quarta-feira, 18 de julho de 2012

Empate com sabor gostoso de vitória!

Não foi uma boa atuação a do Criciúma nesta 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre encontrou seríssimas dificuldades em Natal, contra o ABC, mas arrancou um 2 à 2 heróico! O pernambucano Cláudio Mercante Júnior que apitou o jogo não fez um bom trabalho poupando de cartões os jogadores do time da casa. Além disso, marcou uma penalidade inexistente contra o Criciúma e expulsou injustamente o volante Elias. O técnico Paulo Comélli fez um alerta ao fim do 1º tempo: "Se não cuidarem da arbitragem...nos bastidores...tudo pode ficar mais difícil!". Entendo estar corretíssimo o treinador tricolor! Douglas Leite fez importantes defesas, inclusive evitando um gol do pênalte marcado erradamente pelo árbitro. Robert esteve discretíssimo e só provou, mais uma vez, que não tem qualidade ideal para ser titular. Matheus errou no 2º gol do ABC, não repetindo partidas anteriores. Nirley manteve uma boa média e Márlon, da mesma forma. Elias não cometeu o pênalte e nem a falta que provocaram sua expulsão. Fransérgio fez o 1º gol e caiu de produção com a expulsão de Elias. Kléber foi o mais lúcido do time. Válber, que tem boas qualidades, precisa mostrá-las! Lins provou, novamente, que é um bom reserva. E, Zé Carlos, mesmo sem o habitual brilhantismo, continua sendo um jogador imprescindível. Empate que deixa o Criciúma na liderança, mas "só" um ponto na frente de quem está em segundo! Assim...aguardemos o Paraná, sábado(21)...depois da feijoada!!!

3 comentários:

  1. Penso que o criciuma se apequenou diante do ABC.Time lider de dez rodadas se impõe e joga até com menos um.Na verdade o placar se não fosse perdido o gol de penalti teriamos derrota.

    ResponderExcluir
  2. O gol de um penalte que não existiu, não foi perdido, o Douglas defendeu.
    E o Tigre só não venceu graças a ótima atuação(a favor do abc) do árbitro, que mais uma vez e no nordeste novamente fez oque todos viram.

    ResponderExcluir
  3. O que quero dizer Jakson é que diante do exposto nós precisamos mudar a forma de encarar os jogos dos adversários fora de casa e que com confiança a equipe deve jogar na ideia de que querendo já é possível,afinal nos temos uma boa equipe.Na minha ideia é mostrando o poder que teremos o respeito dos adversários e o respeito colocando-nos dentro do contesto e bem merecido situação de líder do campeonato.Todo líder é respeitado pelo que impõe.

    ResponderExcluir