segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que teria levado o técnico do Criciúma...

...a mudar a equipe que enfrenta o Boa Esporte nesta terça-feira(10), no estádio H. Hülse, as 21 horas? Para que o torcedor fique bem informado e atento, vamos ao time: Douglas Leite; Robert, Matheus, Nirley e Márlon; Elias, Kléber, André Gava e Válber; Lins e Zé Carlos. Os jogadores Ozéia, Fransérgio e Lucca não poderão ser usados por causa de suspensão. As novidades...Elias, André Gava e Lins, além da manutenção de Robert na lateral. Mesmo já tendo ouvido as explicações de Paulo Comélli, estas não me convenceram! Ezequiel joga mais do que Robert, mesmo que este não tenha decepcionado contra o Ceará. Diego Oliveira está deixando a titularidade, depois de fazer seu melhor jogo pelo Brasileiro em Fortaleza, para a entrada de Elias que ainda não mostrou um futebol de boa qualidade. Segundo Comélli, Kléber, que é meia-armador, vai atuar como volante. André Gava recebe oportunidade no meio e Lins ganhou a disputa
com Gilmar para substituir Lucca. Particularmente, entendo que o treinador do Criciúma, que tem bastante crédito, está dando uma "inventada" na escalação e na disposição tática do time! Masss...o mais importante é o Criciúma e a continuidade dos 100% de aproveitamento em casa!
Zé Carlos, 11 gols no Campeonato, volta ao time e é a principal esperança de gols no Tigre.

7 comentários:

  1. Giba
    Minha única ressalva é a manutenção do Robert. O Ezequiel joga mais bola que ele e deveria voltar ao time depois da suspensão. Elias no lugar do D. Oliveira é trocar seis por meia duzia, pois os dois são equivalentes e apenas razoáveis.Ainda acho que o Elias leva ligeira vantagem pela experiencia, tão somente. Quanto ao Kleber de segundo volante acho ótimo. Já disse aqui várias vezes que por mim o meio seria: Possebon, Kleber, G. Augusto e Luca (ou Válber), e na frente Lins (já que o Gilmar não está bem) e Zé Carlos. Quem tem medo não deveria jogar. Giba, sabes de algo qto a volta do G. Augusto no time? O Comelli, na minha opinião, é surpreendentemente um treinador que joga pra frente e faz um trabalho muito bom no tigre!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Q Comelli deve mudar o time qdo achar necessário, pois tem otimos jogadores. Senão não justifica a compra de jogadores, como: Robert, Possebom, Lins, ... tem que experimentar todos!!!
    Dale Tigão...

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Boa ganhe. Figueiraaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. volta pra casinha mané: Polidoro ou Castiel...?

    ResponderExcluir
  5. foto de Sharon Stone com camisa do Figueirense ahahahah! rola no Orkut.

    ResponderExcluir
  6. diálogo do Tigrelino com um manézinho da ilha:
    - Nóis çamo o timi de Sãnta Catarina! - grita o Tigrelino.
    O manézinho responde:
    - Mofas com a pomba na balaia oh ixtepô, nóis samu série A e a maió torcida, táix compreendendo?

    ResponderExcluir
  7. Os mané não aguentam, toda vida tem de vir ver e ler as notícias do maior de SC.

    e continuando o debate:

    TIGRELINO - Somos campeões da Copa do Brasil e dos Brasileiros B e C, e vcs?

    MANEZINHO - ....(sons de grilo)

    TIGRELINO - Volta manezinho, não precisa chorar, vice vale alguma coisa,... bem é... ahhhh, chora mané, chora que faz bem, afinal,... NUNCA SERÃO!

    ResponderExcluir