sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Criciúma fez o que todos nós...

...esperávamos em Maceió, foi superior e ganhou com autoridade do C. R. B. A apresentação do Tigre nesta 6ª(28) teve consistência, entrosamento e o resultado de 2 à 0 apenas refletiu o que ocorreu em campo durante o jogo. Os gols foram de Zé Carlos e Lucca e o goleiro Michel Alves ainda defendeu uma penalidade. A série A tá logo ali? Sim...entendo que muito próxima! Com 55 pontos e tendo ainda 11 jogos por fazer, dos quais 6 em casa, é difícil não acreditar no acesso. Michel Alves, com o pênalte defendido e outra boa atuação, está consolidado como titular. Éric fazia bom jogo até ser substituído por lesão, ainda no 1º tempo. Entrou Itaquí em seu lugar que quase comprometeu atuação qdo. cometeu o pênalte defendido por Michel Alves. Matheus e Ozéia voltaram a jogar bem. Márlon fez grande partida e jogou uma de suas melhores partidas pelo Criciúma. O estreante França nos passou ótima impressão. Fransérgio evoluiu em relação aos últimos jogos. Kléber, como meia-armador que é, exerceu muito bem sua função. Válber vem crescendo jogo à jogo. Zé Carlos na única chance real que teve...aproveitou. E, Lucca com outra boa atuação, foi premiado com um belo gol. O Criciúma venceu e convenceu...seguindo à passos largos e firmes para retornar à 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
Jogadores do Criciúma comemoram o primeiro gol na vitória diante do C. R. B. por 2 à 0.

5 comentários:

  1. novo grito da torcida tricolor: TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma é Série A e pro resto Série B!!!

    vamos ecoar o canto no majestoso


    minha opiniao: faltam 11,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e Série A em 2013, com o Título na capa do DC: Tigre, o Retorno Triunfal !
    Só Criciuma é SC na Série A !

    estou até pensando em fazer uma assinatura do DC em 2013

    ResponderExcluir
  2. Giba,o Itaqui é sortudo no que faz de azar.Dois penalt por falta dele e não convertidos.O cara tem que pagar uma festa para o Goleiro,não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Itaquí, num todo, tem sido útil.

      Excluir
  3. Próximo jogo vamos empurrar o tigre para cima dos cearenses do começo ao fim.Depois daquilo que fizeram lá,não é possivel ficar em branco.Haveremos de dar a resposta em campo.Azar o deles.Ganhar no grito vale só para cachorro e lá eles se enganaram.POr isto o nosso tigre vai urrar e morder do começo ao fim.Acho bom eles respeitarem o tigre porque a mordida é grande!!!!!!!!Dá-lhe tigre e dá-lhe tigre vencer,vencer,vencer.

    ResponderExcluir
  4. JOGO DO FAIR PLAY - CRICIUMA X CEARÁ É A MANEZADA DA ILHA TORCENDO PELO TIGRAO!!!

    ResponderExcluir