sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esse passarinho arrepiado...!!

Ele sabe de muita coisa! Me contou que o técnico Argel Fucks chegou no vestiário, no começo desta semana, viu alguns atletas rindo e descontraindo jogando pingue-pongue e sinuca. Indignado com a cena, Argel lascou: “Beleza hein?! Ganharam de quem? Ah...4 à 1 ontem no Flamengo, né?! Por isso tão dando risada?? Mas que coisa! Larguem isso aí e vamos trabalhar!!”. Outra do “arrepiado”...dá conta de que um determinado atleta, meio que com receio da reação de torcedores em razão da má campanha do time no Brasileiro, foi até um supermercado da cidade disfarçado...esxtão compreendendo?! Colocou um boné pra esconder  o “penteado”, óculos escuro e, em cia. de um amigo, entrou e saiu rapidinho! Mais...a turma da Guerrilha Jovem andou solicitando ajuda financeira de alguns jogadores pra poder viabilizar o projeto de uma grande bandeira. Receberam a seguinte resposta: “Ajuda pra torcida? Não! Quebraram nossos carros outros dia! Corremos pelo clube e pelo presidente que nos paga em dia...por vocês não!!”. Claro que não foi a galera gente boa da Guerrilha, mas eles acabaram pagando o pato!! Tirem suas conclusões...
Depois de 25 rodadas o Criciúma está em 18º. Vai rebolar pra poder sair do Z-4. Corre o risco de, mesmo ganhando do Goiás, ainda permanecer na degola. Ricardinho deve fazer estréia. A pobreza em termos de qualificação é tanta no plantel do Tigre que o meia veio da reserva do Joinville, que disputa a Série B, para ser titular num time de Série A!!! Que coisa, hein?!
Olha o passarinho arrepiado...! Um pouco do que me contou tá acima...rsrs!!

6 comentários:

  1. Se o Argel falou isso mesmo, ele mandou muito bem, é isso ai mesmo, não tem que da mole pra essa boleirada. A respeito do jogador que disse que não corre pra torcida e sim pelo clube, ele tá é de brincadeira, correr correr e correr ERRADO é fácil, quero ver é bola dentro do gol e não quero ver os gol ridiculos que andam levando ai. PIADA, DIZER QUE NÃO CORRE PRA TORCIDA, UMA TORCIDA QUE APOIA E SOFRE TODO JOGO. TODO SANTO JOGO NÃO BAIXA DE 10.000 PESSOAS. Mais o bom deve ser jogar na portuguesa, ponte preta, goias, o proprio botafogo que nunca tem apoio da torcida, o Botafogo lutando pela libertadores colocou 6000 pessoas contra a ponte preta, é sacanagem né. Agradeçam por estarem jogando em um TIME QUE TEM UMA TORCIDA COMO A NOSSA.
    afonso

    ResponderExcluir
  2. Baaahhhh........ Decepcionante!!!!

    Sem comentário!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS JOGADORES ESTÃO CERTOS.

      R E B A I X A D O

      Excluir
  3. Derrota para o Goiás.Para mim,empate é derrota.Não gostei do jogo.O treinador falou que o time jogou muito bem.Errado,o Goiás não venceu por erro de arbitragem.E não me venham dizer que sou corneteiro.Não adianta eu vir aqui dizer que empatar ou perder para um time de série A é normal pq não é.Normal é ver o teu time com vontade jogar e querer vencer não importando com quem.Guerra é guérra,não importa que o teu inimigo tenha melhores armas mais que a luta e os objetivos são os mesmos.Lutar para não morrer e se morrer morrer lutando sem dar vez para a dor.O Criciúma tem que ser assim.Lutar sem se importar com aquilo que o adversário poça ou tenha que fazer.Eqto não ser assim ,se conformar com as derrotas facinho haveremos de ficar sempre com a cabeça baixa deixando todos pisarem sobre nós sem reação.Só acreditarei qdo o time mudar.

    ResponderExcluir
  4. É É É boleiro é raça ruim.Mercenário por natureza.Agora estão pensando em vingança por acaso?Então que se danem porque a entidade Criciúma sempre vai existir.

    ResponderExcluir
  5. Assim aconteceu.Conforme falei no dia 6 os jogadores fizeram em campo.Não temos qualidade bastante para lutar de igual para igual mais temos raça,luta,vontade,coração,atitude.Parece que o time voltou e agora acredito.O torcedor não vai deixar o Vasco levar vitória.Podemos ser inferior mais temos força.Nada de abaixar cabeça.O negócio é lutar,lutar,lutar lutar e lutar para chegar.O jogador precisa se valorizar,afinal está em jogo a sua carreira.

    ResponderExcluir