quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais erros do que acertos!!!

Foi o que se viu, por parte do Criciúma, na noite desta quarta(17) no estádio H. Hülse, pela Copa do Brasil. Placar final: Criciúma 1 x 1 Salgueiro, resultado que eliminou o Tigre da competição! Os erros observados...nas conclusões à gol das poucas chances criadas; de Gílson, ao não conseguir tirar a bola de perto da área no gol do Salgueiro; do técnico Vadão, ao tirar Leandro Brasília que estava bem no jogo; e do árbitro Fabrício Neves Corrêa, ao não marcar um pênalte claro favorável ao Criciúma. Aliás, sobre o “apito”, o segundo gaúcho que “operou” o Criciúma em poucos dias, pois é só lembrar de Ânderson Daronco na partida contra o Atlético-MG. Bem...sobre as atuações individuais...Bruno fez três defesas importantes e o escolhemos o melhor em campo. Suéliton fez grande 1º tempo...caindo um pouco no 2º. Matheus e Fábio Ferreira não comprometeram. Márlon continua jogando mal e foi bastante cobrado por torcedores após o jogo. Éwerton Páscoa atuou improvisado como volante e teve razoável rendimento. Élton foi mais participativo e cresceu em relação a partidas anteriores. Da mesma forma, Leandro Brasília também jogava bem e, erradamente, foi substituído. Ivo, de certa apatia, não correspondeu ao que se esperava. Cassiano correu bastante e jogou pouco. Wéllington Paulista, mesmo com alguma movimentação, pode e deve jogar mais. Sobre Daniel Carvalho, Fabinho e Gílson, os dois primeiros tiveram melhor rendimento. E, o que vem pela frente? Uma possibilidade remota de participação na Copa Sul-Americana e o Grêmio, sábado! Ixxxx...!!!
Vadão pode ter cometido equívocos...mas não deve ser responsabilizado pelo mau momento do Criciúma!

17 comentários:

  1. Giba,estamos noutra competição o catarinense já passou e a maneira do time jogar foi mudado.Perdemos o caminho e ´precisamos arrumar um meio de voltarmos a jogar.Já no jogo lá no Salgueiro foi muito mal.O time não entendeu o regulamento empatando de 0X0 no campo do adversário.Foi vitória do Salgueiro qdo do empate lá,só o criciuma que não entendeu.Giba,dificilmente faremos 20 pontos neste campeonato.É só analisarmos os jogos disputados.

    ResponderExcluir
  2. Olha, fiquei extremamente decepcionada com a atuação do time.
    Cassiano não acerta uma bola, Ivo colaborou muito, mas para o Salgueiro, Fábio Ferreira começou bem e depois afundou, Leandro Brasília não deveria ter sido substituído e o Bruno foi o único que merece algum tipo de consideração.

    Tem que mudar o técnico, a vontade, a garra e treinar, treinar, treinar e treinar... Pq sinceramente... Acho que não estão treinando o suficiente!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. o ZÉ CARLOS com uma perna só e 200kg é melhor do que todos os nossos atacantes.

    está mais do que comprovado que o negócio do LUCCA foi uma péssima escolha. com um joelho só ele joga mais do que os jogadores encostados que nos mandaram. no time de hoje certamente estaria jogando em alto nível. e pensar que nossa opção de banco é o fabinho.

    os jogadores não têm culpa. CULPADO É O PRESIDENTE, que os contratou e em vez de exaltar a série A fica choramingando aos quatro cantos que o clube não tem condições de disputá-la. nada mais justo então voltar pra SÉRIE B, lugar que o mandatário do clube parece se sentir mais a vontade.

    o que o SR VADÃO ficou fazendo durante a parada da copa das confederações? o time não tem jogada ensaiada, não tem organização, não tem preparo físico, não acerta uma falta, não acerta um escanteio.

    PIOR DO QUE TUDO ISSO E DO QUE PERDER A VAGA PARA UM TIME DE QUARTA DIVISÃO É LER O BLOGUEIRO RECLAMAR DA ARBITRAGEM.

    POR FAVOR!!!

    André

    ResponderExcluir
  4. Sulamericana???? O Criciuma vai lutar é pra não cair de volta pra B o que seria a confirmação de que é o TIME GOLFINHO DE SC. E o Angeloni tá certo, Criciuma é pequeno mesmo e não tem condição de disputar série A. Série A só o meu FIGUEIRA tem condições. Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  5. Gilberto
    De tudo fica comprovado que o negócio com o cruzeiro foi pessimo para o tigre. Concordo contigo, embora cometa erros Vadao precisa ficar. Em realidade assumir o esquema 4 4 2. Dois meias criativos no meio. E a torcida continuar cobrando raça. Por ultimo, os sucessivos
    Presidentes do tigre precisam definitivamente parar com isso de dizer que nosso lugar não é serie A. Fico imaginando o ânimo do jogador qdo ouve isso.
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  6. E' ta muito mal o Tigre, ninguém aparece para dar explicação. So o coitado do velhinho Angeloni.Cade a Diretoria: Ledio Daltoe, Alamine, Albert Zilli, Bolan, Claudio Gomes???? Quando o Time ta numa boa, todos querem aparecer.
    Agora vai sobrar para o Presidente????
    Alguns jogadores são bons,mas sem grupo fica difícil, Sueliton,Fabio Ferreira, Matheus, Marlon... e o Bruno fazendo importantes defesas!!!
    Queremos atitudes, queremos explicação, queremos jogadores com raca, queremos time.... somos a melhor torcida.!!! Atenção Diretoria estamos sofrendo.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o Vadao deve ficar, mas o Cicero já venceu... fraco, muito ruim suas contratações.... Daniel Carvalho? Ajudou dando informações para outros jogadores disse o Cicero no programa do Denis.
    Referencia o Tigre já tem o ANGELONI!
    Vai Cicero.... cai na real.

    ResponderExcluir
  8. Esse Cícero, que era um mero auxiliar no Gremio, já mostrou que não entende absolutamente nada. Bom de papo, apenas isso. Já rebaixou o Sport ano passado, agora vem nos enterrar.

    ResponderExcluir
  9. Vamos pensar em série C.É o que o velhinho pode fazer nas condições dele pelo tigre.Sejamos realista.O salgueiro deu de relho no tigre em materia de sistema de jogo.Até pq entendeu melhor a copa do Brasil do que o tigre.Vadão foi buscar empate eqto deveria buscar vitória com numero bom de gols.O segredo da copa é marcar gols na casa do adversário.Só o tigre não entende.

    ResponderExcluir
  10. Giba,onde está a radio eldorado.Parece o time do criciuma.kikikikik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilmar...não entendi o seu questionamento! De qq modo, a Rádio Eldorado situa-se na Av. Centenário - 6.050, Cep.: 88.815-000, B. Próspera, Criciúma-SC. Tb vc pod sintonizá-la através do 570/am ou 89,5/fm. E...com o www.radioeldorado.net.
      Obrigado!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. FORA VADÃO!!! FORA CICERO!! Chega de desculpa esfarrapada e de trazer jogador Machucado.. O criciuma é um dos maiores do Brasil e n pode passar essa vergonha.. um time grande como o tigrão.. VERGONHA SEU CICERO.. VERGONHA JOGADORES MERCENÁRIOS... devolvam o dinheiro MERCENÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  14. O criciuma brinca de jogar bola.Está desrespeitando o torcedor.Nunca vi um time de série D desclassificar e assustar um time de "série A".A mim parece que estamos numa mentira.Este time é time de série D.Onde está a responsabilidade desta equipe?Se já tinham a pedra conhecida(desclassificação do Vitória) deveriam vencer com segurança.Não venceram porque foram vadios e irresponsáveis.Giba,nada de ser favorito qdo se tem um time sem garra e que não honra a sua profissão.

    ResponderExcluir
  15. Lançando a campanha:
    Eu acredito... acredito que vai descer!!!

    Ja desceu!!!

    ResponderExcluir
  16. É verdade Bruno,favorito tem vergonha na cara e honra o que faz.

    ResponderExcluir