domingo, 8 de dezembro de 2013

Quanto drama hein?!

Tinha que ser assim? Penso que não, mas foi!! O que vivenciamos neste domingo(08) confirmou a maior dose de dramaticidade, que tenho lembrança, na história do Criciúma E. C. Decisão com o “coração na mão”, claro...já tivemos várias dentro e fora daqui. Mas, ficar na espera de outro resultado pra confirmar permanência na Série A numa circunstância como esta...minha nossa!!! Na verdade, duvidamos de tudo na última rodada. Afinal, com 45 minutos ainda por jogar e só dependendo de si, em razão dos absurdos ocorridos nas arquibancadas em Joinville, o Vasco poderia ter conquistado a vitória que lhe interessava. Só que o Atlético Paranaense tem muito mais futebol do que o Vasco. O placar de 5 à 1 acabou premiando Paulo Báier e cia. Da mesma forma foi justo o que vimos no Maracanã. O Criciúma foi extremamente passivo, aceitando a imposição do Botafogo que deitou e rolou fazendo 3 à 0 ao natural. Inadmissível tal comportamento do Criciúma! Seedorf jogou livre...o Tigre marcou muito mal também os demais jogadores do adversário. Valeu pelo objetivo alcançado...sem dúvida! Ficar na 1ª Divisão, diante das dificuldades encontradas e com tantos erros verificados, não tem preço! Entretanto, ficam as lições que precisam e devem ser assimiladas!! Então...o Criciúma acaba 2.013 como Campeão Estadual e integrante da Série A do Brasileiro para o ano que vem. Tudo certo? Sim...sob o ponto de vista de resultados. Massss...quanto sufoco...hein?! E, como já está na elite do futebol nacional, sejam bem-vindos os outros dois que se juntam ao Criciúma: Chapecoense e Figueirense! Huuummmm...!!!
Nos jogos em casa a torcida do Criciúma deu show. Ano que vem merece time melhor!!

14 comentários:

  1. Pena que o Avaí não subiu no lugar do Sport. O campeonato catarina se valorizou com isto. A Rede Blobo pirou com a queda do Vasco e do Fluminense, deu pra ver no semblante dos caras da Blobo. Que time ruim o do Vasco, se jogar com o Camboriú leva um saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que a RBS não transmitiu o jogo do tigre.

      Excluir
  2. o importanta é analisar quem tem de ficar e quem tem que ir embora!!Penso que temos que manter certa base do time e trazer contratações pontuais para serem titulares e contrataçõers para compor grupo!!o grande erro do tigre foi não ter matido a base de 2012!! pesno também que deveriamos ter um novo tecnico, argel é muito bom pra esse tipo de situação, tiro curto, motivar, pressionar mas um planejamento de temporada, montar um time consistente é putra coisa!!

    ResponderExcluir
  3. O Giba, tu tinha razão quando dizia que o Criciúma não tinha se mobilizado como devia para este jogo, tanto que levo um sufoco do Botafogo. Menos mal que permanecemos na A.

    ResponderExcluir
  4. Fiquemos com Gallato, Bruno para reserva, Leonardo, Marlon, Serginho, João Victor, Ricardinho, Lins e Douglas.

    Suelinton e Fábio também seriam úteis, mas dificilmente ficarão.

    O resto não serve.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim fica Galatto para reserva, Sueliton, Leonardo reserva, Serginho , Ricardinho, João Vitor e Lins.
      Marlon já deu o que tinha, saturou.
      Douglas não dá.
      Emerson Campos

      Excluir
    2. Não gostas do Gallato?
      Na minha opinião é o melhor goleiro que tivemos desde o Jeferson na série A de 1997.
      Confiável e prático (da escola Taffarel).
      Imagino o Douglas como reserva. É alto, brigador e tem velocidade.

      Rodolfo.

      Excluir
    3. Eu gosto do gallato mas acho que ele titubeia pra sair do gol e prejudica o time. O Agenor que esteve aqui pra mim foi o melhor. Desde que não seja Andrey ta bom. Douglas pra reserva acho bom sim. Aquele Tiago Real tem espaço pra ele no time. Mas a maior dificuldade são as laterais. O Marlon não dá mais, acomodou se. Suelitob se for embora sera difícil achar outro a altura pelo que pagam. Eita direção mão de vaca!
      Emerson Campos

      Excluir
  5. matheus ferraz falha muito e uma vergonha !!!! vaza ,,,,,

    ResponderExcluir
  6. Ficaria com galatto, sueliton, matheus, leonardo, pascoa, marlon, serginho, jõao vitor, henik, ricardinho, lins. Da base, subiria o heitor, o ezequiel, Bruno mazuchelo, Juan, Vitor michels. o Bruno lupes eu manteria entre a base e os profissionais pra não queimar etapas. Eu emprestaria o Gava pra um lugar bem dificil de jogar pra ver se ele perde essa moleza que ele tem. Tem que chamar o Lucca de Volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos o Mateus.Todos os gols sofridos nas derrotas foram da defensiva Mateus.

      Excluir
    2. Desculpe, mas Henik é para jogar no máximo na Larm.
      Emerson Campos

      Excluir
  7. Acabei de ouvir que o Senhor Carlos vetou a permanência do treinador Argeu no Criciúma.Pior para ele que vai ter que provar que fez certo.Briga pessoal sempre deram desgraça para qualquer empresa que julgue ser correta com seus empregados.Terão que fazer muito mais do que o torcedor espera para terem a confiança dos torcedores.A maior desgraça do tigre foi sempre as brigas pessoais.Agora montam uma equipe de comando com um monte de problemas.Duvido que o Gomes saberá sair desta enrascada que provocou dentro do clube.Foi totalmente incapaz na solução deste problema.O torcedor não vai aceitar isto não.Cobraremos diretamente do dirigente esta atitude.

    ResponderExcluir
  8. Já começaram a dar paulada no tigre.Não precisa de adversário o tigre mesmo se quebra com as cacaca da sua direção.Sai ano e volta ano e a briga continua.Quando quer se aprumar volta tudo de novo.Tiraram o Argeu e vão buscar uma cacaca para forma uma equipe de "m".O Claudio G. vai ter que provar muito para o torcedor que ele está certo.Não é possível que diante de mais de 120000 toracedores um só (Claudio G.) esteja certo do que faz.)Por isto, cuidado senhor C.G. o seu ----------está na reta.
    Você acaba de criar um problemão.Foi tiro dado no seu pé.

    ResponderExcluir