quinta-feira, 28 de março de 2013

8 à 0...pra lavar a alma!!

Dois gols de Lins, dois de Ivo, mais dois do volante Amaral, um de cada...Marcel e Giancarlo...e o Criciúma deitou e rolou contra o Juventus! O resultado foi marcante e, como se diz popularmente...”lavou a alma” do torcedor, dos atletas e do próprio técnico Vadão em razão de ter sido a primeira vitória dele no comando do Tigre. Sempre frisando respeito ao time adversário, mas o Juventus não ofereceu nenhuma resistência e, ao natural, o Criciúma dividiu a goleada com quatro gols no primeiro tempo e mais quatro no segundo. Pela primeira vez no Campeonato o Criciúma sufocou o adversário, demonstrou um volume de jogo até então não visto e construiu um resultado que pode servir como “divisor de águas” dentro da competição. Bruno...”nem sujou o uniforme”! Suéliton realizou grande jogo e, sem dúvida, ganhou a posição. Matheus e Fábio Ferreira tiveram pouquíssimo trabalho com o ataque adversário. Márlon encontrou espaços e os aproveitou mais na segunda etapa. Amaral não ficou preso entre os zagueiros, saiu pro jogo e até fez dois gols! Élton, com um começo empolgante, mostrou boas qualidades. Ivo, novamente, mostrou futebol de boa qualidade e foi o melhor em campo. Fabinho estava bem...até se machucar e ser substituído. Marcel se movimentou bastante e quebrou o jejum de gols. Lins também jogou bem e, com méritos...tenho de reconhecer...é titular, hoje, no atual time do Criciúma. Com relação aos que entraram, Diego Renan, João Vítor e Giancarlo, melhor rendimento do volante. Grande resultado, com goleada e deixando boas perspectivas para uma classificação!
Ivo comemora seu 1º gol, o 3º da vitória do Criciúma sobre o Juventus, por 8 à 0.

8 comentários:

  1. Giba,confesso que não me empolguei com o resultado.As circunstancia vinham apontando para que ocorresse este placar.Diante da situação vivida pelos jogadores do Juventus é compreensivel levar uma goleada desta forma.O que não é compreensivel é você ver o nosso tigre na situação que está.Sou realista e analiso o jogo pela qualificação do adversário.Seria diferente se o adversário fosse um Figueirense,um Joinville,uma chapecoense......sejamos realistas,somos o setimo colocado num campeonato que de certa forma, expressa a qualidade de um campeonato brasileiro de série C(veja a chapecoense que disputa o catarinense com o seu time de sérieC e está na frente) onde precisamos ter uma equipe de nível A 2 para manter o time na série A do brasileiro.O Futebol brasileiro será muito mais disputado em 2013 pelo fato da disputa da copa das confederações e mundial.Será uma disputa diferenciada dos anos anteriores.O criciuma corre o risco de ser a equipe de pancada dos times de top justamente por este fato.Alguem vai pagar o pato,ou não?Por isto é que o futebol deve ser levado muito mais a sério.NINGUEM VAI FICAR COM PENA NÃO.QUEM PUDER MAIS VAI CHORAR MENOS.A observação deve ser levado aserio pelas equipes da série B tambem porque não vai ser tão diferente não.Ano de disputa de copa difere pelo fato de que todos querem apresentar o de melhor e ponto.Ou o pensamento é errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, o Criciúma é 4º no returno e 5º na geral! E eu tb não me empolguei com o resultado. Aliás...acho q ninguém sem empolgou! Sobre a disputa no Brasileiro, claro...todos sabem que a "briga" será grande e o caminho bastante difícil àfim de se manter na Série A. Masss...continuo acreditando que a G. A. fará bons investimentos para que tal objetivo seja alcançado.
      Abraço!

      Excluir
  2. Concordo em partes com o comentário acima.
    Da licença, este resultado não serve de parâmetro para nada... time sem técnico, sem presidente, sem salario.
    Para né meu... o melhor em campo foi Sueliton.

    ResponderExcluir
  3. Esse resultado diz tanto quanto a goleada da estréia: NADA.

    O time continua sendo fraco e em alguns momentos, mesmo goleando um adversário ridículo, deixou a desejar.

    Veremos como se sairá esta máquina contra Guarani e Jec.

    Duro é escutar muita gente falando em evolução. Ok, grande evolução. Saiu do nada, para nota 3. Esperávamos, no mínimo, um 9 neste estadual.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  4. como temos torcedores mais realistas que o o rei. Ow gente pessimista. Vaiar jogador por ruim que seja com o time ganhando de 7 x 0 é exemplo disso! ninguem falou que tá tudo certo. Mas o time mostro melhora sim. Para mim Elton e Sueliton foram os melhores.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Sueliton não fez absolutamente nada. Errou pelo menos 5 cruzamentos de forma bisonha.

      E o Elton, convenhamos, foi apenas regular. Como avaliar positivamente um volante num jogo em que os meias adversários não existiram?

      Conheces algum colorado? Pergunte a eles o que acham do Elton....


      Rodolfo.

      Excluir
  5. Com todo o respeito as opinioes acima mencionadas pelos colegas tricolores apaixonados.

    Cabe ressaltar que o Sueliton nao fez uma grande partida, e na minha visao o titular da camisa 2 tricolor ainda é Diego Renan.

    O futebol jogado fosse contra um adversário da parte de cima da tabela seria para um empate ou uma vitória sufocante.

    Torço pelo classificaçao tricolor, mas se está vier nao será entre os campeoes de turno e sim na geral terceira ou quarta colocaçao, tendo assim a desvantagem no confronto direto, decidindo fora e levando desvantagem em comparaçao com o adversário. Se imaginarmos que o Tigre tem que passar nessas situaçoes encarando uma semi-final e final, fica dificil acreditar no título estadual. Ah, a nao ser que a G.A ou o Angeloni discuta uma premiaçao para dar um UP ou seja: uma valorizada na rapaziada para essa reta final de campeonato.

    taish compreendendo

    ResponderExcluir
  6. tb respeito a opinião de todos. Continuo achando que há muito pessimismo, querem ser mais católicos que o papa. Jogadores que não dão certo num time podem sim, perfeitamente dar certo ou "encaixar" em outro. Diego Felipe que tantos gostam é o exemplo mais recente no Tigre. Elton é promissor no tigre, mas lógico que e não há garantia. O Zé Carlos qdo chegou ninguem queria no time porque era gordo ou sei lá o que mais. Conheço muitos colorados, mas sou torcedor do Tigre.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir