segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bruno pode e deve continuar como titular!

Não é momento para fazer uma alteração de tamanha importância. Errou o goleiro do Criciúma contra o Vasco? Sim...pelo menos em dois dos três gols sofridos! Massss...não há certeza de que tirando Bruno e colocando Hélton Leite, reserva imediato, os problemas do excesso em gols tomados serão todos resolvidos. O blogueiro...ou quem nos acompanha pode ter a certeza de que Bruno ainda é a melhor opção. De qualquer modo, o Criciúma deverá ter formação diferente para jogar contra a Portuguesa nesta quarta(31). Matheus, suspenso, cederá seu lugar para Éwerton Páscoa; e, Élton volta ao time em lugar de Gílson. Insisto, entretanto, que gostaria de ver Daniel Carvalho começando uma partida como titular. Só que Vadão não pensa assim! Sobre o adversário, a Lusa no Canindé, será menos complicado ganhar dela do que faturar o Corínthians e o Cruzeiro, na sequência, mesmo que esses dois últimos sejam enfrentados no Heriberto Hülse. Além disso, se observarmos a tabela de classificação, o Criciúma corre o risco de acabar a próxima rodada no Z-4, o que resultaria em uma pressão ainda maior para ganhar do Timão, entenderam? Há o agravante de que times como São Paulo e Fluminense, hoje, estão atrás na tabela e, por certo...a menos que haja surpresas no fim da competição, ambos não serão rebaixados! Então, que todos no Depto. de Futebol do Criciúma tenham muito cuidado e atenções redobradas!!
Goleiro Bruno falhou contra o Vasco mas ainda tem crédito e será mantido por Vadão.



12 comentários:

  1. o angeloni ta bancando este frangueiro.aí vamos pro buraco!

    ResponderExcluir
  2. nao pode ser titular, serie A, e coisa seria tem que madar ja,,,, antes que seja tarde,,, outra temos que contratar se nao vamos cair!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gilberto
    no ano passado eu fui criticado aqui e por seus colegas na Eldorado qdo defendia o Bruno no gol. No começo deste ano, e no catarinense continuei defendendo. Mas agora eu reconheço que ele está em má fase e precisa de banco. Goleiro é bem diferente, não dá para esperar muitas rodadas para trocar. E por favor, giba, espero que não sugiras, como alguns da eldorado que dizem que a implicância com Bruno é porque ele é da base não reconhecendo que ele está em má fase. O que achas?
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, o Bruno é bom goleiro e tem crédito. Há liberdade de expressão e, portanto, cada um tem sua opinião. O Criciúma não tem um outro goleiro experiente à disposição e os jogos ocorrem em sequência bastante rápida...c/ curto intervalo de tempo. Masss...repito que cada um pensa de uma forma! Abs!

      Excluir
    2. Giba
      justamente por ter sequencia rápida é que não se pode esperar.
      Não se trata de experiencia, e sim de má fase, o que é normal para qualquer jogador.
      Não sabemos se o Elton Leite está pouco preparado. Creio que é a vez dele.
      obrigado,
      abraço
      Emerson Campos

      Excluir
  4. É uma vergonha o espaço que deram pra torcida do corintia!! Eu como torcedor ter que dividir estadio justamento com os torcedores mais nojentos do brasil!!! Se o Criciúma perde vai ser um desastre, e ainda ter que ver aquela quantidade de torcida comemorando a nossa custa!!! Se o Criciúma Perde minha carteirinha estara cancelada, pois nao sou troxa, Me senti ofendido com todo aquele aumento!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Criciúma além de ser um clube levantador de defunto,vive abaixando as calças para os adversários.Não gostei do aumento para a torcida corintiana.Sei que na maioria são torcedores emprestados.Além disto com comportamento abaixo da crítica.Não vou deixar de manter a minha carteirinha,mais que isto me deixou indignado isto sim.Quero dizer ao Gomes que nós associados temos que ser muito mais respeitados do que o torcedor corintiano que vem uma vez por campeonato e ponto.Portanto penso que a direção do tigre deve ficar mais atento a isto.Qto ao comportamento da equipe em campo é ridícula.Não consigo entender porque numa partida joga parecendo uma das melhores equipes do Brasil,noutra parece a pior equipe formada num local que nunca se viu futebol.Giba.....o mal se corta pela raiz e o Criciúma já começou a deixar crescer muito estas raizes,daqui a pouco vão se tornar tão fortes que nem motosserra corta.O Bruno falhou,assim como outros alí da equipe estão mal,agora se qdo o treinador fica mal no grupo tem que mudar não vejo pq goleiros e demais não serem tratados da mesma forma.Outra coisa,Daniel tem que jogar o tempo todo.Se não pode,está na hora de pendurar as chuteiras.Tem outras formas de manter aqueles carrões dele heheheheh.

    ResponderExcluir
  6. Quero dizer ao Reginaldo que concordo com ele no seu comentário.O Gomes está de sacanagem.Porque além de aumentar o espaço tem que dar sobra para a segurança.O Gomes está de sacanagem e mentindo para o torcedor.

    ResponderExcluir
  7. palhaçada mesmo!!!!! o espaço que foi dado pro gremio e flamengo esta de bom tamanho!!!!
    palhaçada!!!!

    ResponderExcluir
  8. E vou dizer uma coisa, S e a Policia quer acabar com a confusão dentro do estadio é somente colocar policiais na grade de dentro dos visitantes, pois é sempre lah que acontecem as confusões, ou será que só eu em CRICIUMA vejo isso! Ao inves de policiais na grade do lado da torcidado do Criciuma, porque nao tentam uma vez, garanto que vai funcionar, e ainda tira aquele espaço de muitos lugares! Sejam espertos!!!! Ninguem pensou nisso ainda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tambem acho uma vergonha fazer isso com os socios do Criciúma, Não tem que agradar ninguem de visitante e sim a nossa propria torcida,
    Cada vez mais diminuim o espaço da torcida e agora querem aumentar a do corinthias? Ai sobra pra Os Tigres ter que cantar ainda mais alto pra conseguir abafar a torcida visitante.
    Quero ver se perdemos o jogo.

    ResponderExcluir
  10. ôo manu to te ovindu avisa os outro manu do carvão ai que vamu vence na marra,o curintia é nosso manu.vaum nus guentá.temu ai manu.te lá manu

    ResponderExcluir