sexta-feira, 13 de julho de 2012

Qual o Criciúma ideal?

Todos nós que acompanhamos um time de futebol que gostamos...somos "viciados" em projetar escalações, não é mesmo? Seleção Brasileira, por exemplo, a cada convocação se cogita essa ou aquela equipe como a "melhor". E, no Criciúma não é diferente. Aliás, vale à pena ressaltar que poucos clubes no Brasil, resguardadas as devidas proporções, recebem uma atenção tão grande da imprensa como o Criciúma E. C. São vários jornais, revistas, rádios, tv's, sites e redes sociais de olho 24 horas no Tigre! Assim...todos opinam e especulam a melhor escalação ou a formatação tática mais viável. No Criciúma atual entendo que Douglas Leite, Ezequiel, Nirley, Matheus, Márlon, Diego Oliveira, Fransérgio, Kléber, Válber, Lucca e Zé Carlos são os jogadores que mais merecem titularidade. Sobre Lucca, inclusive, insisto que jogar como atacante não tem lhe feito bem! Visivelmente o "menino" caiu de produção e não vamos estranhar se perder a posição!! Massss...Paulo Comélli trabalha com os atletas diretamente e, obviamente...sabe o que está fazendo. Até porque...como vamos contestar um trabalho que, até o momento, resultou em 25 pontos(83,3% de aproveitamento), líder da competição, com 8 vitórias, um empate e apenas uma derrota? Táisx compreendendo...ô da penca?!

3 comentários:

  1. e a galera do Figueira continua gritano LOCO LOCO LOCOOOOOOOOOOOO rsss rss essa rbs só fala nesse loco Abreu ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Giba:
    Douglas, Ezequiel, Mateus, Nirley e Marlon; Elias, Fransergio, Kleber e Geovane Augusto, Luca e Zé Carlos.
    banco: Bruno, Lateral esquerdo da base (faltou-me seu nome), Rogerio, Possebon, Valber e Gilmar.
    Podes perceber que os Diegos estão fora (como já foram Henik e Guilherme. Eu deixaria o Gava para compor o grupo.
    É isso.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Giba..o Comeli já deve ter esquecido daquilo que ele fez(escalou) no primeiro e segundo jogo qdo o Lucca jogou onde vc quer,só pode.O torcedor que acompanha o criciuma viu e penso que aprovou.Quem sabe ele ainda lembre,não?Assim ele pode acertar melhor o time.A não ser que está havendo alguma coisa que não permita que ele repita aquela mesma formação.

    ResponderExcluir