sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vitória p/ dar um pouco de tranquilidade.

Frase simples mas que expressa meu pensamento em relação ao resultado positivo obtido pelo Criciúma, nesta sexta(14), diante do A. S. A., 2 à 1, no estádio H. Hülse. Vitória que confirma a manutenção do Tigre na segunda colocação do Brasileiro e afasta, pelo menos momentaneamente, as "nuvens negras" que pairavam por sobre a Casa Tricolor. O futebol apresentado pelo Criciúma não foi nem parecido com o que já vimos neste campeonato, principalmente no 1º turno. Mas, pelo menos, foi competitivo e eficiente diante das atuais circunstâncias. Michel Alves, quando exigido, deu conta do recado. O estreante Éric, dentro das suas limitações, fez um gol e apresentou futebol de razoável qualidade. A zaga do Criciúma com Matheus e Ozéia mostrou uma segurança que não víamos há algum tempo. Márlon esteve muito bem. Diego Oliveira marcou e jogou o que se espera de um 1º volante. Fransérgio, da mesma forma, foi bastante voluntarioso. Kléber, o melhor em campo, continua sendo ponto de equilíbrio do meio campo. Válber, quando jogou pela esquerda na 2º etapa, rendeu mais. Lucca fez o 2º gol e bom jogo. E, sobre Douglas...muito esforço, mas lhe falta sorte e também melhor futebol. É importante destacar que os dois próximos jogos serão fora de casa: Ipatinga e C. R. B.!!!
Lucca comemorando o 2º gol do Tigre na vitória contra o A. S. A., por 2 à 1, no Heriberto Hülse.

11 comentários:

  1. Giba,vc falou do Douglas,só que na situação que nos encontramos o Douglasé mais efetivo do que o Tiuí.O Douglas atende o esquema de jogo do criciuma.Fica de referencia e inclusive o Lucca gosta de jogar desta forma.Outra coisa....dependendo do sistema do jogo do adversário é a resposta do criciuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Leandro. O Douglas, apesar de suas limitações técnicas mostra-se mto esforçado. Além disso, nas atuais circunstâncias ele sofre pela responsabilidade em ter de substituir Zé Carlos.

      Excluir
  2. OLHA SÓ !!! GILBERTO !

    VC LEMBRA DO PEDRO DE LARA E DA ARACI DE ALMEIDA ? AQUELES JURADOS MAIS CHATOS DA TELEVISÃO NA DECADA DE 80 ?

    POIS É ! AGORA TEMOS O REGINALDO CORREA COMO O MAIS CHATO COMENTARISTA NAS RADIOS NO BRASIL !! PRA CABA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry, cada um tem seu estilo e eu o respeito profissionalmente. Masss...hehe...ki memória hein? Lembrar do P. de Lara e da A. de Almeida...rsrs.

      Excluir
  3. Gilberto Custodio,ouvi o Taquarada(que apelido feio kiki)falar que o Cleber não é meio armador qdo penso que sim,ele é meio armador.Só que muitas vzs ele se empenha tanto ali no meio que faz o que pode e mais.Olha se o Taquara um dia fosse treinar o criciuma,na segunda partida o torcedor pedia pra ele ir embora.Não sei pq,mais de vzs eqdo ele sai da casinha.E tem mais...não tem time ruim ou time bom,neste momento do campeonato chora menos quem põe coração no bico da chuteira.Isto é normal.O Criciuma qdo em baixa e com qualidade inferior aos demais já fez muito isto.É final de guerra e cada batalha será como se fosse a ultima.A boiada está chegando e nós precisamos correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, eu não tenho nenhuma dúvida de que o Kléber é meia-armador. Qto à "boiada" chegar...sim! E o Criciúma precisa correr dela!!

      Excluir
  4. Por favor...o criciuma hoje precisa é de pontos.Não importa se vai jogar bem ou mal.Nós já sabemos do potencial da equipe.Lembro que no returno o bicho pega.Veja o Atlético na série A.!!!Não tem mais esta de jogar bonitinho.

    ResponderExcluir
  5. Falar em jogar bonitinho,o colega está muito certo.Contra os mineiros(Ipatinga)o desempenho da equipe terá que ser dobrado.Deverão ter equilibrio,força e muita percistencia para vencer.Adrenalina pura,nada de levar cama para dormir.O pau vai pegar.Na minha opinião deverão entrar em campo com vontade ,atitude e jogar com muito prazer no empenho de chegar sempre na frente do adversário.Receitinha boa e barata mais que em futebol sempre dá resultado.

    ResponderExcluir
  6. EU DE NOVO !!

    OLHA SÓ GILBERTO !

    SERA QUE O COMELLI NAO SE TOCOU QUE O DIEGO FELIPE E O LINS NAO ACRESCENTAM MAIS NADA NO PLANTEL ? O DIEGO ENTRA TODO PERDIDO NO CAMPO. O LINS PARECE AQUELES GALINHOS
    GARNIZES QUE CISCAM, CISCAM AS ASINHAS E NAO SAI

    DISSO...

    NOSSA SENHORA !! EMPRESTEM ESSES CARAS PRO CAMBORIU ,,, DA LICENÇA ....

    ResponderExcluir
  7. E o rapaz do figyra?Continua chupando pirulito de coco?

    ResponderExcluir
  8. Ontem foi pirulito de coco da baia,o próximo pode ser de coco paulistano.kikikiki

    ResponderExcluir