segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Criciúma 1 x 2 Botafogo. Cariocas jogaram mais!

Analisando friamente o que aconteceu no jogo deste domingo(08) o Criciúma, no máximo, merecia o empate! O Botafogo mostrou mais qualidade e volume de jogo, sendo premiado com a vitória, de virada. O desempenho do Criciúma ficou extremamente prejudicado após a substituição, por lesão, do volante Serginho. Amaral entrou e comprometeu o sistema de marcação. Além disso, os desfalques em razão de suspensão mais as ausências daqueles que estão no Depto. Médico, também prejudicaram o rendimento tricolor. O técnico Sílvio Criciúma, por sua vez, entendo que demorou demais pra mexer e tentar reorganizar o meio campo! Bem...Galatto foi bastante exigido e correspondeu. Suéliton mostrou a mesma ofensividade e objetividade de sempre. Éwerton Páscoa substituiu bem ao titular Matheus. Leonardo ganhou quase todas as bolas aéreas do ataque adversário. Gílson não foi bem e, novamente, deixou a desejar no aspecto técnico. Serginho funcionava como um “maestro” do meio, até ser substituído por causa de um problema muscular. Élton falhou no primeiro gol do Botafogo e teve altos e baixos na partida. Morais jogou como nunca! Foi, disparadamente, o melhor do Criciúma. Lins também esteve bem e se constituiu na principal peça de ataque. Marcel, novamente, cumpriu papel tático importante ajudando na marcação. Se desgasta muito, mas ofensivamente produziu pouco! E, Bruno Lopes, garoto do time júnior...foi bastante discreto. Dos que entraram, insisto que Amaral comprometeu muito; André Gava teve pouco tempo; e, Wéldon...estréia tímida. O Criciúma termina o turno em 11º lugar, com 23 pontos e 40,4% de aproveitamento. Se acabar o Campeonato com o mesmo percentual, fica na “Primeira”!!

6 comentários:

  1. Concordo em praticamente tudo em que falaste Giba.Como que o Silvio ainda coloca Amaral?O que é isso? Qualquer um seria melhor que ele. Acho também que o Serginho é a peça mais importante do meio campo do Criciúma. O Amaral não deve mais jogar, só não me venham com Henik....A direção se acalmou? Não estão mais procurando ninguém mais para o meio campo (um meia e um volante?) Será que nem isso querem gastar?O Silvio não é milagreiro e não vai salvar o Criciúma sozinho. Só porque ganhamos três jogos em seguida, não significa q acabaram as deficiências.
    Abs. Everton Campos

    ResponderExcluir
  2. criciuma nao tem plantel e nem treinador pra uma serie A. lamentavelllllllllllll/////

    ResponderExcluir
  3. O Criciúma parceiros é um time que joga no limite.Assim não fosse,não teria tantos jogadores no DM.Só gostaria de saber pq.Quando temos jogadores para melhorar um pouquinho mais ,tudo se transforma.Queremos um projeto para melhorar o Criciúma e ainda não foi feito.A cada vez que começa, logo para, sem ter continuidade o torcedor sofre.Em 86 foi a unica vez que o CEC formou um projeto e firmou até 91.Foi o período que o Criciuma mais cresceu.Formar projeto e dar continuidade agrega(soma)torcedor e interesse comercial dos empresários.

    ResponderExcluir
  4. O Criciúma parceiros é um time que joga no limite.Assim não fosse,não teria tantos jogadores no DM.Só gostaria de saber pq.Quando temos jogadores para melhorar um pouquinho mais ,tudo se transforma.Queremos um projeto para melhorar o Criciúma e ainda não foi feito.A cada vez que começa, logo para, sem ter continuidade o torcedor sofre.Em 86 foi a unica vez que o CEC formou um projeto e firmou até 91.Foi o período que o Criciuma mais cresceu.Formar projeto e dar continuidade agrega(soma)torcedor e interesse comercial dos empresários.

    ResponderExcluir
  5. Que cooooiiiiisssa mais uma vez o tigre deixou escapar a caça.Vai morrer de fome.Saco vazio não sobe.

    ResponderExcluir
  6. Que cooooiiiiisssa mais uma vez o tigre deixou escapar a caça.Vai morrer de fome.Saco vazio não sobe.

    ResponderExcluir