terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aconteceu em Curitiba.

Um garoto, 13 anos de idade, chamado Vítor Emanoel, à essência de sua ingenuidade, escreveu uma carta para o Papai Noel...
O menino Vitor Emanoel, de 13 anos, que mora em uma comunidade carente deCuritiba, teve o sonho de Natal realizado. Ele escreveu uma carta para o Papai Noel e, sem perder a esperança, fez várias dobraduras e lançou ao vento. "Oi, querido Papai Noel. Eu escrevo esta pequena carta porque queria muito ganhar uma muda de roupa e sapato. A minha mãe, não tem como dar pra nós. Eu tenho mais quatro irmãos e um sobrinho de cinco anos. O sonho da minha mãe é ganhar uma cesta de Natal", diz o início da carta. A carta foi encontrada na rua pelo representante comercial Roberto Sambati Filho. Sensibilizado com o pedido de Vitor, ele reuniu amigos e parentes para fazer uma surpresa para a família do menino. "O pedido simples e principalmente o pedido de ceia para a mãe me chamaram muito a atenção", conta Roberto. Ao receber os presentes e os pratos para a primeira ceia de Natal da família, a mãe de Vitor se emocionou ao relatar que nunca tinha recebido tanta coisa de uma só vez. Ela também agradeceu ao filho por não ter perdido a esperança no Papai Noel. "Eu estou muito feliz. Esse piá caiu do céu", declarou a mãe. "Recebi esse presente inusitado de Natal que fortaleceu o meu laço pelas pessoas que se compadeceram pela história. Tá todo mundo mais próximo por causa dessa situação", comemora Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário