de casa. Tudo bem que ganharo do Aza de Araritaca mas até o Prospinha ou o Guaranizinho de Palhoça ganha deste Aza. Se não subirem esse ano, não sobem mais, APROVEITEM que tá uma baba!

      Excluir
  9. O Tigrão é igual desodorante, acaba fácil com a ASA! :P

    ResponderExcluir
  10. Dando brindes para os ouvintes mudar de radio no estadio ate a Radio Comunitaria vira lider por um dia ! vergonhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. parabens ao denis luciano pela exelente ideia de dar brindes para os ouvintes trocarem de radio no campo,vi muitos mudando na hora legal mesmo.

    ResponderExcluir
  12. so uma reclamção na hora do gol caiu!!! pessima qualidade

    ResponderExcluir
  13. Parabens seu Deniz Luciano, assim ate eu sou lider, mas nao tenho dinheiro pra distribuir premios no estadio

    ResponderExcluir