terça-feira, 16 de julho de 2013

Mudar a maneira de jogar?

Você que nos acompanha analise e pense bem! Será que há necessidade de o técnico Vadão modificar estilo e planejamento tático no time do Criciúma para a sequência do Campeonato Brasileiro? Proponho tal questionamento em razão de alguns motivos. Afinal, o tempo vai passando, as rodadas vão se sucedendo e, mesmo com “reforços” que chegaram, o Tigre está longe de mostrar “garras afiadas” na competição. É bom lembrar ainda que os próximos jogos não têm perspectivas favoráveis ao Criciúma: Grêmio em casa; Vasco e Portuguesa fora; Corínthians e Cruzeiro, novamente no H. Hülse; e, Ponte Preta, em Campinas. Sim...é a Série A que tanto queríamos...certo? No meu entendimento é preciso que Vadão tenha mais precauções nas partidas citadas. O rendimento do Criciúma até o momento não inspira confiança. As recentes lesões verificadas em alguns titulares também prejudicam ainda mais o trabalho da Comissão Técnica. Então, um Criciúma mais prevenido e cuidadoso eu gostaria de ver à partir já do jogo contra o Grêmio. Masss...entendam bem que prudência e cautela não significa jogar na retranca!!!
Sobre o jogo desta quarta(17), pela Copa do Brasil, o Criciúma é favorito e só perde classificação se jogar muito mal...! E, com relação à 1ª partida da Copa do Brasil/Sub-17, nesta 3ª(16), grande atuação do Tigre! Vitória marcante diante do São Paulo...1 à 0 e cabia mais!!

2 comentários:

  1. Para mudar aforma de jogar tem que ter jogadores qualificados para as posições do esquema de jogo.O que não tem o criciuma.Tem jogadores que quebram o galho,agora de posição só restolho.

    ResponderExcluir
  2. Sim mudar a maneira de jogar e honrar mais esta camisa que paga o salário deles.Mudar com atitude,respeito,garra.Dentro de campo ser equipe e não jogar cada um por si.

    ResponderExcluir