segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ricardo Drubscky é o “escolhido”!

Mas o Criciúma realmente escolheu Ricardo Drubscky ou as opções foram ficando escassas? Não sei! Os caras do Depto. de Futebol tentaram outros técnicos. Marquinhos Santos preferiu a proposta tentadora e bem mais vantajosa do Bahia. Dado Damasceno quis o Coritiba. Claudinei Oliveira se acertou com o Goiás. Já, Enderson Moreira deve aceitar convite do Grêmio. Então, daqueles nomes citados anteriormente, restou o de Drubscky que fez bom trabalho no Atlético-PR e nem tanto assim no Joinville, este ano. Deve ser anunciado oficialmente pelo Clube nesta segunda(16). Ao mesmo tempo é possível que alguns jogadores que acabaram bem a temporada 2.013 tenham seus contratos renovados. Atletas como Galatto, Suéliton, Fábio Ferreira, Márlon, Serginho, Ricardinho, João Vítor, Hênik e W. Paulista interessam ao Tigre. A concorrência existe e é natural e compreensível nesta época do ano. O futebol está cada vez mais caro e os dirigentes ficam pressionados! Afinal, a exigência maior será à partir das disputas do Campeonato Brasileiro. Entretanto, fazer um time para o Estadual e outro para Copa do Brasil e Série A não é o caminho mais adequado. Sei que todos os “cartuchos” não precisam e nem devem ser queimados já em janeiro. Lembro, entretanto, que o mais correto é a formação de uma boa base para que, aos poucos, o time seja aperfeiçoado e possa render futebol eficiente...mesmo que gradativamente. Nunca é demais lembrar que, em 2.014 o Criciúma irá brigar pelo bi no Catarinense(exigência natural), melhor campanha na Copa do Brasil e principalmente no Camp. Brasileiro. Então, mãos à obra!!
Ricardo Drubscky...treinador desde 1.986. Chega no Criciúma sem causar grande empolgação! Boa sorte a ele e sua Com. Técnica!

6 comentários:

  1. Vamos precisar de muita sorte mesmo. Tornara que dê certo. O comelli qdo chegou não empolgou e subiu o time para série A.
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vai dar certo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Péssima contratação. Leiam os posts passados dos "Passionais" do JEC.

    O Criciúma, apesar da vocação que tem para o sucesso, adora pensar pequeno.Quando todos imaginam um salto de qualidade, retrocedemos.

    Foi assim depois da conquista da CB 91, quando reforçamos o time com o Paulo da Pinta ou após a brilhante da Série B 2002, quando trouxemos o Abel Ribeiro como treinador.

    E o material esportivo, vamos continuar com a "formidável" Kanxa e seus produtos de "altíssima" qualidade?

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa!!!!queria tanto queimar a lingua mas,o que pensei se confirmou.Queriam investir no barato e ficaram dando conversa de que pretendiam treinador de perfil.Que perfil é este que entra ano e sai ano e se repete deixando o torcedor No sofrimento? O presidente já sabe no que vai acontecer.Depois vai dizer que só se for pormilagre.Certemente que não será preciso ser profeta para adivinhar no que vai acntecer.Sozinho neste mundo de vaselinas do futebol só com muita sorte para sair do pior.FUTEBOL É CARO MAIS O RETORNO É GRANDE,BASTA SABER INVESTIR.Agora,investir um real,obviamente que o retorno será de reais.Investir milhão,obviamente que o retorno será de milhões.Com o investimento num treinador de nivel "b" não poderemos ter qualidade de "a".O mais triste será que a qualidade do jogador tambem acompanha o nível do treinador.Eu diria que para o campeonato catarinense teremos grandes problemas para começar.Ao que parece a imprensa apoia,então que seja assim,depois não chorem.Dizem que a direção tem um monte de jogadores que já sondaram e negaram o tipo de negocio do criciuma e que o criciuma vai deixar por isto na ideia de que ainda terão alguns para entenderem o projeto da direção e aceitar o tipo de negociação.DUVIDO,Passarinho esperto nunca entra em gaiola com porta aberta só porque tem a comida.É preciso que na gailola tenha outro e chame-o para mostrar a ele que existe coisa melhor.SERÁ MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO ,COM CERTEZA.PERDEREMOS ATÉ PELOS NOSSOS ADVERSÁRIOS DO ESTADO.Falei,tomara que eu queime a lingua,mais ,mais será muito dificil,até pq estou com ela muito direitinho kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tb vejo com alguma desconfiança a contratação do Debrusky, mas sabemos que ainda é prematuro qq avaliação mais apurada enquanto não se iniciar o trabalho, no entanto a indisposição do mesmo com O ricardinho e os trabalhos recentes assustam para o que um time da grandeza do Criciuma deve almejar... em 2014 temos que crescer ainda mais e superar as dificuldades primárias de 2013.. vamos dar um voto de confiança ao Dep de futebol muito mais pelo Pres. Angeloni do que por qualquer outra coisa.. é nele a quem devemos esmerar como referencia do Tigre e ao seu sucesso dentro do Futebol.. Dá lhe Tigre !!1

    ResponderExcluir
  6. O torcedor torce e assim vamos fazer,torcer.Quem manda é o velhinho.Foi o que ele disse.Agora,resta saber o que fará ele fará com o milagre recebiso.O torcedor,sempre fez a parte dele e muito bem.Exemplo que deveria ser seguido pelos dirigentes.Formar equipe com jogadores juniores é muito dificil.Deveriam já ter uma base boa para isto.O que não tem.Se ainda pelo menos os tiemes adversários fizessem o mesmo até que poderiamos concortdar,porém,não é o que dizem,então ficará muit dificil.Se de nada adianta formar time no catarinense para o brasileiro então que não se dispute ou acabe com o campeonato estadual.E digo mais,os quatro times principais sem contar com o tigre vão botar pra quebrar no catarina pelo que sei.e agora?Confesso que não entendo e nunca entendi o projeto do tigre.A meu ver ,trata-se de um projeto de aperfeiçoamento de como começar e terminar projetos de formar equipes de futebol duas vezes por ano ficando sempre com as calças na mão.Até porque é uma insegurança danada.

    ResponderExcluir