domingo, 24 de novembro de 2013
Quase ganhou, mas escapou de perder!!
Assim, no linguajar popular, dá pra definir o que aconteceu com o Criciúma no jogo diante do Vitória. Entendo que o empate acabou sendo justo pelo que fizeram os dois times. No 1º tempo, o Criciúma foi melhor. Mas, no 2º, se perdeu um pouco, o Vitória cresceu e, por pouco não ganhou o jogo. Mesmo assim, o Tigre criou algumas chances e também poderia ter vencido. Resultado absolutamente normal! Obviamente que muito mais prejudicial ao Criciúma do que ao Vitória. Os baianos não caem mais, já têm a Sul Americana e ainda sonham com Libertadores. Já, o Criciúma continua correndo perigo. Sobre a atuação do time de Argel, ficou evidenciado que Ricardinho e João Vítor fizeram muita falta! Élton e Morais não entraram no ritmo que a equipe precisava. A saída de Lins, praticamente na metade do 2º tempo, comprometeu ainda mais os planos para conquistar os três pontos. Enfim...a luta continua e acho que vai perdurar até a última rodada. Quanto drama, hein?! Sobre o que disse Júlio Batista, no jogo vencido pelo Vasco diante do Cruzeiro, 2 à 1, cá entre nós...imagino que não dê em absolutamente nada. Muda o resultado do jogo? Não! Uma possível punição ao atleta vai “mexer” com a turma do rebaixamento ou que está perto dela? Também não! O Cruzeiro corre o risco de perder o título? Claro que não! Vai ficar o dito pelo não dito...sem nenhuma dúvida! Alguém imagina o contrário ou acha que o caso pode ter outros desdobramentos a ponto de reverter qualquer coisa em relação a este ou aquele clube??? “Duvideodó”!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a unica coisa que pode mudar é o cruzeiro entrar contra o bahia com mais vontade pra ganhar p jogo, fora isso não acredito que aconteça mais nada. Já com o tigre na terça feira mnão sei, espero que não. Afonso
ResponderExcluirE o Gava, heim? Não tem jeito mesmo. Recebe uma passe que o deixa em excelente condição para fazer o gol, num momento crucial da partida e do campeonato, sem marcação e a chance é desperdiçada de forma ridícula, através de um chute que qualquer criança faria melhor.
ResponderExcluirJá digo há anos: esse cara é uma ilusão. Pior é que pelo que se sabe o Criciúma ainda renovou seu contrato por mais alguns anos.
Rodolfo.
É verdade,o Gava é muito ruim.Serve para disputar várzea.É sacanagem não fazer um gol daquele.
ResponderExcluirAo menos alguém que concorda comigo. Valeu Rodolfo. Digo há muito tempo que o Gava não é jogador pra time profissional. Somente a crônica esportiva ve futebol e futuro nele. Henik é outro. Agora com duas partidas dentro do esperado para um volante apenas marcador já foi alçado a categoria de craque.
ResponderExcluirEmerson Campos
O André Gava tem limitações físicas que não permitem que ele seja jogador para série A ou B. Perna curta, sem força e velocidade. Ele só seria um jogador razoável sendo acima da média nos demais quesitos, coisa que ele não é.
ResponderExcluirE para o jogo de Domingo, o Argélico que não me venha com Cassiano ou Fabinho. Só temos duas opções: Douglas ou Bruno Lopes.
Rodolfo.
É um dia da caça outro dia do caçador.O Vitória até pouco tempo atrás estava se torcendo todo para melhorar no futebol e conseguiu.O tigre ainda corre atrás,por culpa sua é claro.Tivesse trabalhado um pouco melhor lá no começo poderia estar bem melhor.Quem sabe junto ao vitória.Haveremos de voltar em 2014,se Deus quiser.
ResponderExcluir