quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vexame dentro e fora de campo!

Nas arquibancadas até spray de pimenta foi jogado contra uma criança de 4 anos. Lamentável! No jogo, atuação vergonhosa de um Criciúma absolutamente irreconhecível, apático, sonolento e principalmente “engolido” pelo Guarani que mostrou alguma eficiência tática. O time de Palhoça fez um gol a 41 minutos do 1º tempo, segurou o placar e saiu vencedor do Heriberto Hülse proporcionando a maior zebra do Camp. Catarinense até agora. Sinceramente, senti vergonha do que fez o Criciúma! Bruno, sem culpa no gol, carrega maior responsabilidade pelo fato de ser da Base. Diego Renan teve razoável aproveitamento...se “salvando” diante de tanta pobreza coletiva. Matheus, pela segunda vez consecutiva, foi melhor do que seu parceiro Fábio Ferreira. Márlon precisa procurar mais a linha de fundo. Éwerton Luiz foi o mais fraco dos três volantes. João Vítor e Élson não repetiram a atuação de Joinville. André Gava, mesmo sem grande rendimento, não deveria ter saído. Fabinho jogou muito mal e erradamente foi deixado em campo até o final. Quanto a Giancarlo decepcionou novamente e, por aquilo que já observamos, não tem condições pra ser titular no Criciúma. Dos que entraram, Tartá, Máike e Ivo...este último foi o mais efetivo, inclusive, dentre todos os utilizados. Claro que o sinal amarelo tá bem aceso!!!
Criciúma jogou muito mal e proporcionou atuação vergonhosa no Heriberto Hülse.

9 comentários:

  1. Gilberto
    o Bruno é o unico da base, insisto, na minha opinião que merece sim usar a camisa de titular. Gava não é jogador para o tigre. Disseram hoje na Eldorado que o Gava não jogou bem, mas ninguem jogou, o que concordo. Contudo, se é possivel falar mal de outros jogadores, com o que concordo também, porque não se pode falar mal do Gava. Gilberto, por favor, o Gava já teve inumeras chances de continuidade sim. Disseram ontem que é continuidade. O Gilson mostrou com quatro jogos que não serve para o Criciuma. O gava também não. Insisto: jogador ou tem bola ou não, não interessa se é da base ou não. O Tigre precisa de um diretor de futebol. Pastana e Comelli precisam ficar. Ahh, é tudo apenas minha opinião, que sei, tem vários contestadores.
    Giba, alguma novidade com contratação de atacantes?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nenhuma novidade sobre contratação de atacante.

      Excluir
    2. Agora já tem torcedor admitindo que Gilson e Gava não servem?
      E o Fábio Ferreira, Diego Renan, Thiago Heleno, Amaral, João Victor, Elson, Fabinho, Lins e Gian Carlo e cia, servem?
      Alguém assistiu aos últimos campeonatos brasileiros? Estes caras não jogam nada há tempos.



      Excluir
  2. Giba.......a culpa é dos jogadores que estão no DM.É muita gente no DM.Se os jogadores que estão no DM tivessem bons aposto que tudo estaria diferente.O treinador não tem culpa.Qdo dizem que o Comeli não coloca tal jogador seria melhor saber porque.Estes jogadores deram tiro no pé.Contra o Bugre qquer no campeonato tira pontos.O problema é que o tigre tem a desgraça da doença do levanta defunto.De todos os jogos ruins do tigre o ultimo sempre fica sendo o pior.O criciuma não está nem aí para o catarinão.E tem mais....cada vez que o tigre faz uma partida boa perdendo sempre perde pagando mico na seguinte.Agora...lamento não temos time.Temos um grupo de jogadores que foram contratados para explorar o dinheiro do criciuma e torcedores.

    ResponderExcluir
  3. dizer que o gava nao deveria ter saido???me desculpe gilberto mas ele nao ta jogando nada, ele tem uma certa qualidade, massss nao se posiciona bem, nao tem força fisica, vi poucas vezes ele pifar o atacante na cara do gol. MAS AGORA MINHA CRITICA VAI PARA A DIRETORIA, DO TIME BASE DO CRICIÚMA NO ANO PASSADO NA SERIE B ezequiel/erick, matheus e nirlei, marlon, diogo oliveira/frança e fransergio, Kleber Valber/outros, Lucca e ZÉ. de todos esses que ai estavam os unicos que nao podiam sairem era zé carlos, lucca, kleber e frança o resto podia tudo ir emboraa mas esses ai foram os que subiram o tigre, ENTAO PENSO QUE A DIRETORIA PENSOU ERRADO, AINDA MAIS QUANDO SE TROCA O LUCCA POR 3 REFUGO E UM MEIA BOCA, PQ DE TODOS QUE VIERAM SÓ O DIEGO RENAN TEM ALGUMA CONDIÇAO O RESTO VAI ACABA TUDO NO BANCO.

    ResponderExcluir
  4. uma torcida organizada do Corinthians matou um menino lá na Bolivia ontem, atiraram um foguete no olho do menino...lamentável , futebol ta virando um esporte radical...é por isso que todo mundo prefere pagar tv a cabo pra ver os jogos em casa, numa boa.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os colegas acima, o Gava é para compor banco,entrar no segundo tempo, agora este centroavante, que vergonha !!! Quem achou este cara?? Me Deus, em de vez de buscar o jogo e aparecer como opção ficou marcando a zagueirada do Guarani o jogo todo, se escondendo. Outra coisa que estive observando nosso time é um time de "nanicos" não ganhamos uma bola aerea no meio, são fracos fisicamente, qualquer encostada desabam no chão, viram o fabinho ontem?? Meu Deus estão nos enrolando com este timeco, estou muito preocupado com o desenrolar dos fatos, ja pensou disputar a segundona do catarinense ano que vêm??? Regis - São José

    ResponderExcluir
  6. O jogador Gava faz parte do grupo de jogadores do criciuma por apoio da imprensa.Nem mesmo os seus colegas em campo confiam no seu trabalho.Digo porque percebi muitas vzs ele pedir bola para os companheiros e nem estavam aí.Giba..o Leandro do Guarani não é o mesmo que jogou no Internacional de S. Defende?Se é ,afirma mais a vergonha do torcedor.Gente,a que nível chegamos.Pastana, se está dificil contratar, mais se constata que a incompetencia domina o H.H.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta, este time não vai passar disso no estadual. Ficaremos em sétimo ou oitavo, como em 2012.
    É muito jogador fracassado no mesmo lugar.

    Seria aceitável que o departamento de futebol fizesse duas ou três apostas em jogadores que foram mal nas últimas temporadas, vislumbrando uma possível recuperação destes atletas por aqui. Mas contratar um time todo de fracassados foi demais. Diego Renan, Fabio Ferreira, Gilson, Thiago Heleno, Amaral, João Victor, Elson, Tartá, Fabinho.... olhem quantos jogadores com péssimo histórico nas últimas temporadas.

    Pediram para errar e o resultado é esse aí. Brigaremos para não cair no estadual.

    O Pastana já mostrou que não entende é nada.Lembram dos grandes reforços para o estadual de 2012? Ozéia, Douglas, Sérginho Dezan e Cristiano.....

    Outra coisa, ainda é tempo para resgatarmos nosso atacante Zé Carlos. O time chinês vai dar o calote, anotem aí.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir