quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Momento de calma e reflexão!

Assim entendo que devem proceder os jogadores e a comissão técnica do Criciúma E. C. Claro que a derrota para o Baruerí deu um susto danado em todos que gostam e simpatizam com o Tigre. Entretanto, insisto que não há motivos para maiores preocupações! Talvez o fato de, em duas horas, ver o Criciúma cair da primeira para a terceira colocação tenha, de certa forma, causado algum impacto junto ao torcedor. Mas as projeções ainda são de muito otimismo...pelo menos penso assim. Restam seis jogos pra ganhar pelo menos dois(na pior das hipóteses) e confirmar o acesso!
.
Os "torcedores" que cometeram delitos no jogo contra o Baruerí foram devidamente punidos pela Justiça. Um cambista com iniciais J. M. C., flagrado pela polícia, teve de pagar 150 reais à título de prestação pecuniária para ser liberado. Já o adolescente M. C. de O., por ter arremessado uma garrafa plástica ao gramado, está impedido de ver jogos do Tigre no H. Hülse pelos próximos três meses. Durante este período, em cada horário das respectivas partidas, J. terá que permanecer na Delegacia. O mesmo ocorre com E. de S., o torcedor que jogou um rádio no campo de jogo. Só que este último por um período de seis meses. Justiça feita!

7 comentários:

  1. Vejamos bem a 2 partidas o Criciuma nao vence, ambas sem o Lucca e com o Zé do Gol perdido tanto dentro quanto fora da área. Se continuar com a média das 2 ultimas partidas nao subirá!

    Meu receio é o encaixe desse time sem o Lucca, nada mais, para bom entendedor meia palavra basta e tem outra com esse "goleiro" frangueiro bom de papo e grupo estamos além de perdidos em um mato sem cachorro e cheio de vespas.


    fora isso eu digo:
    TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos com a viola em caco.Sempre falei que disputa de pontos corridos tem q. ser esperto.São tres pontos corridos e qto mais a gente se afastar positivamente do adversário maior segurança.O criciuma facilitou de uma forma irresponsável possibilitando ser ultrapassado pelos adversário.Agora,resta ao time ter a consciencia rapidamente para reverter esta situação que na minha opinião poderia estar bem confortável.Ouve uma acomodação.Repetiu o caso daquela vez qdo jogamos com o Vitória e perdemos para o america.E o que é pior,lição adquirida com resultado repetido.Os fatos,a maneira e circunstancia ocorreram na mesma forma.Com a falta de um dos atacantes,contra o vitoria empate derrota p/ o america,contra o Barueri,falta do Lucca vindo de um empate no Paraná e derrota parao Barueri.Será que o jogador não encherga e aprende para sua carreira?Sei lá,mais é muita ingenuidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sim é um anonimo ligado no futebol. As observaçoes sao pertinentes e entendo que a acomodaçao foi geral partiu da torcida, imprensa, chegando ao depto de futebol e comissao técnica, mesmo dizendo-se o contrário, os atletas refletiram o que todos nós tinhamos em mente e deu no que deu...

      Meu medo: uma sequencia de derrotas e empates nao chegando ao final dentro do G4.

      TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

      amplexos,

      Excluir
  3. Parceiro série A.Guardo comigo lembranças do passado.Até pq sempre digo que é do passado que vivemos e aprendemos para o presente e futuro.No caso,lembro do fato qdo do rebaixamento da série A p/ a B no passado nós precisavamos de cinco vitorias tendo doze por disputar e caimos p/ a série B.Hoje,a disputa ficou muito forte e o criciuma ,pelas circunstancia ocorridas acendeu o alerta.Não estou confiante infelizmente.Falo,pelo fato da imprensa,que faz bom trabalho,ligar os fatos somente positivas e por vez deixando o jogador acomodado possibilitando um relaxamento e transferindo responsabilidade a outros de suas atribuições.É simples constatar e ver a forma que o Barueri fez gol na zaga do tigre.Foram gols com transferencia de responsabilidade.Parecia que um dizia p/ o outro:vai,se tu não defender, na próxima dá certo.Ou seja,jogaram descompromissados jogando responsabilidade p/ outro.Estou com muito "medo"

    ResponderExcluir
  4. Insisto no que já pedi em outras oportunidades para que comentem quantas vezes quizerem. O espaço é livre e democrático...embora sem agressões e ofertas, claro! Masss...por favor, que todos se identifiquem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Série A e tú já me conheces, rsssss...

      TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

      abraço,
      Giba Custódio.

      Excluir
  5. $$$$$$ agora vai Giba, o $anto Angeloni colocou mais uma vez a mao no bolso!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, quem tem $$$$ é Série A quem nao tem é Série B!!!

    ResponderExcluir