sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Presidente Antenor...suas opiniões e conceitos.

Sempre com seu jeito bonachão, mas pela primeira vez com posições mais firmes, o presidente do Criciúma tem se manifestado publicamente. Antenor Angeloni fala com propriedade em contratações do futebol, planejamentos, questões patrimoniais e sociais envolvendo o Clube, e também sobre o estádio Heriberto Hülse. Em relação a área financeira, serão 33 milhões de reais destinados à manutenção da estrutura do Criciúma em 2.013. Deste valor, 25 milhões investidos no futebol. Assim, pouco mais de 2 milhões mensais para que o Criciúma ganhe o Campeonato Catarinense e se dê bem no Brasileiro e talvez na Copa do Brasil. Só da televisão devem entrar no "caixa" algo em torno de 15 milhões. Bons salários para a obtenção de  boa qualidade? Penso que sim, mas nada de loucuras! Ganhar o Estadual é prioridade. Entretanto os "cartuchos maiores" devem ser queimados quando chegar o Campeonato Brasileiro. Até porque, pelo que estamos observando e com o atual time,  o Criciúma já começa o Catarinense como franco favorito. Tenho certeza disso!

2 comentários:

  1. Gilberto
    bom te ter de volta aqui. Creio também que o time foi bem montado e que o conjunto será alcançado rápido, o famoso "encaixe". Giba, qdo digo que o Gava não joga nada é apenas força de expressão. Levas ao pé da letra um expressão comum no meio do futebol. Lógico que o rapaz joga alguma coisa. Quando se diz que não joga nada é que não joga o suficiente para estar no plantel do Tigre. Mas evitarei usar a expressão com voces da Eldorado então, desculpe.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Émerson, só acho uma expressão depreciativa em relação à atividade dele, entende? Abre espaço para todo mundo se xingar e dizer q não entende nada, que não joga nada, que não produz nada, que não faz nada...entende? De qq modo, blz...abração!

    ResponderExcluir