segunda-feira, 27 de maio de 2013

Os assuntos da semana...

Para o Criciúma ela começa com contratações, demissões e projeções. O goleiro Galatto finalmente foi apresentado e passa a ser uma sombra para Bruno que, obviamente, continua como titular! Leandro Brasília, volante, chega para compor elenco e com aval do técnico Vadão. Da mesma forma, o zagueiro Leonardo, este resolvendo situação jurídica junto ao Atlético-GO, com boas chances de confirmar seu ingresso no Criciúma. Sobre Serginho, volante do Atlético-MG, trata-se de uma boa aquisição. Ainda falta um lateral direito, um meia-armador de maior qualidade...o chamado camisa 10, e mais um atacante. Tais providências apenas p/ esse começo de Brasileiro! Até porque a qualificação é fator preponderante para cravar bons resultados!
Com relação a demissão de Cláudio Gomes, lamento bastante. O “CP”(apelido nos tempos de operador de áudio na Eldorado) é muito bom no que faz! Insubstituível...claro que não! Achar outro é mais uma incumbência para Antenor e cia.
E sobre os próximos jogos pelo Brasileiro...vem aí Inter e Fluminense fora de casa. Adversários que o Criciúma não enfrenta há um bom tempo. Dificuldades? Imagino que muitas! Só que não dá pra reclamar. Afinal, ficamos sonhando com Série A durante alguns anos. Pois bem, ela está aí...!!!

9 comentários:

  1. O Claudio ja foi tarde. Derrubou o Cesca e o Pastana, e agora vai pedir emprego pro Henrique Salvaro na Eldorado. O Lédio falou que ia tirar e tirou mesmo.

    Volta Cesca

    ResponderExcluir
  2. PEDIU PARA SAIR , POIS AS NOITADAS ACABARAM COM O VADAO E CICERO!!!
    vAMOS LEMBAR O QUE DISSE Paulo Coutinho terça | 27/11/2012
    O jogador Kleber do Criciúma registrou Boletim de Ocorrência depois de uma suspeita sua de seqüestro que poderia ter acontecido numa festa na casa do diretor de marketing, Cláudio Gomes.
    Segundo o relato do jogador, a que tivemos acesso graças ao BO, ao chegar à festa, foi interpelado por algumas pessoas que tentaram forçar uma saída do local e daí a grande desconfiança. O jogador teria chegado a correr deixando seu carro no local, pulando muros vizinhos para evitar que qualquer ato pudesse ser confirmado.
    Segundo o jogador, que fez este registro às 5h, algo estranho estava acontecendo e suas palavras não registram ação nenhuma do diretor anfitrião, pois a festa era em sua casa.
    Estou com o BO em mãos e sinto muito que diretores façam festas em suas casas deste nível, assim como já tivemos informações de muitas reuniões com atletas nas segundas-feiras, o que não deveria acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Com relação a demissão de Cláudio Gomes, lamento bastante. O “CP”(apelido nos tempos de operador de áudio na Eldorado) é muito bom no que faz! Insubstituível...claro que não! Achar outro é mais uma incumbência para Antenor e cia.
    Ele encontra... coisa ruim tem ke sair!

    ResponderExcluir
  4. Pastana diz que: ” Cláudio Gomes que sob a minha Gerência não entrava no vestiário de forma alguma, pois lugar de "marketeiro" é na rua procurando receita ao Clube e não esperando a equipe ter resultado para depois fazer festas com jogadores” . Agora vai para o Figayrense, se juntar o Zé Gordo para fazer festa!

    ResponderExcluir
  5. Viúvas do Pastana e do Cesca...tsc..tsc...Sempre tem alguem querendo desenterrar coisas para desestabilizar o bom momento do clube. Futriqueiros!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é fácil se esconder atrás do "Anônimo" hein gente?!

    ResponderExcluir
  7. Giba,não me escondo atrás do anônimo para dizer que:o Criciúma está com uma equipe muito inferior ao que precisamos para o brasileiro.Além do mais as contratações estão muito abaixo também.Estou preocupado.No jogo contra o Bahia tivemos muito problema no meio de campo e no momento estão contratando o Pachecão e tenho opinião de que ele é muito abaixo do nível do Criciúma.Estão brincando de fazer futebol novamente.Tomara que não se repita qdo da série A que viramos o primeiro turno em primeiro lugar e terminamos na série C.

    ResponderExcluir
  8. Marketeiro de bosta. Deixou tarde o Criciuma, suas acoes foram fracas e o Criciuma alcancou os 15 mil socios porque ta na A. Quem fez foi o Antenor, o Claudio queria ser mais que o Antenor. Dai ja viu, saiu mesmo. Quem tirou o Claudio foi o Ledio, a pedido da esposa do Antenor que nao suporta o Claudio porque ele derrubou o Cesca.

    Volta Cesca, volta Pastana, volta Rampinelli.

    Anonimo do anonimo Gilberto.

    ResponderExcluir
  9. O LÉDIO TIROU PORQUE FICOU COM MEDO DO CLAUDIO PEGAR O LUGAR DELE. O CLAUDIO DERRUBOU O CESCA PORQUE QUERIA O LUGAR QUE HOJE É DO LÉDIO. O LÉDIO É MALANDRO NAO VAI DEIXAR UM OPERADOR DE SOM DA ELDORADO TOMAR CONTA DO NOSSO CRICIUMA. É MUITA VAIDADE E, OBVIAMENTE, TODO MUNDO DE OLHO NESSE LUGAR. R$ 25.000,00 POR MES, HAJA SÓCIO.

    ResponderExcluir