quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão e Parreira? Pois bem,...

...que ambos tenham competência e sorte para, em pouco mais de um ano e meio, proporcionar o padrão necessário afim de que a Seleção Brasileira cumpra excelente campanha na Copa de 2.014. Obviamente que um trabalho convincente só será reconhecido com a conquista do Mundial no Brasil. A Copa das Confederações também já será um "teste de fogo" para a nova dupla que tem a responsabilidade de substituir Mano Menezes. Aliás, sobre o ex-treinador, entendo que a C. B. F. protelou demais sua permanência no comando da Seleção. Há mais ou menos um ano atrás Mano era pra ter sido demitido...não agora que estava conseguindo mostar algum resultado depois de tantas experiências efetuadas! Digo isso porque defendo sempre um projeto executado. Lembro aos amigos blogueiros que o maior problema do futebol brasileiro, hoje, é a falta de qualidade nos jogadores...não de técnicos! As nossas limitações são tantas que, por ausência de melhores atletas, fica fácil escalar o Brasil: Diego Cavalieri; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Ramirez, Paulinho, Lucas e Oscar; Neymar e Fred. Tá dito!
E...em tempo...esta é a postagem de número 501 em um ano e meio escrevendo neste espaço. Agradecimentos à todos...!

Um comentário:

  1. Minha escalação também é por aí, Cavalieri; D. Alves, T. Silva, David L. e Marcelo; 1º volante(???), Ramirez, kaká (Lucas) e Oscar; Neymar e L. Fabiano (Fred).

    Porém, podemos ter surpresas ao longo do ano, pois creio que o Felipão irá atrás de jogadores experientes, óbvio que dependendo de suas condições fisícas, momento no clube, etc etc, como Júlio César, Ronaldinho Gaúcho, dentre outros, para encorparem e darem mais experiência e confiança a essa jovem Seleção.

    E deixo em aberto, na minha opinião, a posição de 1º volante, pois não tenho certeza se o Paulinho é a melhor opção, dentre as poucas que temos para a mesma.

    Renan

    ResponderExcluir