domingo, 9 de setembro de 2012

O goleiro Michel Alves...

...cometeu erro dos mais incríveis na derrota para o América-MG, sábado(08), no H. Hülse. Mas algumas coisas precisam ser pontuadas. Afinal, o lance envolvendo o defensor do Tigre, a atuação do time como um todo e a campanha da equipe no Brasileiro precisam de avaliações diferentes. Considero o tal gol sofrido por Michel Alves como um lance absolutamente isolado, de rara infelicidade e que nada tem a ver com suas prórias atuações anteriores. É preciso destacar, sim, que o Criciúma jogou mal...foi passivo e absolutamente inoperante diante das adversidades encontradas! Lembro ao leitor que, na terça passada, dia 4, o Criciúma teve uma bela atuação diante do Vitória em Salvador e que sua performance na competição é de extrema credibilidade. Penso que numa hora como essa, depois de perder por 4 à 0 em casa, se observa muito a consistência e a solidez da estrutura de um Depto. de Futebol e sua Comissão Técnica! Não esqueçam que o objetivo a ser alcançado é o acesso! São 15 jogos ainda pra fazer, dos quais 7 em casa. Ei...c/ 46 pontos há necessidade de mais 21 p/ atingir 67 e confirmar seu retorno à Série A! Simples? Não, não! Mas perfeitamente viável, não acham?!
Michel Alves e o gol "histórico" que sofreu contra o América-MG.
O vídeo com o lance do gol está disponível em http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/gol-e-do-america-mg-goleiro-michel-alves-do-criciuma-marca-contra-de-forma-incrivel/2129746/

8 comentários:

  1. Giba,de uma coisa tenho certeza.Que apareceu no mundo ah isto foi certo,não?Só assim mesmo.Bom ou mal mais apareceu.Assim é lembrado.O gol de goleiro contra.Nunca vi isto.Ninguem vai me chamar de mentiroso se daqui a vinte anos eu falar que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Giba
    Exceto o gol bizarro, o Michel Alves foi o melhor em campo, num dia em que absolutamente nada deu certo! Ao menos deve ter servido para mexer nos brios da moçada. Vamos em frente que alcançaremos o acesso.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. GIBA:o criciuma estava num cruzamento com a imagem de estradas parecidas e que derrepente obrigou-se a escolher um caminho.Tomara que este caminho seja o certo,não?Falo isto porque penso que deste jogo haveremos de definir o destino do tigre.

    ResponderExcluir
  4. Credo que feio.Este goleiro não joga futebol,joga?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, o Michel Alves cometeu um erro...ponto! Mas ele já provou q é bom goleiro. Ele e o restante do time precisam do apoio e da compreensão de todos. O momento é pra isso!

    ResponderExcluir
  6. O Michel é bom goleiro e pra mim continuaria como titular, foi um fato raro de acontecer no futebol, mas acredito que esse lance vai dar muito mais gáz pro nosso goleiro que vai querer se redimir e vai se esforçar ainda mais e ajudar o TIGRÃO a voltar a elite. Nossa defesa é que não da pra aturar, não somente os defensores, mas tbém os volantes e laterais que não ajudam a defesa.
    Duro foi ver o quase aposentado andando praticamente de muleta Fábio Júnior ganhar na corrida do Nirley e do Mateus, é dose!

    ResponderExcluir
  7. Começou errado, nao teve campanha de mkt antes do jogo. Nao teve clima, existia uma especie de arrogancia,sabe daquelas que diz: Nao precisamos de ninguem.... isso que aconteceu, vimos um Tigre sem vontade, sem alma, sem gloria e coracao. Vamos se movimentar diretoria...Nao podemos parar. Vamos agitar a cidade.... Vamos esperar o que...............

    ResponderExcluir
  8. Fica muito facil de entender o que aconteceu,ja estava previsto,o criciuma não marca, não faz faltas, da muito espaço.Nossa zaga é muito limitada,laterais são razoaveis,na cabeça de area,mais ou menos,nossos goleiros fazem grandes defesas, mas não sabem sair do gol,porque na pequena area é do goleiro,acredito que não treinão esse fundamento.Para resumir o que temos de melhor é o ataque,sem contar com as loucuras que o Comeli faz.

    ResponderExcluir