quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O risco de lesão muscular pode...

...tirar dois jogadores do Criciúma para a partida contra o Guarani, em Campinas, neste sábado(27). O meia Kléber está com dores na coxa esquerda e o volante Fransérgio, avaliado pelo Depto. Médico, tem probabilidade para sentir alguma contusão, à partir de exames realizados. Além destes, o zagueiro Ozéia não joga por causa de suspensão e o atacante Gilmar está perdendo a titularidade. Assim, o técnico Paulo Comélli acena com a possibilidade de escalar Dalton ou Nirley na zaga; Diego Oliveira na vaga de Fransérgio; André Gava na de Kléber; e, Rodrigo Tiuí "roubando" o lugar de Gilmar. Dentre todas essas possibilidades, entendo que Dalton merece oportunidade pois com a dupla Matheus/Nirley a defesa do Tigre falhou bastante e tomou muitos gols! Sobre a possível saída de Fransérgio, Elias penso que seja a melhor opção. Quanto ao substituto de Kléber, só tem André Gava. E, a saída de Gilmar...plenamente compreensível pois seu rendimento foi muito abaixo do esperado contra o Baruerí. Assim, Rodrigo Tiuí recebe nova chance.
Mudando o assunto, dirigentes, com. técnica e jogadores se reuniram e acertaram premiações para o restante do Brasileiro. Quantia "x" para o acesso e "y" se conquistar o título. O assunto já vinha sendo discutido desde antes do jogo contra o Baruerí e, finalmente, tudo ficou resolvido. Hummm...sei...!

7 comentários:

  1. Eu escalaria Douglas Leite no lugar do Michel, Dalton no lugar do Ozéia, Diego Oliveira no lugar do Fransergio, Valdo no lugar do Kléber (se nao jogar) e no lugar do Gilmar eu colocaria o Douglas para fazer dupla com o Zé!

    Se a premiaçao fosse acertada antes da partida com o Barueri, hoje seríamos lider e com o acesso praticamente garantido, a G.A preferiu adiar a discussao inevitável, mas...
    $$$anto Antenor$$$ em temo resolveu a questao, agora é: ...

    ...TIGRAAA, TIGREEE, quem tem $$$$$ é Série A quem nao tem é Série B!!!

    valeu Gilberto,
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Valdo no lugar do Kléber? Ou o Valber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Válber está, recuperando-se de lesao, no D.M e a minha sugestao seria colocar o Valdo meia atacante que guardada as devidas proporçoes é quem mais possui as caracteristicas do Lucca e melhor poderá servir o Zé do Gol. Sabemos todos nós que é além de improvável, impossível a escalaçao do atleta, mas é bom lembrar que no início do Catarinense ele jogou e fez ótimas partidas inclusive com gols.

      TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

      abraços,

      Excluir
  3. Na minha avaliação o criciuma termina o campeonato em terceiro lugar com 71 pontos.O Atletico em quarto lugar com 69 pontos,o vitoria em segundo lugar com 78 pontos e o Goiás 81 pontos.Poderiamos ser campeões se nossos jogadores estivessem bem(fora do DM).Assim o terceiro lugar fica bom pelo que aconteceu na reta final.Pena que faltou pouco para o titulo.

    ResponderExcluir
  4. É o que acontece no criciuma.Qdo a chance aparece o time parece..

    ResponderExcluir
  5. Giba....cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça.O criciuma facilita muito para o adversário.Coisa que nenhum faz para ele.É preciso se impor.Vencer e vencer qualquer um vai respeitar.Corpo mole derruba com facilidade e qualquer um quer fazer o que não pode.Tomara que estes fantasmas desapareçam.O Barueri veio jogando daquele jeito audacioso,tomara que os outros não queiram fazer o mesmo do Barueri porque agora o Comeli tem o remedio.

    ResponderExcluir
  6. Meu padrinho,tomara queo tigre acerte o pé.Não devia deixar chegar agora corre kikii.

    ResponderExcluir