terça-feira, 3 de setembro de 2013

“Aperitivo” na 4ª, ”jantar” na quinta...!

Pra quem gosta de futebol duas excelentes opções neste meio de semana: Criciúma x Corínthians; São Paulo x Criciúma. O confronto desta quarta(04), pela Copa do Brasil Sub-20, no Heriberto Hülse, também é fruto da boa campanha que fez o Tigre no Brasileiro do ano passado. Assim como aconteceu na Sub-17, foram dois jogos contra o São Paulo, o Criciúma faz a primeira partida aqui e a segunda em Americana, dia 9. O favoritismo para seguir em frente no torneio é do Corínthians... penso eu. Masss...como sempre digo, essa de “favorito” é na teoria. Até porque, na prática, as vezes as coisas são bem diferentes!! Time do Wilsão: Dêivid; Ezequiel, Fernando, Iago e Diego; Bruno Mazzuquello ou Heitor, Mateus Arence, Vítor Míchels e Crispim; Bruno Lopes e Marcelo. Boa sorte aos Tigrinhos! Em relação ao jogo com o São Paulo, não considero o Tricolor do Morumbi com melhores condições de ganhar do Criciúma. Talvez em outras circunstâncias isso fosse bem claro. Se a velha frase “futebol é momento” prevalecer...o Criciúma tem mais chances! Obviamente, entretanto, que jogadores como Rogério Ceni, Paulo H. Ganso e Luís Fabiano podem desequilibrar. Estrutura e clube, me refiro ao São Paulo, não dá pra comparar com o Criciúma. Só que tabela de classificação e campanha de cada um mostram que o São Paulo tem sido muito instável e o Criciúma, dando sinais de recuperação e crescimento no Campeonato. Vale lembrar, entretanto, que o São Paulo vem de uma vitória em Recife, sobre o Náutico, 1 à 0, que pode dar novo ânimo à Paulo Autuori e cia.! Façam suas apostas para os dois jogos...

3 comentários:

  1. O São Paulo pensa em dispensar o jogo desta quinta pq está em conformidade com os jogadores e sindicatos de se protegerem dos esforços físicos de jogarem uma partida muito próximo da outra.Só que eles esqueceram que se trata de jogadores e não da equipe.Simples,é só trocar os jogadores dos que jogaram na terça feira e ponto.Afinal,a lei defende os jogadores de terça feira e não do resto do grupo.Só depende do Criciúma aceitar ou não,como sei que se fosse contrário não teria moleza então que se realize o jogo.Certo ou errado Giba?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Leandro.. O são Paulo sabia de antemão os percalços de disputar as competições de forma simultanea e assim deve arcar com o onus e colocar outros jogadores.. o Criciuma n tem nada a ver com a falta de planejamento do CBF e do São Paulo... masss a justiça infelizmente não é imparcial e é mto tendenciosa devendo julgar a favor do time de são paulo.. mas mesmo assim vai dar tigre.. tenho certeza disso.. DÁ LHE TIGRE... 2014... SÉRIE A.. EU ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  3. com o Silvio melhorou o sistema defenSILVIO e o ataque ficou mais ofenSILVIO..heheh

    ResponderExcluir