sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deu turbulência na aterrissagem...

...do avião que trouxe a delegação do Atlético-PR, no aeroporto Diomício Freitas. Para os mais "viajados" motivo de risos. Já os de nem tanto tempo de vôo assim...um tremendo susto! Os atleticanos estão em Nova Veneza e o técnico Ricardo Druibscky deverá mandar a campo contra o Criciúma, neste sábado(16), às 4 e 20 da tarde, Santos; Maranhão, Manoel, Luís Alberto e Pedro Botelho; Dêivid, João Paulo, Felipe e Elias; Marcelo e Marcão. O Tigre, por sua vez, é provável que use um esquema c/ 3 volantes. Assim, Michel Alves; Éric, Matheus, Ozéia e Márlon; França, Fransérgio, Elias e Kléber; Lins e Zé Carlos. O zagueiro Nirley sente o tornozelo e talvez não possa ser utilizado. Favorito p/ ser indicado como o mais provável vencedor? Pra mim não há! O Atlético tem um time de bom nível técnico e cresceu na hora certa dentro da competição. Por outro lado, o Criciúma é o único que está no G-4 desde a 1ª rodada e, apesar da instabilidade nos últimos jogos, tem dado mostras de sua competência pra confirmar o acesso. Lembrando que, pra não depender de outro resultado, o Criciúma precisa vencer o Atlético e, de uma vez por todas, confirmar seu retorno à Série A!!
Mais uma vez, torcida terá função importantíssima afim de apoiar o Criciúma contra Paulo Báyer e cia.

10 comentários:

  1. Essa hj vamos lotar o HH e no apito final vamos sair para a festa do acesso e rumo ao titulo no sábado pois acredito que o São Caetano ganha do Goias...
    Da-lhe tigraoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Venceremos o Atlético e seremos CAMPEOES na ressacada invadindo a Capital e desfraldando o amarelo, preto e branco do tricolor mais querido de Santa Catarina.

    TIGRAAA, TIGREEE, o CESCA é Série A e o RESTO é Série B!!!

    ResponderExcluir
  3. subir já vai se o titulo pra criciúma devida as ultimas atuações,mas se der brecha,buscaremos o titulos...espero q o PAI RADAMÉS esteja certo.. olhe abaixo:

    Pombo Sem Asa » Tarólogo previu sucesso de Criciúma (líder) e Goiás (vice-líder) na Série B e está p
    globoesporte.globo.com





    No dia 1º de janeiro deste ano, o repórter Bruno Araújo publicou uma reportagem no ‘Novo Jornal’, diário de Natal-RN, na qual o tarólogo conhecido por Radamés faz previsões sobre a temporada dos clubes potiguares, além da Série B do Campeonato Brasileiro. Quase onze meses se passaram e o médium está perto de cravar 100% das previsões futebolísticas.

    A mais impressionante é sobre a Série B. Radamés disse que “um clube da camisa amarela e preta terá papel de destaque e tem muita chance de conquistar o ponto mais alto da competição”. O único clube com essas cores é o Criciúma. Hoje, faltando cinco rodadas para o fim da Série B, é o líder.

    Outra previsão foi que “uma equipe da região centro-oeste do país também deverá estar entre primeiros colocados”. Eis que o Goiás (único clube da região no campeonato) é o vice-líder atualmente. (Veja parte do texto da reportagem e a classificação atual da Série B)

    Sobre a participação dos times potiguares na Série B, mais acertos: “Nenhum dos times do nosso estado conseguirá passar para a classe maior do futebol brasileiro. Não vão subir”. Com cinco rodadas para o fim, América e ABC não têm mais chances de conseguir o acesso.

    E o tarólogo não parou por aí. Radamés cravou quem seria campeão potiguar este ano. Foi o América-RN, clube que veste vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Meu sesto sentido dis que o criciuma se jogar bem vence o jogo,se jogar mal perde o jogo e se tiver sorte empata o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu PAI de SANTO diz: que se tiver JUÍZO jogará com calma os 90 minutos sem apressar os cruzamentos, chegando a linha de fundo para entao cruzar a bola para dentro da área adversária.


      TIGRAAA, TIGREEE, o Criciuma é Série A e a Previsao é Série B!!!

      Excluir
  5. JOGO DE CUMPADRE, CRICIUMA X ATLÉTICO, MAS O QUE IMPORTA É O ACESSO, VAMOS TENTAR O TÍTULO PORQUE DEPOIS DA DECLARAÇAO DO DELFIM APÓS O JOGO, EU ATÉ ACREDITO...


    TIGRAAA, TIGREEE, O CESCA É SÉRIE A E O RESTO É SÉRIE B!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu sesto sentido acertou.Com sorte empatamos o jogo e subimos à série A.Sorte pelo fato do São Caetano perder o jogo da forma que perdeu.Bem feito para o Pedro Carmona.Nem com o bom futebol dele o seu caminho vai se iluminar.Mal caráter recebe troco.

    ResponderExcluir
  7. MALA BRANCA EM GOIÁS! ATÉ O DELFIM VAI DAR UNS TOQUE NO ZUNINO!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, A MALA É SÉRIE A E O MALA É SÉRIE B!!!

    ResponderExcluir
  8. S.A....nestes ultimos jogos não existe possibilidade do Goias perder esta partida.O Joinville não vai deixar de defender seus interesses(jogar com o Marcílio para decidir a copa SC) para vencer e dar chance ao criciuma de ser campeão.Aposto qualquer coisa como isto não acontecerá.O JEC é inimigo declarado do criciuma.Só não ve quem não quer.Os caras treinam o campeonato inteiro para vencer o criciuma..Aliás,já está na hora de mudar isto.O criciuma pode ter o melhor time do estado,vai jogar contra eles e perde porque eles treinaram o tempo todo para vencer o tigre..Os caras só tem competencia contra nós.Olha...no estado ninguem ajuda o criciuma,todos querem quebrar o tigre.

    ResponderExcluir
  9. Meu sesto sentido diz que o Goias será campeão e o Avaí jogará com força total contra o criciuma.O Avaí jogará com os jogadores que sairam do criciuma e que hoje querendo ou não ficaram enciumadas do criciuma.Assim darão tudo de si para vencer.O JEC,jamais facilitará qdo sabemos que eles são pedra no sapato do criciuma.Portanto,não espero facilidade para os ultimos jogos.

    ResponderExcluir