domingo, 17 de fevereiro de 2013

O melhor jogo do Catarinense!!

Este foi visto na Arena/Joinville onde o J. E. C., tradicionalíssimo adversário, mais uma vez superou o Criciúma e venceu por 4 à 3. E olha que o Tigre esteve à frente do placar por três vezes! Mas, por incrível que possa parecer, mesmo com a derrota, o time de Paulo Comélli mostrou um futebol convincente. Sem dúvida, foi o jogo de maior qualidade apresentado pelo Criciúma na competição. Entendo que o resultado mais justo seria o empate. Com a derrota não há mais chances, para o Criciúma, de conquista do 1º turno. Bruno errou em dois dos quatro gols sofridos. Diego Renan fez muito bom jogo. Matheus Ferráz da mesma forma. Fábio Ferreira errou muito...o que não havíamos presenciado antes. Gílson foi o menos produtivo. Éwerton Luiz, com altos e baixos, deixou impressão que pode ser útil na sequência do Campeonato. João Vítor e Élson estiveram bem até chegar o cansaço. Vale ressaltar os dois belos gols de Élson. André Gava, com certa apatia, de novo não soube aproveitar oportunidade.  Lins...hummm...foi o mais efetivo do setor de frente. E, Giancarlo, perdeu gols e precisa render muito mais pra ser titular. Apesar do bom futebol, nova derrota para o Joinville e um Criciúma que ainda nos deixa incertezas para a continuidade da temporada!
Criciúma perdeu em Joinville, 4 à 3, e está fora da briga pelo título do 1º turno.

10 comentários:

  1. na minha opmiao o comelli perdeu o jogo, colocar marlon de volante é no minimo uma piada de mal gosto.É UM TIME MUITO SEM GRAÇA, UM TIME SEM CRIATIVIDADE. algo tem de ser feito.

    ResponderExcluir
  2. Melhor jogo do campeonato. O comelli nao tem culpa alem da escalacao do gilson e do gava.ops, nao se pode falar do gava neh? É da base. Gostaria de saber ate qdo vao dizer que o gava nao tem chance no time? Giba, gostaria de uma resposta noutro post que fi sobre a eldorado.obrigado. abraco. Emerson campos.

    ResponderExcluir
  3. Por mim o comelli ta fora, mas como não depende de mim...?

    Deixar o Tartá fora do time é brincadeira, o que é pior, tirar um meia e botar um atacante q não rende nada, e um volante pra botar um lateral improvisado no lugar, sendo que o que mais tem no plantel é volante, e o gilson era pra ter saído no primeiro tempo(o "homi" ruim), fala sério. O comelli é maluco. Ja que o nosso "centro-avante" não sabe fazer gol, pq não botam aquele guri do sub-17 que jogou a copa santiago? O Baiano pra mim, nunca vai jogar no profissional do tigre, além de gordo ele não corre, não da pra comparar nem com o dedão do Zé. O guri do sub-17 foi muito elogiado até pelo pessoal das rádios gaúchas. Se for ver por idade o santos põe a gurizada pra jogar no profissional aos 16 anos. Sem contar que quando ele estiver com 20 anos ja vai ter uma baita experiência.

    Outra coisa, o que aconteceu com aquele zagueiro Luigi, que tanto foi falado e desapareceu?

    ResponderExcluir
  4. Melhor jogo? Depende do ponto de vista que se analisa. No que diz respeito à organização defensiva dos dois times foi uma verdadeira piada.
    As chances aconteciam única e exclusivamente pela bagunça das duas defesas.

    Esse time do Criciúma é uma vergonha. To avisando desde que começaram a montagem.

    Dos 4 que vieram do Cruzeiro, só esse Diego Renan é aceitável. Quem acompanha o futebol brasileiro sabe que Gilson e Amaral não tem condição alguma de jogar no tigre pelo histórico dos últimos anos.

    Já o Fabinho não tem condição nem de ser jogador profissional.

    Esse Fábio Ferreira foi mortalmente odiado pelos Corinthianos, Gremistas e Botafoguenses. Não vai ser aqui que aprenderá a jogar.

    João Vitor é outro que foi escorraçado pela torcida palmeirense. Apanhou até em frente ao palestra em certa ocasião.

    Gian Carlo é jogador com perfil para reserva de time do interior de SP. Não serve. Lins, idem.

    E o André Gava não será jogador de futebol. Falo isso desde sempre. Não tem corpo, bola e postura de meia.

    Para finalizar: Não existe no Brasil uma rivalidade tão desfavorável ao maior time como esta entre JEC e Criciúma. O Criciúma só perde há pelo menos 10 anos. Deu, né?

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  5. Gian Carlo - sem chances, perde um gol facil, não participou nada do jogo (isto que ficou treinando 14 dia), e o Gava heim?? Tão pedido pela cronica, joga mais deitado que em pé ..... Regis - São José - SC

    ResponderExcluir
  6. BOM FUTEBOL??? Matheus Ferraz bom jogo???

    Assiste a que jogo?

    Novamente o tigre vai dar vexame no estadual, como já está virando costume.

    Time fraco e sem condições.



    ResponderExcluir
  7. bem, se depender da ansiosidade e secação da nossa própria torcida que se manifesta aqui vamos ficar em ultimo. O time é bom e precisa se acertar. Estão com saudade de que técnico afinal? Edson Gaúcho, Mauro Fernandes, Benazzi, Marcio Goiano? gente de memória curta. Os jogadores que não acertam num time podem sim jogar noutro. E quem entende um pouco de futebol sabe disso. Caso mais recente: Diego Felipe (que não para mim não é bom jogador).
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  8. O Edson Gaúcho não é o melhor técnico do mundo mas pelo menos põe pressão no time pra jogar com raça.
    Melhor doque a morozidade desse comeli, e tbém não precisa ser nenhum desses seus nomes citados sr. Emerson Campos, até pq aqui ninguém tem memória curta nem secação e sim OPINIÃO PRÓPRIA, ninguém é obrigado a aceitar a opinião do outro mas não tem o direito de dizer que alguém está errado a menos que tenhas algo que nos prove ser o dono da verdade.

    O caso do Diego Felipe é só mais uma prova das trapalhadas do comelli, o D. Felipe sempre entrou bem nos poucos minutos que foi colocado em campo, mesmo assim o comelli deixava o astro Fransergio no time, nesse jogo contra o Jecaville, colocou nas substituições 3 atacantes e um meio sem ritmo de jogo, e ainda improvisou um lateral na cabeça de area.

    A realidade é que Kléber, Lucca e Zé Carlos subiram o Tigre p/ série A, não o comelli. Isso foi comprovado nas últimas rodadas quando este trio ja não jogou junto.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Anonimo
    Em momento algum eu quis sequer insinuar que quem quer que seja nao tenha direito de manifestar opiniao. Alias foi o que fiz e o sr nao precisa concordar. Insisto: na minha modesta opiniao uma parte, pequena é certo, da nossa torcida é impaciente e não tem boa vontade com o Comelli. Mesmo qdo o time liderava serie B havia sempre um grupo que vaiava o tecnico. E tecnico nao tem que ser animador de torcida, empolgador ou coisa que o valha. Argel Fucks era animador e grosseiro e penso que poucos tenham saudade.
    Tudo isso é apenas minha opiniao que nao tem pretensao de verdade absoluta. Abraco. Emerson Campos

    ResponderExcluir
  10. Giba...na leitura destas opiniões percebi a grande desconfiaça do torcedor.Concordo com muito do que li.Emcima disto lamento a forma na condução de futebol que a direção comanda o time.Neste campeonato deveriamos estar disputando comparte do elenco do brasileiro e melhorar a equipe para a série A.Desta forma jamais teremos equipe para se quer disputar e ser campeão do catarinão.Qdo do começo,chamaram-me de coneteiro e louco.Para muitos o criciuma estava formando uma boa equipe.Diziam ser melhor do que a do brasileiro.Engano...tudo não passa de ilusão.Qdo você entra num campeonato já se pode ver o que pode render um time se este tiver qualidade.Verdade que é preciso de algns acertos mais tudo é questão de pouco tempo.Já estamos na sexta rodada e nada.Nada é nada.Não penso que é questão de treinador e sim de ter a disposição jogadores de qualidade par a jogar conforme os desejos do treinador.Levaram Lucca emtroca de emprestimo com salário pago pelo cruzeiro.Quem garante que o cruzeiro está pagando parte do salário destes jogadores?Pela qualidade destes,penso que somente o criciuma paga.São muito limitados.Guerreiro estava lá pq não entrou na negociação?Jogador bom,não vem é óbvio.Parece que o presidente do criciuma só está pensando em arrumar a casa sem qualificar o conteudo .É o que mais se sabe.....não adianta ter uma embalagem bonita se o conteudo é ruim.

    ResponderExcluir