quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Criciúma 2 x 0 Avaí...vitória merecida!

Mesmo sem jogar um grande futebol, o Criciúma superou muitas dificuldades e ganhou seu 10º jogo em casa pelo Camp. Brasileiro. O Avaí valorizou muito o jogo e teve em Cléber Santana sua principal figura. Aliás, o "10" avaiano, tecnicamente, foi o melhor dentre todos que jogaram. Mas, o que valeu mesmo foi o resultado alcançado pelo Tigre que o reconduziu à liderança da competição. Vale ressaltar, também, que a torcida desempenhou papel fundamental "empurrando" o Criciúma prá cima do adversário. Três pontos importantíssimos que...obviamente...ajudarão e muito na somatória geral pra chegar à 1ª Divisão! Michel Alves novamente mostrou segurança. Ezequiel e Márlon, os dois laterais voltaram a jogar bem. Da mesma forma, os zagueiros Matheus e Nirley também corresponderam. Diego Oliveira teve muito trabalho para marcar Cléber Santana. Fransérgio cumpriu c/ eficiência sua função tática. Kléber enntendo ter sido o melhor no meio campo do Criciúma. André Gava não soube aproveitar a oportunidade recebida. Lucca, mesmo sem estar muito bem, não deveria ter sido substituído. Quanto a Zé Carlos, que também não fazia grande jogo, fez um gol na raça e outro daquele que se diz "estava onde deveria estar...no lugar certo e na hora certa!". Dos que entraram, Elias, Válber e Gilmar, destaque maior p/ o atacante que, individualmente, fez as jogadas dos dois gols do Tigre. Valeu a vitória...a liderança...e, a presença e comportamento do público. Coisa de time grande!!!
Em tempo, alguém(não sei quem!) tem de explicar o "apagão" de parte do sistema de iluminação que atrasou ém 15 minutos o início do jogo. Huummm...!
Zé Carlos abraçando Gilmar na comemoração de um dos gols na vitória diante do Avaí.

11 comentários:

  1. como sempre a torcidinha do avai vem pra criciúmaa faze cagada, joga um foguete na cara de uma moça de 21 anos, palhaçada, essa torcida acha que torcida grande, torcida bonita é quem faz esse tipo de coisa, o importante é ser temido pelos outros quando na verdade torcida grande e bonita é a do tigre que não causa medo em ninguem apenas causa inveja em quem vem aqui e ve o espetaculo que nós fizemos.

    ResponderExcluir
  2. Giba,o Zé Carlos foi o atacante que jogou o suficiente para envolver os defensores e fazer o gol.A torcida do avai deveria ser proibida de entrar em criciuma.Foi mal educada durante execução do hino e levaram como lição o bom comportamento da torcida do CEC qdo respondeu de forma geral cantando junto a Neguinho e Manoel o HONO NACIONAL.Dada a circunstancia do jogo vi a equipe do criciuma muito bem no jogo.Em resposta aos que falam que o criciuma é o cavalo paraguaio devo dizer que se esto é ser cavalo paraguaio estamos muito bem servido,haveremos de cavalgar e vencer as corridas atropelando os que nos valorizam como paraguaio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos...todos sabemos que o Criciúma não é "cavalo paraguaio"! E, sobre o comportamento da torcida...há mto tempo eu não via tanta vibração. Vlw mesmo!

      Excluir
  3. Gilberto, será que o Gava tem chances ainda no time? Ele se esconde do jogo!! Se o comparar com seus concorrentes diretos, G. Agusto e Válber, não vai ter chance nem de ficar entre os relacionados. E a fase de Gilmar? No início do campeonato o cara tava perdendo um gol atras do outro. Nesses últimos dois jogos em casa teve grande contribuição nas vitórias. Tá pintando um banco pro Lucca? Foi brutal a mudança de postura da equipe com as substituições de Comelli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, entendo que o Lucca é titular...hoje! Mas...claro...não é uma opinião definitiva. Sobre o Gilmar, eu prefiro que o Criciúma jogue com ele, mais Lucca e Zé Carlos.

      Excluir
  4. Giba e demais colegas desse espaço
    O time voltou a jogar bem. Não é ainda o mesmo das quatro primeiras rodadas, mas foi bem melhor que o time das quatro ultimas. Também precisamos considerar que todos os times melhoraram. Gilberto, eu também prefiro que o time jogue com o tres: Luca, Gilmar e Ze Carlos. Mas nesse caso ou Valber ou G. Augusto ficariam de fora. Ainda prefiro o G. Augusto ao Valber. Por ultimo, parece que a diretoria de fato está atenta finalmente aos reforços necessários. Sempre coloco aqui que nos faltam bons laterais e ao menos mais um cabeça de área marcador, mesmo pensando que o Elias pode ser bem aproveitado nessa função, e ele é bem mais jogador que Diego Oliveira que continua tendo oportunidade para mostrar que não deve ser jogador do tigre.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  5. Gilberto,voce tem que retificar o seu comentario na Radio! quem fez a jogada do primeiro gol foi o Valber e o Gilmar chutou 2 vezes e a bola sobrou para o Ze carlos. O gilmar fez a jogada do segundo gol. Entra no sportv ou no you tub e confere vc se enganou !

    Eduardo Piacentim

    ResponderExcluir
  6. contra a capital os caras jogam até com a mão quebrada! Os times da capital quando vão jogar em Briciuma os estádios lotam! Como é o nome do zagueiro do Briciuma que jogou com a mão quebrada? Esse cara é um exemplo de profissonal, jogador como esse não existe mais! O cara jogar com a mão quebrada! O Avaí não teve um Zé Carlos, se tivesse empatava ou ganhava o jogo. O Zé Carlos joga muito, mas na seríe B. Se for pra serie A, não faz tanto gols assim não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk risos e risos,,,,,,,,,,,,, ei avai vtnc fdp..... vcs sao muito fracos, 2013 criciuma na a, avai e figueira na b,, timecos quebrados e sem vergonhas,

      Excluir
  7. Esse cara não é torcedor do Vaicaí(açaí), é torcedor do fiGAYrenC, só que tah com tanta vergonha da baba que ele torce que até ta virando a casaca.

    Ambos os times da capital são vergonhas pro nosso estado, um o fiGAYrenC que é uma vergonha como instituição, como time arrogante de emissora e que nunca ganha nada de importante, a não ser catarinense com apito amigo, que muitas vezes nem assim eles conseguem, jogam num chiqueirão que deixa a torcida na chuva e treina em um CT emprestado.
    O outro o açaí, é uma vergonha não só como time, mas tbém com uma torcida cheia de marginais covardes que só sabem atirar bombas, mas se fosse pra cair no braço não chegariam nem perto e ainda precisam ser protegidos pela polícia.

    Capital... ahhhh a capital, linda capital, mas que só tem praias bonitas, pq futebol e torcida... unhhhhh.

    Pobres coitados.

    Nunca serão!

    ResponderExcluir
  8. É o criciuma pode até ser cavalo paraguaio.Só que para os avaiano nunca.Sempre chegaremos na frente,até pq qdo do returno poderemos dar uns pontinhos de consolo para não ficarem com tanta vergonha na tabela de classificação.KIKIIIIKIKIKIIIPior é a imprnsa da capital insinuar que a torcida do avai jogou a bomba pq o torcedor jogou duas pedrinhas no onbus avaiano.Gente....não estamos aqui para dizer quem foi o mais errado pq os dois foram agora,jogar um rojão por jogarem duas pedras.....Quero ver como será qdo voltarem ao HH.Por certo nós os receberemos com flores.

    ResponderExcluir