segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A entrevista do presidente Antenor Angeloni...

...não repercutiu de forma positiva perante a torcedores e mídia local. Me refiro sobre o que disse o mandatário tricolor ao colega Álysson Francisco, da RBS-TV (Florianópolis), no último sábado(22). Alguns trechos da referida conversa foram reproduzidos e repercutidos na Eldorado. Pra quem não acompanhou ou não tomou conhecimento, "sêo" Antenor falou que "o Criciúma subir, hoje, é irreal!", que "não temos aeroporto nem boa rede hoteleira" e que "delegações e árbitros não gostam de vir à Criciúma pela questão logística". É importante destacar, entretanto, que outros dirigentes do próprio Criciúma...em épocas passadas...já se manifestaram na mesma direção. Pra mim, portanto, nenhuma novidade! O que não "pegou" bem foi o termo "irreal", o momento e o dia da divulgação da tal entrevista. Masss...há um fundo de verdade nas palavras do presidente. A questão aeroporto, por exemplo, já foi bastante discutida e acaba expressando um descontentamento de boa parte da população. Menos mal que há esperanças na ativação do aeroporto de Jaguaruna até maio do ano que vem. Entretanto, entendo ser mais importante a capacidade do Criciúma em realmente conquistar o acesso e ter estrutura de forma a se manter por pelo menos alguns anos na 1ª Divisão do futebol nacional. Todos nós precisamos pensar alto e com alguma ambição!
Presidente do Criciúma, por sua espontaneidade, as vezes fala coisas que o torcedor não gosta. Mas, claro, tem muito crédito!

4 comentários:

  1. ÉÉ,o produto é dele.O pé é dele,portanto,deve saber o que está fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto acompanho a rádio Eldorado e seus comentários. Desde pequeno lembro de você como reporter e tal. A proposito tenho uma curiosidade você e o Marcio são de Criciúma? ou assim como o Dante e o Denis vieram de outro estado?.
    abraços e parabéns pelo trabalho de todos da Eldorado..

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Opa Felipe...obrigado por acompanhar nosso trabalho há tanto tempo! O Márcio é natural de Porto Alegre mas veio ainda garoto pra Criciúma. E eu sou natural de Criciúma mesmo. Abraços e...mais uma vez, obrigadão!

    ResponderExcluir
  4. Sempre pensei que o Marcio fosse de São Joaquim.

    ResponderExcluir