quinta-feira, 19 de julho de 2012

Informações de Florianópolis...

...dão conta de que Loco Abreu, por causa de um problema muscular, não jogará os 4 (repito:quatro!) próximos jogos do Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. Nesta 5ª(19), contra o Atlético, em Goiânia; e, na sequência da competição contra São Paulo, Internacional e Botafogo. No período em que acontecerão os 3 primeiros jogos, Washington Sebastián Abreu Gallo, estará em fase de recuperação da lesão. E, contra o Botafogo, não poderá ser usado por causa de cláusula contratual em razão de estar emprestado pelo alvinegro carioca ao catarinense. Sendo assim, a principal contratação do Figueirense para o Brasileiro causa certa frustração ao seu torcedor. Além disso, a própria campanha do "Figueira" na Série A este ano não empolga ninguém...pelo menos até o momento! Massss...como o campeonato em si ainda nem chegou a 1/3 de seu total...claro que há tempo para recuperação. Aliás, um "passarinho arrepiado manezinho" me disse que, se o Argel Fücks for demitido...os caras podem vir buscar Paulo Comélli!!! Hummm...acho que alguém vai "mofarrr com a pomba na balaia...taisx compreendendo, ô da penca"??!!
             Loco Abreu vai desfalcar Figueirense em 4 jogos!

3 comentários:

  1. esta foto ai ta mais pra uma gazela querendo voar... que se exploda o figuerence

    ResponderExcluir
  2. Giba...o Comeli já fez para o ABC,não?É possível que faça o mesmo.Como vc diz,no futebol tudo é possível.Só que na minha avaliação o Comeli vai se prejudicar.Sem time,treinador nenhum progride com equipe ruim.No criciuma ele tem possibilidade de ficar o campeonato todo e no Figyra dois meses.Se é pelo dinheiro no CEC rende mais,apezar de ganhar ,talvez menos.Pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Giba..LOco Abreu achou um meio de se divertir sem compromete-lo.Ficar quatro jogos sem jogar lá no Bota seria mal para ele agora no Figyra tudo é festa.Afinal ele éum atleta de markting e para os manezinhos serve.Só que o timezinho deles tá juntando cacaca na tabela de classificação.

    ResponderExcluir