quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Paulo Baier e pacote de reforços.

É o que estamos aguardando para esses dias que antecedem as datas de Natal e Ano Novo. Depois da confirmação de Ricardo Drubscky as atenções no Criciúma se voltam para renovação de contratos de atletas que acabaram bem a temporada 2.013 e a confirmação da vinda de alguém que realmente qualifique o plantel visando o início do ano que vem. O nome de Paulo Baier é praticamente uma unanimidade! Mesmo com 39 anos completados em outubro, o “veinho” ta muito bem fisicamente, se cuida e não perdeu ainda seus melhores atributos técnicos. Entendo que pra jogar mais um Campeonato Catarinense, um Brasileiro...enfim, as competições de 2.014, ainda dá! Os caras que comandam o Depto. de Futebol do Criciúma, curiosamente, não escondem de ninguém que Baier interessa e pode ser a grande aquisição para essa nova fase do Tigre. Além disso, a área de marketing do Clube poderia saber muito bem aproveitar uma situação como essa. Já imaginaram o que poderia ser captado em cima do nome “Baier”? Sobre o tal pacotão que pode ser divulgado a qualquer momento, chamo atenção para a qualidade que deve ser maior do que a quantidade, entenderam bem? E as necessidades não são poucas...goleiros, zagueiros, laterais, volantes, meias e atacantes. O Catarinense começa dia 26 e só com um turno, classificando os quatro primeiros para brigarem por duas vagas à fase final. Os dois clubes que chegarem à decisão do título farão 17 jogos e será preciso muita habilidade, além de competência, óbvio, para conquistar o Estadual. O Criciúma lutará pelo “bi” e, entendo, um bom time montado já à partir de janeiro poderá render bons resultados não somente na competição regional, como principalmente na Série A do Brasileiro. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...ora bolas!!
Nesta foto dá pra localizar o Paulo Baier? Dica: tá na primeira fila!

5 comentários:

  1. Espero que esse boato envolvendo o nome do goleiro Agenor não tenha nenhuma veracidade.

    Em 2013 encontramos um excelente goleiro, sereno, discreto e confiável. Não me venham com Agenor para cá.

    Galatto tem bola para ser o goleiro do Tigre por mais alguns longos anos.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com rodolfo, o galatto é o nosso goleiro1

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Galatto e o titular, mais acho agenor um otimo reserva...
    Por favor Bruno nao neh.... Parem com essa historia de bruno bom goleiro... so se for pra futsal so agarra debaixo da trave nao sai uma, nao grita, prfavor neh. O gilberto sempre critica as viuvas do Agenor e mais entre ele e o bruno sem comparaçao neh... ele a 1000x mais goleiro que o bruno.
    Aliais ate o Passarella do Metropolitano (Nova Veneza) é mais goleiro que o bruno.


    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Creio que Agenor, até ele mesmo provar o contrário, é um ótimo goleiro. Eu concordo que Galato seja um bom goleiro, mas ele é lento ba maioria das jogadas. Discrição é bom para um jogador, ainda mais goleiro. Mas ótimo mesmo é não tomar gols. Galato seria um ótimo reserva para Agenor. Bruno ha mostrou que não serve para série A. É apenas minha opinião.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  5. Goleiro de futebol deveria ser oriundo do volei.O atléta tem altura e bons reflrxos para grandes defesas.Como se vê nos jogos de volei.Não é o que vejo nos goleiros de futebol.Repito,todo goleiro deveria ser jogador de volei pelo menos dois anos para aí vir a ser goleiro de futebol.Nossos goleiros são muito despreparados,talves por esta falta de aptidão.Está aí uma ideia,pq não investir.Ultimamente o tigre não dá tanta importancia para o goleiro.O que é errado,até ´q um bom goleiro dá muita segurança aos zagueiros.Digo....nenhum destes goleiros me satisfaz como servidores do tigre.Agenor,se bem treinado pode se destacar mais.

    ResponderExcluir