sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Grande jogo do Criciúma...quase perfeito!

O mais frio analista ou até mesmo um fanático torcedor projeta com muito otimismo o Criciúma para o returno do Campeonato Brasileiro. São TRÊS vitórias consecutivas! Das quais...duas conquistadas FORA de casa!! Nós que fazemos previsões e analisamos cada jogo e atuação do Criciúma, por mais otimista que fôssemos não iríamos imaginar que Vitória e São Paulo seriam vencidos da forma como foram e “engolidos” pelo Tigre!!! No Morumbi, o Criciúma foi bastante superior e com absoluta autoridade e consistência ganhou de 2 à 1. E...olha hein...cabia mais! Lins e Marcel tiveram chances claras de ampliar no 2º tempo. Além disso, defensivamente o Criciúma esteve também muito seguro. Sobre o desempenho individual do time, Galatto novamente mostrou firmeza e, com muita experiência e competência, defendeu cobrança de penalidade de Rogério Ceni. Dos laterais, Suéliton e Márlon, eles foram bastante efetivos...mas o esquerdo rendeu mais. Na zaga, bom jogo de Matheus e Leonardo mesmo com todo o trabalho que deram Aloísio, Luís Fabiano, Negueba e Osvaldo. No meio, Serginho, Élton e João Vítor mostraram força e energia...tanto na marcação como na armação de jogadas. Entre os atacantes, Lins e Marcel fizeram os gols da vitória e cumpriram importante função de recomposição tática. Quanto a Cassiano, fez seu melhor jogo depois que chegou no Criciúma. Entraram Gílson, Douglas e Morais...e o meia foi o mais participativo. Sobre a permanência de Sílvio Criciúma no comando técnico, penso eu... nenhuma dúvida!!
Cabisbaixo, Rogério Ceni lamenta perda do pênalte. Na foto aparecem também Suéliton, Serginho e Mateus indo abraçar o goleiro Galatto. Tigrão foi fera e bateu São Paulo no Morumbi: 2 à 1.

Um comentário:

  1. GIBA,Gostaria de pedir a vc para não falar que é normal perder para um time de mais expressão do que a do |Criciúma.Podemos ter uma equipe competitiva,com menos qualificação técnica. e que orgulha-se de ter um time na primeira divisão.Quero dizer que o Silvio já é efetivado como treinador do Criciuma.Não é justo dizer que ainda vai ser efetivado.O Silvio sempre foi treinador da casa e não vai ser diferente agora.Portanto,entendam as coisas.Parece que não se fala a mesma língua no Criciuma e imprensa.A meu ver ele sempre foi treinador do Criciuma.Lembro que a unica coisa que ele não fazia antes era dar a escalação da equipe para o jogo,mais o resto ele fazia tudo.Ou estou errado?A equipe do Criciúma só aceita o Silvio porque ele tem a força direta do presidente.Trata-se de um profissional ordeiro que conhece os bastidores do Clube e que tem o apoio da equipe por falar a mesma língua de boleiro.Para o Criciuma isto é bom.Um treinador fixo tira o medo de comandar.Até pq se não der mais certo ele pode deixar o comando para outro.Inteigente a atitude do Criciuam te-lo como treinador do clube.Para ele fica garantido o emprego e para o clube fica a segurança daquilo que pode fazer qto ao comando da equipe dentro de campo..O Silvio dentro de campo era capitão,é criação do clube e comandante permanente do Criciuma.Futebol é momento e neste momento estamos melhor com tendencia de evoluir.Torcedor que é torcedor vai a campo domingo levar energia positiva para o tigre.Se jogar com empenho e determinação com certeza não deixará de vencer mais este jogo.E lembre-se ,esquece que somos pequeno e pense que precisamos ser a zebra do campeonato.Só assim seremos franco atirador na transferencia de quem tem obrigação é o adversário de vencer e que nós sempre serems osso duro de roer.Eles é que se danem.Se possível que possamos derrubar mais uns cinco seis sete dos grandes do Brasil.Somos o Taiti do futebol que joga bola com vontade de deixar os grandes na briga pertinente de não cairem perante o tigre;Do São Paulo já conseguimos tres pontos e no H.H. haveremos de pegar o outros tres.Assim será para todos que disputam com o Criciuma.É obrigação deles e não deixaremos por pouco.AVANTE TIGRÃO,MOSTRE O SEU TIRÃO KIKIKIKIKIII

    ResponderExcluir