sábado, 19 de janeiro de 2013

Encheu os olhos!!!

Sim! Uma atuação empolgante a do Criciúma diante do Camboriú, neste sábado(19), no estádio Heriberto Hülse, largada do Campeonato Estadual 2.013. A bem da verdade o Criciúma "deitou e rolou" contra um adversário que mostrou fraquezas. O time treinado pelo Gilmar Gasparoni, o Suca, não ofereceu nenhuma resistência! Os seis à zero foram construídos com absoluta naturalidade. Todos gostamos muito do que vimos. Masss...é bom lembrar que, se continuar jogando assim, o Camboriú será seríssimo candidato a rebaixamento. Entretanto, calma! Vamos devagar com o andor que o santo é de barro!! Lá se foi só a 1ª rodada e, obviamente, as dificuldades vão aumentar bastante na sequência da competição. Sobre a atuação dos jogadores, Bruno fez três grandes defesas para ganhar e ao mesmo tempo passar mais confiança. Diego Renan cumpriu bom jogo...estreou bem. Matheus se sentiu mais tranquilo com Fábio Ferreira que nos passou excelente primeira impressão. Márlon não acompanhou os demais e deixou a desejar. Amaral não teve muito trabalho pra marcar. Éwerton Páscoa foi mais efetivo e, na minha opinião, vai acabar jogando na zaga. André Gava fez sua melhor partida com a camisa do Tigre. Tartá confirmou o que imaginávamos em relaçãoa sua qualidade. Fabinho também jogou muito bem e Zé Carlos, mesmo com os dois gols marcados, precisa melhorar seu condicionamento físico. Grande vitória, grande jogo e excelente vitória! Ah...que ninguém esqueça: contra o Camboriú!
Criciúma 6 x 0 Camboriú. Na foto, Fabinho, Márlon e Tartá comemoram um dos gols do Tigre.

6 comentários:

  1. Nao preceisa ser comentarista para analisar que o Marlon está perdendo a titularidade no Tigre, nao é de hoje que nao está rendendo o esperado, e a alternativa, na minha opiniao, seria: saca-lo para a entrada do Sueliton que jogaria na lateral direita passando o Diego Renam para a esquerda. Outra opçao é: a entrada do Gilson (que veio no pacote do Lucas) na esquerda, com a entrada do Sueliton na direita transferindo o Diego Renam para o meio e trazendo o Ewerton Páscoa para a zaga no lugar do Metheus Ferraz.

    Certo ou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria q o Márlon está perdendo titularidade. Foi apenas um jogo! Mas sou favorável à algumas situações de revezamento neste início de campeonato.

      Excluir
  2. Ótima atuação do Criciúma... Realmente André Gava surpreendeu (poderia ter jogado assim no brasileiro do ano passado)..
    Mas, vamos em frente.. A dificuldade vai aumentar...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Tamili...rs...grande atuação do Criciúma! Penso ainda que facilidades como as que foram encontradas contra o Camboriú não vão se repetir nesse Catarinense!

      Excluir
  3. Concordo com tudo dito aqui, sobretudo com a falta de rendimento do Marlon. Vimos o Gilson jogar o ano passado contra nós e me pareceu mais agudo e eficiente.
    Grande vitória do tigre. Certo, foi com o Camburiu, mas o time mostrou ter jogadores de excelente nível. Espero que o Gava me faça queimar a lingua, pois nunca gostei do futebol dele. Ontem ele foi o melhor em campo. Tomara que tenha acordado para o futebol que a maioria supõe que ele tem. Ano passado o Lins jogou tudo o que não sabia no jogo contra o America RN e depois voltou ao padrão abaixo do esperado. Tomara que o Gava mantenha o nivel de ontem.
    Giba, acaso sabes algo (especulação) de nomes que possam vir para substituir o Douglas (atacante)? Ontem, na coletiva o Comelli disse que tem alguem em vista, que já trabalhou com ele inclusive.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson não se tem conhecimento sobre mais contratações. Mas, em razão da lesão do Douglas, um cara "pra grupo" deve ser conrratado.

      Excluir