terça-feira, 4 de junho de 2013

Criciúma x Santos / Criciúma x Flamengo

Serão dois grandes jogos nesta 4ª(05) e sábado(08), ambos no estádio Heriberto Hülse. Todos sabem das limitações do Criciúma e até onde ele pode chegar no Campeonato Brasileiro. Entendo que “se abaixar demais pode aparecer o bumbum”...embora o respeito precisa e deve existir para com todos os adversários. Nas duas partidas que fez fora , o Tigre foi “gatinho”... sobrando covardia e, por conseqüência, faltando ousadia e determinação. Tal comportamento é normal? Não! Claro que Internacional e Fluminense têm pretensões de chegar ao título e, além disso, contam com jogadores de boa qualidade. E, qualidade...todos sabemos...o Criciúma não tem muita! Entretanto, historicamente em casa na maioria das vezes pelo menos, o Tigre mostra garra e espírito competitivo, superando suas próprias deficiências. E assim...somente desta forma, o Criciúma poderá conseguir bons resultados para atingir seu objetivo principal que é de permanecer na Série A. Pra jogar contra o Santos, o provável time a ser escalado por Vadão...Bruno; Suéliton que volta depois de lesão, Matheus, Éwerton Páscoa e Márlon. No meio, sem Thiago Dutra no D. M., Serginho, Élton e João Vítor. E, no ataque, a volta do esquema com três atacantes...Lins, Marcel e Fabinho. Ivo já recuperado de um problema muscular, mas sem melhor ritmo de jogo, fica no banco. No Santos, entre outros, o bom goleiro Rafael, dois zagueiros experientes: Durval e Edu Dracena; o veterano Léo na lateral esquerda; Arouca e Cícero...dois jogadores de boa técnica no meio; e, Wílliam José...que chegou recentemente e tem causado boa impressão. Aguardemos então...!

6 comentários:

  1. Pelo que divulga a Engeplus, Fabinho e Marcel estarão no ataque ao lado do Lins.
    Aí é para desanimar o mais empolgado dos torcedores.
    Com o joquéi e o cone em campo fica difícil ganhar de alguém na série A.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o Roldolfo.
    Fabinho e Marcel não são jogadores para o Tigre.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Estes não valem nem o salário que se paga.Tem que colocar no Rincão puxando rede na madrugada.

    ResponderExcluir
  4. Agora leio que contrataram o Morais. Aí acaba realmente o ânimo. O cara não joga desde 2008. Só foi reserva de lá para cá. Ficou parado em vários momentos, inclusive na maior parte de 2012.
    O que é que o Cícero quer?

    Marcel, Daniel e Morais são Jardel, Peter e Luis Mário de 2008!

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  5. GILBERTO
    NÃO ENTENDO PORQUE NÃO RESPONDES MAIS AQUI NESTE ESPAÇO.
    DE QUALQUER FORMA, AVISE NA ELDORADO POR FAVOR: I MICROFONE QUE O MARCIO CARDOSO USA DÁ PROBLEMA. É UMA VERGONHA A ELDORADO NÃO CONSEGUIR RESOLVER ISSO!!!
    EMERSON CAMPOS

    ResponderExcluir
  6. GiBA SEM QUALIDADE NÃO DÁ KIKIKIII

    ResponderExcluir