sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tá tudo muito bom...tudo muito bem!

Quem não está satisfeito com o que vem sendo feito pelo Depto. de Futebol do Criciúma? Imagino que o percentual de aprovação seja altíssimo! Em outras temporadas sempre houve muita dificuldade para formação de plantel e as questões financeiras atrapalhavam. Hoje a Gestão de Ativos disponibiliza ao Criciúma uma sustentação financeira adequada para que dirigentes possam realizar o trabalho esperado por todos. Mas, só ter dinheiro não resolve! Há necessidade de competência e conhecimento!
Muito legal essa ação do Depto. de Marketing do Tigre com o presidente Antenor Angeloni apresentando à torcida o grupo de jogadores do Criciúma. Trata-se de um time novo e que vai exigir paciência de todos. São 16 novas aquisições que vieram de clubes diferentes e simplesmente colocá-los em campo pra jogar não significa certeza de objetivo alcançado. É preciso muito trabalho. Carga maior para Drubscky e cia!
Quem pensa que as contratações no Criciúma vão parar, se engana! Há pretensões de buscar mais reforços de qualidade com nomes de alto nível. Prioridade maior, claro...para o Campeonato Brasileiro. Mas, pelo andar da carruagem, alguns cartuchos, não os mais “potentes”, serão queimados ainda no Campeonato Estadual.
Sorteio da arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Catarinense foi realizado em Nova Veneza. Dirigentes da Federação Catarinense de Futebol, comandados por Delfim Peixoto, garantem um torneio com total organização, absoluta lisura e honestidade. Pediu atenção dos árbitros quanto a todos os detalhes disciplinares e técnicos em um jogo de futebol. Garantiu que “quem pisar na bola, vai pra geladeira”! Então tá!
Nova Veneza se destaca cada vez mais por sua hospitalidade e opções de gastronomia. O prefeito Evandro Gava e seu vice, José Spíllere, têm mostrado dinamismo e, por certo, suas ações demonstram participação total na vida da comunidade. Muito bom! Precisamos de renovação entre as lideranças da região!
Passarinho arrepiado acompanhou o sorteio da arbitragem para a 1ª rodada do Estadual. Deu Héber Roberto Lopes/Nadine S. C. Bastos/Neuza Inês Báck para Joinville x Criciúma. Os demais jogos: Figueirense x Brusque, Bráulio da S. Machado; Marcílio Dias x Metropolitano, Ronan Marques da Rosa; Juventus x Chapecoense, Célio Amorim; Atlético x Avaí, Édson da Silva.  

4 comentários:

  1. Já vi muitos clubes formarem grandes times no papel mas que não vingaram em campo. Acredito que para um time dar certo muitos fatores são levados em conta, organização do clube, qualidade da comissão técnica, estrutura oferecida aos profissionais, envolvimento da torcida, bom relacionamento dentro do grupo de jogadores, comprometimento de todos e comando de quem geri o clube. Olhando para o atual cenário do tigre, vejo quase todos os quesitos e por isso acredito que este ano vamos ter um ano de muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. 2014 é nosso!

    "se sentindo ansiosa pelo começo do campeonato catarinense"... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Por eqto não poço dizer nada da equipe que poça afirmar que trata-se de uma grande equipe.Trata-se de um grande time e que no papel parece muito bom time.Se der certo como equipe muito falaremos de positivo.O Avaí tem um bom time.Na Competição do brasileiro 2013 jogou com uma das melhores equipes da série B e não teve sucesso.Hoje,repete o mesmo meio de campo com Marquinhos e Cia apostando em melhorias.Que sabe o criciuma consegue o sucesso sem ter muito que esperar.É preciso que o torcedor tenha paciência para os novos contratados.Qualidade tem,vamos ver se dá certo.Agora.....vamos parar com tantos casos no departamento médico.Não é possível que tantos jogadores se detenham a ficar no DM.Para mim é muito dodoi de certos jogadores.Alguns ficam viciados em DM.Tomara que parem de tanto DM.Serginho é campeão.

    ResponderExcluir
  4. O time está ótimo. Estou bem confiante! Parabéns ao departamento de futebol, ao presidente Angeloni e a grande torcida carvoeira! Giba, só não entendi escalação de Joilson e Diego Oliveira? Onde está Uchoa, Serginho? Escudero? Ass: Everton Silveira

    ResponderExcluir