sábado, 20 de outubro de 2012

O empate em 1 à 1 foi injusto...

...diante do que apresentaram Paraná e Criciúma na tarde deste sábado(20) em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O Tigre jogou mais...bem mais, e o resultado deveria ter sido de vitória catarinense. Mas, nem sempre o melhor vence...disso todos sabem! Assim, para a campanha em si, até porque o Vitória perdeu, um ponto fora de casa pode ser considerado razoável. Continua a luta e as contas para saber em qual rodada matematicamente o acesso será confirmado. Sobre as atuações, Michel Alves não teve muito trabalho. Éric apoiou bastante e cruzou pouco. Matheus, desta vez, foi mais seguro do que seu companheiro de zaga, Ozéia que errou individualmente em duas oportunidades proporcionando lances de perigo contra sua própria defesa. Márlon, da mesma forma que Éric, foi bastante à frente e poderia ter produzido mais. França não atuou bem, errou muitos passes e fez seu pior jogo pelo Criciúma. Fransérgio não foi tão efetivo como em outras partidas. G. Augusto, mesmo com sua reconhecida qualidade, poderia ter jogado mais. Sobre Kléber, se destacou e como meia-armador foi escolhido por toda a imprensa que estava no Couto Pereira, o melhor em campo. Gilmar se movimentou bastante e Zé Carlos...o de sempre, guerreiro e goleador. Segue o campeonato e terça(23) tem o Baruerí, 19:30, no Heriberto Hülse.

6 comentários:

  1. Gilberto
    Faz tempo que não entro aqui por absoluta falta tempo! Agora que as coisas tendem a ficar melhor espero ter mais tempo para participar aqui.
    Primeiro: o que o Diogo Oliveira faz nesse time ainda? ele só convence o Danta agora (ainda bem) pois até tu Gilberto já não enxerga isso tudo de futebol na rapaz. Lembre: ser da base não e garantia de bom futebol, ou vamos comaparar Luca com D. Oliveira?
    segundo: eu sempre disse que G. Augusto é o melhor jogador do Tigre (ao menos no meio campo). Hoje ele foi o melhor em campo até ser substituido, embora a maioria tenha visto o Kleber, que foi regular como sempre, como craque. Jogou como sempre, nem mais nem menos. O meio campo tem que ser esse: Kleber e G. Augusto (alem dos dois Fransergio e França). Por ultimo, vejo que as criticas ao Time ainda continuam. O time é lider e o treinador o melhor dos ultimos 10 anos e mesmo assim ainda continuam reclamando.ô gente mal humorada! Vamos curtir o acesso que virá certamente. O título é um regalo que virá ou não. O Importante é o Acesso!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Olha...discordo em parte do colega que me antecede .Futebol é jogo.Lembro que é olhar para tráz e os adversários passam por cima.Não é por estarmos na ponta que devemos acomodar as coisas.O D. Oliveira sempre que entrou nos jogos a produção caiu.Ele fica perdido em campo e qdo desarma faz muitas faltas.No lugar do Oliveira deveria ser colocado o Gava.O Comeli só coloca o Oliveira pq é jogador que faz o que elel manda.O criciuma não venceu por incompetencia mesmo.Incompetencia não por demerito e sim por não aproveitar as chances que teve.O Cleber mesmo teve uma chance que jamais poderia perder.O Giovane tambem....Infelizmente para nós ,foi pontos perdidos para o Paraná que de nada vai servir para eles.Na verdade o Lucca fez falta,agora resta aos seus colegas não deixarem mais isto acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Diante destes comentários,quero fazer um registro do meu descontentamento qto as categorias de base.Não sei o que está acontecendo.Parece estratégia as derrotas e desclassificação das equipes.Pior ainda é que vem acontecendo de forma que ninguém dá confiança para o fato.É vergonhoso a forma que estã fazendo com a base do criciuma.Não adianta a imprensa depois querer apoio à base do criciuma qdo tudo ali está sendo feito com brincadeira de peladeiro.Brigar para disputar taça SP qdo não se tem qualidade para o que se quer é o mesmo que tapar sol com peneira.Todos estamos preocupados com o futebol profissional e a base está doente qse morrendo.É preciso olhar mais para a garotada.Cobrar mais destes dirigentes da base que a meu ver estão fazendo pouco caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Vc Júlio, e é isso que o Cesca iria fazer com a contrataçao de profissionais, como comissao técnica, a nível de Seleçoes de base.
      Nao deixaram, foi impedido, agora nos resta cobrar e torcer...

      Excluir
  4. TIGRAAA, TIGREEE, o Criciuma é Série A e o resto é Série B!!!

    ResponderExcluir
  5. TIGRAAA, TIGREEE, o Amarelo e Preto é Série A o Verde e Rosa é Série B!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, o Amarelo e Preto é Série A o Azul calcinha é Série B!!!

    eu amo o meu Tigrao,

    cade a manezada da ilha...

    ResponderExcluir