quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Momento de união!

Com essa situação que vive o Criciúma no Campeonato Brasileiro somente todos “remando” na mesma direção poderemos ver a Série A de perto em 2.014! Ainda delicado o “estado de saúde” do Tigre? Nem tanto! É bom lembrar que já esteve pior! O Criciúma já foi penúltimo e hoje desfruta de uma posição que, se não é cômoda, não dá pra definir como desesperadora. Mas, insisto que somente com a junção de forças o Criciúma terá condições de confirmar sua permanência na elite do futebol nacional. Informações preliminares dão conta de que o São Paulo não vem com o que tem de melhor. Ou...os aqueles mais utilizados até agora no Brasileiro. Dos considerados mais em evidência, Luís Fabiano talvez esteja presente no H. Hülse. Bom para o Criciúma o São Paulo escalar um time mesclado ou até mesmo só com reservas? Numa análise mais superficial, sim! Só que mesmo assim...mesmo com garotos querendo buscar espaço, sem Rogério Ceni, Aloísio e cia., o São Paulo tem um treinador muito qualificado e competitivo. Quanto ao campeonato em si, só o Criciúma briga por algo. O São Paulo vem de uma desclassificação na Sul Americana e vai apenas cumprir tabela contra dois times que brigam contra o rebaixamento: Criciúma e Coritiba. E...todos contra o Flu já na véspera...!! Ah...não esqueçam que o Figueirense poderá confirmar, também no sábado, seu acesso da B pra A, lá em Bragança Paulista...esxtão compreendendo??!!

3 comentários:

  1. É coisa do futebol.A chapecoense não tinha nada a perder ou ganhar e foi lá no outro verdão e venceu de forma que parecia jogo de vida ou morte.Favoreceu o Figueirense que só depende dele para subir.Assim,o time da capital deve muito favor ao figueira.Tomara que a Chapecoense não tenha dado tiro no seu próprio pé.Mais é assim mesmo,que sirva de lição ao Criciúma,o São Paulo embora com uma equipe mista não que dizer que será mais ou menos fácil jogar contra.Penso até que será mais difícil,Cabe a imprensa local e torcedor mais do que nunca fazer muito bem o seu papel no apoio e motivação para com o tigre nos tempos do jogo em disputa.Não podemos deixar que os onze jogadores do São Paulo venham a Criciúma e nos derrubem da série A.Foi um direito disputado em campo e é no campo que queremos disputar.Com garra,força e muito corações.Que o grito do torcedor se espalhe aos cantos do estádio empurrando e fazendo o adversário acreditar que nós merecemos ficar na sérieA do brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto
    Claudio Gomes e Guto Silva? só falta o Santareli para o triunvirato ficar perfeito.
    Com se diz na giria: Só que não!
    2014 promete forte emoções novamente.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Mauricio C. Lindoino30 de novembro de 2013 12:50

    Torcemos para que segunda feira já possamos estar mais folgados na tabela do futebol brasileiro.O São Paulo não tem nada a perder,se jogar com jogo de fim de campeonato e decisivo para ele vamos pensar que será a disputa mais nojenta dos ultimos tempos.

    ResponderExcluir