quarta-feira, 27 de março de 2013

Favorito? Sim! Alguém tem dúvida?


Imagino que não...ou eu estaria enganado? Me refiro ao jogo desta 5ª(28), no Heriberto Hulse, entre Criciúma e Juventus. Claro e óbvio que o favoritismo é todo tricolor! O respeito é bom e todo mundo gosta. Massss...convenhamos, não dá nem pra pensar em outro resultado que não seja uma vitória do Tigre. Cá entre nós...o empate já seria uma “zebra”! Assim, se não houver nenhuma surpresa desagradável, o Criciúma deverá, ao natural, ganhar da equipe jaraguaense. Lembro, entretanto, que na partida contra o Guarani, ainda no 1º turno, a situação e as perspectivas eram idênticas e o Criciúma foi surpreendido, sendo derrotado por 1 à 0. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Olha...o ditado é antigo mas no futebol não cabe. Então...confiança sim, soberba não!

2 comentários:

  1. eu vi o último jogo do Juventus, se não me engano foi contra o Avaí lá em Jaraguá. Gostei do Juventus, o time não é tão ruim assim não e o técnico do Juve sabe "ver" o jogo direitinho e mexer no time, jogaram certinho que nem o Cambura ontem, que na minha opinião foi a maior injustiça do campeonato, o Cambura merecia pelo menos empatar ontem. Hummm tereria chances de ter mais uma zebra em Criciuma?

    ResponderExcluir
  2. Giba,ouvi os comentários de quinta feira(hoje)e não gostei do Reginaldo.Ele deveria ter mais cuidado com as palavras.Qdo soltas pode matar.Ainda mais qdo em uso do microfone. Torço para não atirar no pé kikikiiki

    ResponderExcluir