sábado, 28 de julho de 2012

4 x 1 ...sem nenhuma contestação!

E com total convencimento!!! O Criciúma fez seu melhor jogo, fora de casa, neste Camp. Brasileiro e aplicou, ao natural, 4 gols à 1 contra o Baruerí na noite desta sexta-feira(27). Mais uma vez, Zé Carlos merece referência especial fazendo dois e ainda dando duas assistências, participando ativamente de todos os gols do Tigre. Assim, com 32 pontos em 13 rodadas, o Criciúma chega à metade do que precisa pra subir à Série A. Pelo "andar da carruagem"...totalizando 64 pontos...fica garantido o acesso. Douglas Leite esteve seguro. Ezequiel também fez bom jogo, embora tenha falhado no gol do Baruerí. Matheus e Nirley, que foram titulares em todos os jogos, estão cada vez mais consolidados. Márlon, um pouco discreto, encontrou espaço e teve tranquilidade prá fazer o 4º gol no finalzinho da partida. Rodrigo Possebom melhorou no 2º tempo. Fransérgio mostrou boa regularidade e entendo ter sido o melhor em campo. Kléber, da mesma forma, repetiu grande atuação.Válber...insisto, precisa melhorar. Lucca, quando joga pelo meio, mais próximo de Zé Carlos, tem...claramente...melhor rendimento. E, sobre Zé Carlos...ele é o "cara"! Tá jogando muito e fica a pergunta, agora, em relação à mais quem e quantos clubes virão atrás dele...?!
Zé Carlos, com 16 gols, é o grande destaque da Série B do Camp. Brasileiro, até o momento. Na foto acima ele sai pra comemorar o 1º dos dois que marcou na vitória sobre o G. Baruerí.

 

3 comentários:

  1. giba
    o time tá muto "encaixado". Agora náo temos mais regra ou dissidência! é um time que joga por si, mesmo com o grande trabalho do Comelli.
    tu não falas mais por aqui...rs....?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. tereria chances de o Criciuma disputar na ultima rodada do segundo turno o titulo em plena Ressacada?

    ResponderExcluir
  3. Loco Abreu vai estrear novo filme:

    http://www.sofredores.com/2012/07/la-linterna-verde.html

    ResponderExcluir