segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ABC no caminho do Tigre.

(Informativo do Criciúma E. C.:)
Após cinco vitórias consecutivas, o Criciúma quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (16), às 21h50min, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o ABC pela 30ª rodada da competição nacional. Os criciumenses lutam para continuar na liderança isolada da Série B.
O Tigre tem 61 pontos. O Vitória vem em segundo com 60. Já o Goiás está na terceira colocação com 58. E, fechando o G-4, com 53 pontos, aparece o São Caetano. O primeiro time fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro é o Atlético Paranaense, que possui 52 pontos. Para a partida contra o time potiguar a diretoria do Clube lançou promoção de ingressos para associados. Os sócios em dia poderão comprar um pacote de dois ingressos ao valor de R$ 50,00. Essas entradas estão disponíveis somente na secretaria do Heriberto Hülse até esta terça, as 18 horas.
O técnico Paulo Comelli terá um desfalque para o jogo contra o ABC. O volante Rodrigo Possebon levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outra ausência será a do meia Válber que continua entregue ao Departamento Médico. Por outro lado, o treinador terá a disposição o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e o do volante Fransérgio. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Boa. Nas contas de Paulo Comelli, o Criciúma precisa chegar a 69 pontos para assegurar seu acesso. A arbitragem do confronto contra o ABC ficará a cargo de Wagner dos Santos Rosa(RJ), auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinicius Gomes(MG).

2 comentários:

  1. Vamos lotar o majestoso, atropelelar o ABC e ratificar a nossa classificaçao buscando o Bí Campeonato, ou seja: mais uma estrela para a constelaçao tricolor.

    TIGRAAA, TIGREEE, o Comeli é Série A o Goiano e o Argel sao Série B!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade.Devemos aproveitar o brasileiro no momento para por no peito mais uma estrelinha,confirmando assim o time mais vezes campeão de Santa Catarina no brasileiro.Portanto,vamos investir admitindo desta forma a recompensa pelo que fazemos no campeonato 2012.O título hoje valorizará muito a classificação para a série A,´podendo até motivar equipe e torcedor para a grande luta dos práximos jogos da elite.

    ResponderExcluir